Compra de taco

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Compra de taco

Mensagempor blogger » 24/Jan/2007, 20:50

Boas, sou novo no forum. Na minha primeira mensagem, vou pedir-vos uma opinião em relação a compra de taco que devo fazer.
Comecei a jogar pool a pouco tempo, mas quero começar a participar em torneios e para isso preciso de um bom taco, porque ainda so tenho um taco basico.
Mas nao sei que taco hei de comprar, queria gastar no maximo 200€, e queria um taco com uma boa relação de qualidade/preço.
Andei pela net e vi este taco: Cuetec ct-263, é uma boa escolha ou aconselham me outro ?

Espero a vossa opnião :)
blogger
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 28
Registado: 24/Jan/2007, 20:45
Jogador desde:: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor Antonio Rosas » 24/Jan/2007, 21:45

E um taco de boa qualidade mas se quiseres uma outra opçao tens tambem a gama de tacaos da kruegger k e muito boa .
cump
Antonio Rosas
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 121
Registado: 19/Jan/2007, 13:40
Localização: Matosinhos

Preço/Qualidade

Mensagempor Bruno Silva » 26/Jan/2007, 00:31

Até 200 euros, tens os kruger KR-53P - Blue Shaft. que são mt bons até esse preço. O que me surpreendeu foi os Riley's, alem de serem lindos!, a vara não sei se não é equivalente á blue shaft da kruger, e são muito mais baratos, 127 euros. Ora experimenta!
Avatar do Utilizador
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 351
Registado: 28/Set/2007, 12:25
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Mensagempor pool88 » 02/Ago/2007, 12:34

Eu vou encomendar o meu taco ao Bruno Coelho :P
Avatar do Utilizador
pool88
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 117
Registado: 03/Jul/2007, 01:54
Localização: almada
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: kelho - vara 314-2
Modalidades: tudo

Re: Preço/Qualidade

Mensagempor mrwh1te » 02/Ago/2007, 14:02

Bruno__Silva Escreveu:Até 200 euros, tens os kruger KR-53P - Blue Shaft. que são mt bons até esse preço. O que me surpreendeu foi os Riley's, alem de serem lindos!, a vara não sei se não é equivalente á blue shaft da kruger, e são muito mais baratos, 127 euros. Ora experimenta!

Já tem uns meses a tua mensagem, mas esse preço dos riley's é cá em Portugal?
mrwh1te
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 8
Registado: 30/Jul/2007, 21:52
Localização: Funchal

Mensagempor Bruno Silva » 02/Ago/2007, 18:12

ya
Avatar do Utilizador
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 351
Registado: 28/Set/2007, 12:25
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Re: Preço/Qualidade

Mensagempor mrwh1te » 02/Ago/2007, 18:50

mrwh1te Escreveu:
Bruno__Silva Escreveu:Até 200 euros, tens os kruger KR-53P - Blue Shaft. que são mt bons até esse preço. O que me surpreendeu foi os Riley's, alem de serem lindos!, a vara não sei se não é equivalente á blue shaft da kruger, e são muito mais baratos, 127 euros. Ora experimenta!

Já tem uns meses a tua mensagem, mas esse preço dos riley's é cá em Portugal?


Onde?
mrwh1te
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 8
Registado: 30/Jul/2007, 21:52
Localização: Funchal

Mensagempor Bruno Silva » 02/Ago/2007, 19:38

bilhares carrinho
Avatar do Utilizador
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 351
Registado: 28/Set/2007, 12:25
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Mensagempor bosspt » 02/Ago/2007, 19:49

tacos riley sao nice!!
tenho 1 e sinto.me bem com ele!!! custou.me 135€ no netpool em almada!
bosspt
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 86
Registado: 29/Abr/2007, 13:33
Localização: Margem Sul, Almada

Mensagempor blogger » 02/Ago/2007, 21:24

Este topico ja tem um tempinho.Eu acabei por comprar um Cuetec e ate estou contente com ele.
So que agora à poucos dias descobri que tenho a vara ligeiramente torta. Quando deslizo a vara pela mesa anda um pouco aos altos e baixos.
Não sei como é que isto ficou torto, tenho sempre cuidado com o taco.
Ainda nao percebi se isto afecta a jogabilidade ou n.. ja aconteceu isto a alguem ?
blogger
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 28
Registado: 24/Jan/2007, 20:45
Jogador desde:: 0

Mensagempor jose barroso » 02/Ago/2007, 22:50

Francamente
Cada vez vejo mais coisas ridiculas neste poste.
Riley e companhia, carrinho e carritos BCE etc sao bosta em tacos, parem de comprar porcaria.

Vejam tacos com alta tecnica e comprem coisas mais baratas mas com tecnica, procurem tacos de pool e deixem-se de apregoar porcaria pois so ficam mal vistos aqueles que querem comprar e aqueles que acham que sabem aconselhar, mas no fundo nada sabem.

O Bruno o Rosas e o Bosspt por favor parem de dizer porcaria dessas bocas para fora, e antes de querer aconselhar aprendam um pouco para poder ensinar, o rosas ja sabiamos que nao sabe nada disto mas os outros podem vir, a compreender alguma coisita disto com tempo e muita paciencia. mas francamente parem de dizer porcaria.

parem de aconselhar krugeres de porcaria e ryleis de porcaria porque somente ficam ridiculos, porque tudo isso aos valores anunciados cheira a negocio ranhoso.

Pensei que havia gente mais conhecedora em de tacos em Portugal.
jose barroso
 

Mensagempor jose barroso » 02/Ago/2007, 23:05

bosspt Escreveu:tacos riley sao nice!!
tenho 1 e sinto.me bem com ele!!! custou.me 135€ no netpool em almada!


Sr Boss pára de dizer porcaria neste poste, se soubesses o que aqui dizes ja te calavas para sempre, poorque nunca vi tanta porcaria como a porcaria que aqui dizes.

Foste bem enganado, mas nao leves os outros contigo a comprar uma porcaria, porque com esse dinheiro compravas um taco de grande qualidade e de uma marca sonante.

Tu sabes para que serve um taco Riley.
Fica a pergunta, e daqui a 20 ou 30 anos quando souberes aceitamos a tua resposta.

Moral da historia, quando nao sabemos seria melhor nao andar a dizer porcaria.
jose barroso
 

Mensagempor Bruno Silva » 02/Ago/2007, 23:59

Ó Sr. José, se não sei mais, paciencia... aceito que me ensinem e gosto que me ensinem e aceito todo o tipo de criticas que me levem a evoluir...
mas atenção á maneira como se dirige a mim,não me conheçe de lado nenhum nem muito menos lhe dei confiança para me mandar "parar de dizer porcaria da boca pra fora" mais a mais aqui, quanto muito escreve-se não se fala!!

Ja tinha reparado que os valores neste forum estavam a cair.. mas estamos a chegar ao ponto do ridiculo.... sem querer atingir quem o criou, pessoa por quem eu tenho imensa admiração.

Para terminar..

Vi muita critica mas n vi nenhum conselho util .. uma marca, um preço, um site ... ja agora queremos saber o que sabe..
ja tou a ver vai colocar o site da predator ou um resultado de peskisas no google.. obrigadinho, grande ajuda!!!!
mas esses ja os conheçemos.. o nosso amigo pediu algo barato para quem esta a começar... em vez de rasgar tudo e todos.. deixe aí a sua sujestão e conhecimento para nós os "ignorantes" aproveitarmos...
Avatar do Utilizador
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 351
Registado: 28/Set/2007, 12:25
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Mensagempor jose barroso » 03/Ago/2007, 00:12

Bruno__Silva Escreveu:Ó Sr. José, se não sei mais, paciencia... aceito que me ensinem e gosto que me ensinem e aceito todo o tipo de criticas que me levem a evoluir...
mas atenção á maneira como se dirige a mim,não me conheçe de lado nenhum nem muito menos lhe dei confiança para me mandar "parar de dizer porcaria da boca pra fora" mais a mais aqui, quanto muito escreve-se não se fala!!

Ja tinha reparado que os valores neste forum estavam a cair.. mas estamos a chegar ao ponto do ridiculo.... sem querer atingir quem o criou, pessoa por quem eu tenho imensa admiração.

Para terminar..

Vi muita critica mas n vi nenhum conselho util .. uma marca, um preço, um site ... ja agora queremos saber o que sabe..
ja tou a ver vai colocar o site da predator ou um resultado de peskisas no google.. obrigadinho, grande ajuda!!!!
mas esses ja os conheçemos.. o nosso amigo pediu algo barato para quem esta a começar... em vez de rasgar tudo e todos.. deixe aí a sua sujestão e conhecimento para nós os "ignorantes" aproveitarmos...


Olha lá ó menino, em 1ero cresce e aparece, e não andes para aí a apregoar carritos e ryleis para não caires no ridiculo.

só te estou a ajudar porque me pareces muito verde para eestas coisas de pool, e muitpo menos deves andar a querer dár lições a que sabe muito maisa dormir do que tu acordado.

quando não se sabe para nós nunca se deve tentar ensinar, e parece-me que tu tens muito que aprender
jose barroso
 

Mensagempor Bruno Silva » 03/Ago/2007, 00:13

olha, Sr. Jose... mas deixa aí uma ajudinha quanto aos tacos....nao??
Avatar do Utilizador
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 351
Registado: 28/Set/2007, 12:25
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Próximo

Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante