Tabaco e alcool

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Deve proibir-se o consumo de tabaco e alcool

Sempre
21
68%
Nunca
1
3%
Só em provas oficiais
8
26%
Não tenho opinião formada
1
3%
 
Total de votos : 31

Tabaco e alcool

Mensagempor alexandracunha » 06/Mar/2007, 16:26

Sendo o bilhar considerado um desporto, deveria ser proibido sempre o consumo de tabaco e alcool, mesmo em competições não oficiais?
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor bosspt » 24/Mai/2007, 08:59

heys! :-)
penso q pelo menos o tabaco devia ser proibido nas áreas de jogo, isto porque, em primeiríssimo o pessoal gosta mto de ir fumar para a mesa e acaba sempre em panos sujos ou danificados, se há coisa q mais me irrita é ver a mesa suja :evil:
e alem disso como geralmente se passa algum tempo a jogar, começa a ficar o ambiente com muito fumo e isso de certa forma, para algumas pessoas, é incomodativo.

quanto ao alcohol... acho meio relativo a n ser que seja alguém todo "bezanas" e que possa provocar desacatos ou algo do género.

isto tudo falando em cafés e salões... quanto à competição não sei quais as regras, mas tendo em conta que, sendo 1 jogo importante, e caso o jogador fume, o facto de estar sobre stress develhe provocar muita necessidade de fumar. e como estão lá àrbitros, e são pessoas que "respeitam" o jogo penso que não vão fumar durante a tacada ou fumar para cima da mesa.
o alcohol é que acho q n devia ser permitido porque pode afectar, de certa forma, o rendimento do jogador.


granda testamento! :lol:




bjinhos abraços e boas tacadas
bosspt
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 86
Registado: 29/Abr/2007, 13:33
Localização: Margem Sul, Almada

Mensagempor pool88 » 06/Ago/2007, 20:10

Se jogares comigo e fores fumar enquanto estás na mesa levas logo uma tacada na cabeça =D quanto ao ser incomodativo... se alguém que estiver a jogar me pedir para apagar o cigarro não tenho problema nenhum em fazê-lo... Mas adoro beber e fumar enquanto jogo ^_^
Avatar do Utilizador
pool88
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 117
Registado: 03/Jul/2007, 01:54
Localização: almada
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: kelho - vara 314-2
Modalidades: tudo


Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes