Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

De qualquer organização.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor hugo vicente » 20/Mar/2008, 14:32

Este forum é um espectáulo mas Viseu não te preocupates com as minhas costas pois já estou habituado não te esqueças que tenho no meu nome Cruz e portanto já estou habituado a pesos pesados :lol: :lol: :lol:
- Mas hoje não dá Viseu vou-me embora hoje ainda mas combinamos para depois de qualquer forma Hasta La Vista Babe...

abraço,

H.Vicente
hugo vicente
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 128
Registado: 11/Mar/2008, 13:09
Jogador desde:: 2001
Modalidades: pool 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor Antonio Neves » 20/Mar/2008, 14:35

ok, fico a espere no entanto,... chicken, chicken, chicken :lol:
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor V.Refacho » 20/Mar/2008, 14:36

é só vedetas...
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor Antonio Neves » 20/Mar/2008, 14:56

Ice, doesn't mather what you say, mather's what you can get...

orlandinho, estas a sair da casa :lol: :lol: :lol:
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor Tiago Ribeiro » 20/Mar/2008, 15:08

Antonio Neves Escreveu:Ice, doesn't mather what you say, mather's what you can get...




:) true, nao só para o ice mas para todos!
Editado pela última vez por Tiago Ribeiro em 20/Mar/2008, 15:09, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
Tiago Ribeiro
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 314
Registado: 05/Jan/2008, 21:37
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: RILEY :)
Taco de Abertura: Kelho

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor Bruno Silva » 20/Mar/2008, 15:08

iceball Escreveu:e para que saibas nesse jogo tremi por estar a jogar com o Rui


Tens de ver isso que anda aí uma gripe no ar ..... e esses tremeliques são o primeiro sintoma!
Avatar do Utilizador
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 351
Registado: 28/Set/2007, 12:25
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor Joao Rodrigues » 20/Mar/2008, 17:02

Boas,

qualquer ser humano, quando está a defrontar algum semelhante ao qual sabe que é manifestamente mais forte, TREME.

No reino animal, qualquer macaco, leão, etc....quando vai defrontar um semelhante, sabe quem é o mais forte e por vezes perdem-se batalhas por isso. (não estou a chamar nomes a ninguem)

O 1º jogo do David Alcaide foi contra o Pedro Rodrigues, e, quem gosta de pool sabe as qualidades do Pedro, no entanto e não está em causa a vitória do Alcaide, sabemos que o Pedro é capaz de muito mais.

Não o foi porquê ?

Tremeu ? NÂO !

Acusou sim a pressão de estár a defrontar um "monstro" do pool.

Bem sei que num jogador isso não deveria aconteçer,...................mas falar é façil.

Nem toda a gente está preparada para embates desta natureza, pois estou em crer que se o Alcaide jogar contra um Efren/Bustamente, etc, o mesmo vai acusar a pressão que o Pedro teve quando jogou com ele.
O 7º jogo desta partida durou cerca de 30 segundos (não cronometrei mas não deve estár muito longe disso) e isso só é possivel a quem o sabe fazer.

Quanto às respostas dadas sobre os tremeliques e afins............, meus amigos, sem querer ser repetitivo, falar é façil, mas no pano é que se vê quem toca.

Quero dar os meus parabens ao "Viseu" pelo excelente desempenho no torneio e tenho pena que não tenha ido à final, pois merecia. (o resultado contra o Nuno Santos demonstra isso)

A todos os jogadores envolvidos, parabens e BOA SORTE.

Digo BOA SORTE, pois nunca devem ter jogado contra o Girão............esse sim.

Abraço a todos e Girão...estou a brincar.

Antes de terminar, parabens à organização pela excelente trabalho realizado.

JMR
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor Antonio Neves » 20/Mar/2008, 17:55

Amigo joao, concordo com quase tudo o que dizes no entanto deixa-me alertar-te do seguinte, já assisti em Las Vegas a um desafio feito pelo Alcaide ao joase parica e ao efren para jogar a guita em 7 pes e ambos disseram que não, jogavam se fosse em 9 pes e ai o david não queria.
Isto foi já há alguns anos, quando o alcaide praticamente so jogava 7 pes e era considerado pela critica juntamente com o jesse bowman, os melhores jogadores do mundo em 7 pes.
Hoje e com a regularidade e qualidade que tem em 9 pes, e normal que não tenha o jogo de 7 pes tao automatizado como dantes.
No entanto, e segundo a opiniao por exemplo do Souquet, e cosiderado dos melhores, senao o melhor, jogador de bola 8 da Europa.
de la para ca
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor Bruno Silva » 20/Mar/2008, 19:31

Ò amigo João, eu tava me a meter com o Iceball! .... sei bem o q é estar nervoso e termer.. só n sabe quem nunca esteve em competição e nem os melhores fogem a isso.

Quem viu o Henrique a jogar contra o Alcaide, viu bem o Henrique até abanava o braço pois estava a tremer imenso e a ganhar 6-2 deixou fazer o 6-3 graças aos nervos, ele próprio admitiu.

Por isso concordo com tudo o que disse... so que um pouco de humor não fica mal no forum não é????

Abraço
Avatar do Utilizador
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 351
Registado: 28/Set/2007, 12:25
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor Jose Almeida » 20/Mar/2008, 20:37

Bruno Silva Escreveu:O video do Rui Edgar ta se a vestir !!!!! mt em breve.. talvez ainda hoje o ponho aqui... mas não prometo!!

Girão, eu adoro jogar tico tico.. e adoro jogar 7 pés e 9 pés... e conheço grandes jogadores de pool nacionais... q adoram jogar tico tico também... quando digo que são posts inuteis é pq essas discuções ... são mesmo inuteis... pois não é o facto de alguem vir para aqui a dizer que o tico tico é isto e akilo, que eu, ou tu, ou muitos e muitos jogadores nacionais.. vão deixar de jogar tico tico!!! é a mesma coisa que eu venha para um forum do benfica a querer lhes dizer que aquilo é triste, triste e triste... não adianta... continuam tristes na mesma ehehehehehhehe ( calma lampiões... tou a brincar)

:sporting :sporting :sporting


Boas,

Bruno não tem nada a ver com isso, julgo que ninguém acha que o tico tico deve acabar, para mim o k deve acabar é a competição de tico tico porque é ridiculo, nada mais do que isto, o tico tico sempre foi um jogo de taberna e aqueles torneios que se faziam, como eu tive a possibilidade de ver muitos acho engraado, agora teres um campeão nacional de tico tico é muito mais que ridiculo,é um caso insólito e que só mesmo em Portugal!!!

Abr,

Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor Bruno Silva » 20/Mar/2008, 21:42

Eu jogo tico tico.. pq gosto... mas pq tb sou obrigado... pq não ha mais nada onde vivo... e se quero jogar pool tenho de me deslocar a torneios, como os de rio maior e amadora...

Eu quando na segunda feira... chego ao salão onde jogo..e me deparo com duas mesas space... eu penso... "porra... q desmotivação..." vir de um fim de semana com aquelas mesas de 9 pés e de 7 pés... e com aquele ambiente fantastico... e depois chego á minha realidade local que é o pool-português...

Mas pronto.. tenho de pensar pela positiva e incentivar as pessoas a virem a torneios comigo, para verem que ha algo mais que o pool português!! mas continuo a dizer que em mesas em condições gosto de jogar tudo!!!!!

Abraço
Avatar do Utilizador
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 351
Registado: 28/Set/2007, 12:25
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor Jose Almeida » 21/Mar/2008, 02:18

Caro Tiago,
não ofendes!
vou para o tico-tico com muito gosto pq são as "minhas" mesas e é tenho 1 prazer enorme quando abro e fecho 1 jogo de tacada (não sinto o mesmo nas mesas "fáceis"! porque será?''), mas tambem fui ao torneio do verdadeiro pool, e apesar de ser 1 verdadeiro "tico-tiker" ainda ganhei 1 joguito...experimenta tu a vir jogar nas mesas "dificeis" a ver se ganhas 1 jogo :lingua :lingua

Ps: no dia em que perder (numa mesa "dificil"), com 1 jogador que só joga em buraco gigante, corto 1 braço. :grin: :grin: :grin:

1 abraço[/quote]

Só posso pensar que um grande jogador de tico tico ou mais precisamente do jogo do pau torto, depois de tudo isto acordou de um sonho amargo.
Acordem srs do tico tico ou do jogo do pau
Tudo isto sem ofensas
O tico tico merece o seu respeito insignificante, e vale sempre a pena recordar Campo Maior, finais nacionais no Floresta Center, Rio Maior, Amadora (jamais visto em Portugal) agora Benasques España com 32 mesas Valley finais nacionais Españolas da CEP (confederacion Española de pool patrocinada por http://www.carlos-teofilo.com e Valley- Dynamo dia 29 e 30 de Março de 2008, campeonato do mundo de pool, mosconi,) etc etc etc etc e o tico tico de baiao será sempre o tico tico de baiao sem mais que nao verá de certeza mais que baiao e a sua enorme FEIJOADA COM CHOURIÇO.
baiao, baiao, baiao baiao baiao baiao capital mundial do tico tico desculpem se me enganei, ou se o vocabulario nao estava certo (de tico tico nada percebo e quem peceber que me corrija) digam por favor.
É sempre muito giro sonhar que somos os mais lindos do mundo e os mais ricos do mundo, mas quando acordamos e vemos a barraca onde vivemos nem queremos acordar.
Acordem srs do jogo do pau ou pedoem -me se me enganei digo tico tico, nem sempre os jogadores de tico tico tico teem culpa pois impoem-lhes aquilo que há nos saloes de jogos á 20 anos nas salas antigas com 20 anos e isso eles nao teem culpa, mas deixem absolutamente de frequentar saloes sebosos e ranhosos e verao que os proprietátarios farao o investimento necessario para a boa continuidade com qualidade da sua sala de jogos ou simples sitio de pool.

Acordar do sonho de ser rico ou muito lindo nem sempre é fácil, mas acordar do tico tico ou do jogo do pau será assim tao dificil, quantos anos vao ter de estar ainda em COMA PROFUNDO estes srs que andam de pau na mao.
Exemplo de alguns postes deste forum

Tenho um taco ryley ponta, vara, cabeça etc de 9 milimetros e aconselharam-me uma vara 314, e ele de seguida compra, duas, será a moda tico tico ou o vendedor era muiiiiittttttttoooooooooooo bom ou o jogador de tico tico muito leigo, jamais visto em algum jogador de pool verdadeiro.
Nao se pode dizer tudo numa só vez, agora espero os emails aos kilos na America como até aqui tenho recebido na VNEA, na VALLEY na Brunswick com perguntas desdenhosas que ficam pela sua insignificancia no meu correio de email a receber na pasta do SPAM sem interesse de pessaos insignificantes que andam neste digno desporto á procura do proveito pessoal a qualquer custo e a qualquer preço.[/quote]
Sr. Teófilo,
visto o seu post ter sido colocado sob 1 post meu, sinto-me na “obrigação” de responder:

1º acho que levou demasiado a sério 1 post escrito demasiado a brincar.

2º quero que saiba que concordo que os melhores jogadores encontram-se a jogar o “verdadeiro” pool, mas discordo com a designação de “verdadeiro”, isto porque trata-se de POOL e POOL PORTUGUÊS. São duas modalidades distintas. É certo que a nossa só é jogada no nosso país, mas em Inglaterra os veículos também circulam pela esquerda, e isso não nos dá o direito de dizer que eles não sabem conduzir, que são uns “analfabetos”, nós é que seguimos o “verdadeiro” código da estrada, etc…é pura e simplesmente 1 jogo diferente.

3º ainda bem que existe o tico-tico porque dá a oportunidade a muitos jogadores de desenvolverem o gosto pelo jogo, onde pelas características das mesas, é possível 1 jogador mais fraco ganhar a 1 mais forte, eu vejo por mim que entrei neste mundo o ano passado não ia achar muita piada a ver o meu adversário acabar os jogos de tacada e eu levar zeradas atrás de zeradas. Pode ser desmotivante., Mas como entrei no tico-tico onde até ganhava 1 joguito ou outro, fui ganhando cada vez mais gosto pela modalidade e actualmente até já gosto mais das mesas de 7 e 9 pés (isto não era para dizer :razz: :razz: ).

Para terminar, e porque o sr, tal como eu também diz tudo o que pensa, vou dar-lhe a minha opinião pessoal sobre a “picardia” do tico-tico com o “verdadeiro” pool. Na minha opinião, a “guerra” legitima que existe entre um e outro, é compreensível visto tratarem-se de competições fomentadas por duas marcas distintas de mesas: Brunswick e Carrinho. Trata-se pura e simplesmente de concorrência comercial e ver quem vende mais mesas, porque se a Carrinho fosse o representante da Brunswick em Portugal ou se os Bilhares Teófilo fossem os fabricantes das mesas oficiais do Pool Português, nada disto acontecia. Mas felizmente isso não acontece e eu posso divertir-me imenso a “mandar achas para a fogueira” quando vejo o fórum muito “parado”. :lol: :lol: :lol: :lol:

E já que estou embalado :grin: :grin: , também vou dar a minha opinião sobre ambas as mesas. As mesas Brunswick, infelizmente, são melhores que as Carrinho (digo infelizmente porque sou um patriota e não gosto que os estrangeiros sejam melhores que nós, mas felizmente a Carrinho tem mesas cada vez melhores e oxalá 1 dia sejam bem melhores que as Brunswick, e já agora tambem vou dar mais uma opinião: gosto muito mais das Valley que das Brunswick, mas até hoje ainda não joguei na verdadeira mesa de competição a Metro),

Já agora, deixe-me dar-lhe 1 conselho: não se preocupe com a Carrinho! Deixe-os vender mesas á vontade porque o BCP até está a fazer 1 bom trabalho a fomentar a modalidade. Cada vez há mais praticantes e muitos deles, tal como eu, quando sentirem alguma evolução, irão optar por jogar a liga Brunswick. Mas a opção tem de ser do jogador, não é por dizer mal da concorrência que vai ter mais adeptos da liga Brunswick, mesmo porque nem todos os jogadores têm o objectivo de serem campeões do mundo. Alguns jogadores só querem estar entretidos depois do seu dia de tarbalho, e passar 1 bom bocado a dar umas tacadas e beber uns copos.

Espero que não leve a mal esta resposta, até porque gostava, que o clube onde jogo, comprasse duas Brunswick e queria ter desconto.

Cumprimentos,
Bruno Girão[/quote]

Boas,

Girão é necessário esclarecer uns pontos que pelos vistos muita gente ainda não percebeu,Liga Brunswick pertence á Pro Pool que por sua vez tem uma parceria com a empresa Carlos M.M.Teófilo,não vou adiantar pormenores sobre essa parceria porque somente á Pro Pool diz respeito, qualquer situação que exista entre empresas concorrentes no mesmo ramo a Pro Pool nada tem a ver com o assunto, os membros da Pro Pool não são comissionistas da Carlos M.M.Teófilo,ou seja não trabalham para a empresa Carlos M.M.Teófilo,enquanto que os membros do BCP já não podem dizer o mesmo em relação á carrinho, mas isso são outras coisas pelas quais eu não me pronuncio, a Liga Brunswick é uma liga sustentada pelos próprios jogadores e membros da Pro Pool, felizmente para o ano vai existir uma Categoria em que os jogadores simplesmente não pagam para jogar, e vão ter as melhores condições de jogo alguma vez visto em Portugal, e de uma coisa te garanto não vão aumentar as inscrições das restantes categorias para sustentar a Pool Elite (nova categoria), com tudo isto apenas te posso dar a minha opinião, o BCP teria a fazer um bom trabalho caso tivessem mais jogadores a jogar Pool em 9 pés, digo 9 porque sei k não têm 7 pés, agora terem mais jogadores a jogar tico tico é continuar a andar como o caranguejo, de qualquer modo se para ti é um bom trabalho respeito a tua opinião, jogar tico tico dps de um dia de trabalho beber uns copos com os amigos etc...é porreiro,embora para mim seja stressante mas tem a ver com o gosto de cada um e isso não discuto agora teres um CAMPEÃO NACIONAL DE POOL PORTUGUÊS???DESCULPA MAS É RIDICULO,ABSURDO....

Abr,

Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor bpgirao » 21/Mar/2008, 11:22

bino Escreveu:
Boas,

Girão é necessário esclarecer uns pontos que pelos vistos muita gente ainda não percebeu,Liga Brunswick pertence á Pro Pool que por sua vez tem uma parceria com a empresa Carlos M.M.Teófilo,não vou adiantar pormenores sobre essa parceria porque somente á Pro Pool diz respeito, qualquer situação que exista entre empresas concorrentes no mesmo ramo a Pro Pool nada tem a ver com o assunto, os membros da Pro Pool não são comissionistas da Carlos M.M.Teófilo,ou seja não trabalham para a empresa Carlos M.M.Teófilo,enquanto que os membros do BCP já não podem dizer o mesmo em relação á carrinho, mas isso são outras coisas pelas quais eu não me pronuncio, a Liga Brunswick é uma liga sustentada pelos próprios jogadores e membros da Pro Pool, felizmente para o ano vai existir uma Categoria em que os jogadores simplesmente não pagam para jogar, e vão ter as melhores condições de jogo alguma vez visto em Portugal, e de uma coisa te garanto não vão aumentar as inscrições das restantes categorias para sustentar a Pool Elite (nova categoria), com tudo isto apenas te posso dar a minha opinião, o BCP teria a fazer um bom trabalho caso tivessem mais jogadores a jogar Pool em 9 pés, digo 9 porque sei k não têm 7 pés, agora terem mais jogadores a jogar tico tico é continuar a andar como o caranguejo, de qualquer modo se para ti é um bom trabalho respeito a tua opinião, jogar tico tico dps de um dia de trabalho beber uns copos com os amigos etc...é porreiro,embora para mim seja stressante mas tem a ver com o gosto de cada um e isso não discuto agora teres um CAMPEÃO NACIONAL DE POOL PORTUGUÊS???DESCULPA MAS É RIDICULO,ABSURDO....

Abr,

Bino


Caro Bino,

Em 1º lugar quero esclarecer que tudo o que disse, é unica e exclusivamente a minha opinião pessoal, e que posso estar redondamente enganado. mas felizmente eu estou numa situação priviligiada em relação a muitas pessoas, que é: poder dizer as babuseiras que me apetecer.
Em 2º lugar tambem quero esclarecer que eu não sou advogado de defesa do tico-tico nem do BCP (alias, nem devia ter metido o BCP ao barulho :-( :-( as minhas desculpas aos responsaveis), e quando digo que estão a fazer um bom trabalho, é porque ano para ano aumenta o numero de equipas e jogadores inscritos. E nesse sentido, é indiscutivel que estão a fazer um bom trabalho, claro que ha pontos que podem ser melhorados, e já dei pessoalmente a minha opinião aos responsaveis. Mas meu amigo, tu tambem estas ligado a uma organização e sabes que dar opiniões, apontar defeitos e fazer criticas é fácil, dificil é fazer melhor. E tal como na Propool, tambem nas outras organizações, a vontade é de melhorar. Cada um faz o que pode. Eu pessoalmente gosto de dar opiniões/sugestões para que as coisas melhorem. Fazer criticas destrutivas não ajuda em nada.
Em 3º lugar nunca pus, nem ponho em causa o excelente trabalho que a Propool tem vindo a realizar FIXE, e é indiscutivel que são quem mais faz pela competição em Portugal. E para quem quer levar a competição mais a sério, ainda bem que vocês existem! não me interessa se é com ou sem parceria com os Bilhares Teófilo, mas se é, parabéns a ambos pelo trabalho desenvolvido. :palmasss :palmasss e já agora, que fique bem claro que eu não tenho nada contra o Sr.Teófilo. Apenas dei aquela resposta porque não gostei do respeito "insignificante" demonstrado por ele. Por acaso, ja te disse pessoalmente o que penso sobre a competição, e por isso sabes que a maioria dos meus posts são na "paródia" (tal como a resposta ao Tiago), mas se não fossem, não tinha gostado nada da resposta do Teófilo.

1 abraço e vimo-nos no Floresta! Vou lá ver jogar alguns regulares que parecem "amputados", não conseguiram o acesso directo a Las Vegas :razz: :razz: e vou aproveitar para levar fotocopias dos meus documentos para vocês começarem a tratar da minha viagem para o ano. Vai ser como quem limpa o ... a meninos. Vou terminar a época a pensar "estes regulares são mesmo tenrinhos" :lol: :lol: :lol: (chiça que já tinha saudades deste tipo de post!!!)
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor Antonio Neves » 21/Mar/2008, 12:49

Meu caro Bruno, infelizmente por vezes o S.r Teofilo faz esse tipo de comentarios que, levando em conta a posiçao relevante que tem dentro da organizaçao da LBP, não lhe deviam ser atribuidos mas, cada um é como cada qual e, Bino, isto até é um assunto sobre o qual ja falamos pessoalmente e, mesmo que custe a ouvir; quem tem posição, tem de se ficar pela isenção, fazer o melhor trabalho possivel (como voces o têm feito) e esperar que se vá gerando uma opinião de senso comum que vos seja apelativa (como tem acontecido). Penso que este será o caminho para que, ano apos ano, a nossa liga tenha cada vez mais adeptos.
FIXE FIXE FIXE FIXE FIXE
:sporting :sporting :sporting :sporting :sporting
Cumprimentos,

bpgirao Escreveu:
bino Escreveu:
Boas,

Girão é necessário esclarecer uns pontos que pelos vistos muita gente ainda não percebeu,Liga Brunswick pertence á Pro Pool que por sua vez tem uma parceria com a empresa Carlos M.M.Teófilo,não vou adiantar pormenores sobre essa parceria porque somente á Pro Pool diz respeito, qualquer situação que exista entre empresas concorrentes no mesmo ramo a Pro Pool nada tem a ver com o assunto, os membros da Pro Pool não são comissionistas da Carlos M.M.Teófilo,ou seja não trabalham para a empresa Carlos M.M.Teófilo,enquanto que os membros do BCP já não podem dizer o mesmo em relação á carrinho, mas isso são outras coisas pelas quais eu não me pronuncio, a Liga Brunswick é uma liga sustentada pelos próprios jogadores e membros da Pro Pool, felizmente para o ano vai existir uma Categoria em que os jogadores simplesmente não pagam para jogar, e vão ter as melhores condições de jogo alguma vez visto em Portugal, e de uma coisa te garanto não vão aumentar as inscrições das restantes categorias para sustentar a Pool Elite (nova categoria), com tudo isto apenas te posso dar a minha opinião, o BCP teria a fazer um bom trabalho caso tivessem mais jogadores a jogar Pool em 9 pés, digo 9 porque sei k não têm 7 pés, agora terem mais jogadores a jogar tico tico é continuar a andar como o caranguejo, de qualquer modo se para ti é um bom trabalho respeito a tua opinião, jogar tico tico dps de um dia de trabalho beber uns copos com os amigos etc...é porreiro,embora para mim seja stressante mas tem a ver com o gosto de cada um e isso não discuto agora teres um CAMPEÃO NACIONAL DE POOL PORTUGUÊS???DESCULPA MAS É RIDICULO,ABSURDO....

Abr,

Bino


Caro Bino,

Em 1º lugar quero esclarecer que tudo o que disse, é unica e exclusivamente a minha opinião pessoal, e que posso estar redondamente enganado. mas felizmente eu estou numa situação priviligiada em relação a muitas pessoas, que é: poder dizer as babuseiras que me apetecer.
Em 2º lugar tambem quero esclarecer que eu não sou advogado de defesa do tico-tico nem do BCP (alias, nem devia ter metido o BCP ao barulho :-( :-( as minhas desculpas aos responsaveis), e quando digo que estão a fazer um bom trabalho, é porque ano para ano aumenta o numero de equipas e jogadores inscritos. E nesse sentido, é indiscutivel que estão a fazer um bom trabalho, claro que ha pontos que podem ser melhorados, e já dei pessoalmente a minha opinião aos responsaveis. Mas meu amigo, tu tambem estas ligado a uma organização e sabes que dar opiniões, apontar defeitos e fazer criticas é fácil, dificil é fazer melhor. E tal como na Propool, tambem nas outras organizações, a vontade é de melhorar. Cada um faz o que pode. Eu pessoalmente gosto de dar opiniões/sugestões para que as coisas melhorem. Fazer criticas destrutivas não ajuda em nada.
Em 3º lugar nunca pus, nem ponho em causa o excelente trabalho que a Propool tem vindo a realizar FIXE, e é indiscutivel que são quem mais faz pela competição em Portugal. E para quem quer levar a competição mais a sério, ainda bem que vocês existem! não me interessa se é com ou sem parceria com os Bilhares Teófilo, mas se é, parabéns a ambos pelo trabalho desenvolvido. :palmasss :palmasss e já agora, que fique bem claro que eu não tenho nada contra o Sr.Teófilo. Apenas dei aquela resposta porque não gostei do respeito "insignificante" demonstrado por ele. Por acaso, ja te disse pessoalmente o que penso sobre a competição, e por isso sabes que a maioria dos meus posts são na "paródia" (tal como a resposta ao Tiago), mas se não fossem, não tinha gostado nada da resposta do Teófilo.

1 abraço e vimo-nos no Floresta! Vou lá ver jogar alguns regulares que parecem "amputados", não conseguiram o acesso directo a Las Vegas :razz: :razz: e vou aproveitar para levar fotocopias dos meus documentos para vocês começarem a tratar da minha viagem para o ano. Vai ser como quem limpa o ... a meninos. Vou terminar a época a pensar "estes regulares são mesmo tenrinhos" :lol: :lol: :lol: (chiça que já tinha saudades deste tipo de post!!!)
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Últimas informações - 1º Open Snooker Super Club

Mensagempor Carlos Teofilo » 21/Mar/2008, 16:11

Já andam para aí com confusoes, parece que tenho de explicar isto melhor.
Em primeiro lugar nao tenho de fazer esforços com ninguem nem estar calado ou muito menos isento porque nao me venham com tretas que á que educar a maioria destes srs do tico tico em matéria de tudo o que diz respeito a pool ou coisa que o valha, porque para alguns deles isto é simplesmente o jogo do pau e o exemplo disso é por exemplo numa competiçao de tico tico ouvi um comentario de um jogador que dizia, temos estes tacos especiais muito bons e podemos agradecer ao nosso patrocinador e quando vi os tacos eram tacos inteiros com a ponta de 10 milimetros (nem digo a marca para nao arranjar confusoes) como os da taqueira de qualquer sala sem condiçoes com tacos de 5 € e anda toda uma equipa a apregoar que sabem tudo e jogam com um pau de madeira pintada de preto em baixo e creme do lado da ponta. Agora já sabem a marca.

Moral da historia ninguém tem nada contra o tico tico eu por exemplo nao tenho e isso foi mal intrepretado e muito menos contra o amigo Girao que aprecio os seus posts de animaçao deste forum que por vezes bem merece, o que é de lamentar é ter gente do tico tico sempre a dizer mal do que é o pool mundial e que para eles sao cabessoras enormes, buracos enormes, panos de alta qualidade, que para eles devem durar 3 anos o triangulo Brunswick muito largo e as bolas ficam muito largas dentro etc etc, e muito mais nao me venham com liçoes de moral e querer ensinar o pai a fazer filhos.
Isto é o que é a verdadeira realidade e que se nao sabemos para nós e queremos ensinar os outros que sabem mais a dormir que eles acordados estes sim sao os tais analfabétos a que referi sem tirar nem por nada do que disse anteriormente

O tico tico pode continuar e eu nao tenho nada contra (para mim é comme si comme ça) só nao admito é quem nao percebe nada e nunca viu nada a nao ser o tico tico esteja sempre a dizer mal dos outros e pense que é sempre tudo igual e ridiculo, mas ensinar a missa ao padre já era, eu nao vou nisso.

Nao estou a dizer isto para ninguem em especial é uma constataçao dirigida só para os mais radicais que nos cafes mais antigos nao conseguem evoluir, nao vale a pena arranjarem mais confusoes e quando puderem tentem ajudar os fundamentalistas radicais do tico tico que há mais Marias na terra e sobretudo que tentem ser um pouco mais modestos.

Em relaçao as diversas marcas de mesas mundias é como os automoveis em que ha duas marcas no mundo que sao os Mercedes e os outros, as mesas é igual em 9 pés a Brunswick é lider mundial e em 7 pés a Valley é lider mundial e depois veem os outros a léguas de distancia.

Se puderem tb dizer aos fundamentalistas radicais do tico tico quando falarem com algum que a mesa com 7 pés nao é uma mesa com mais 3 pés no meio e que a de 9 pes nao sao 4 pes mais 5 pes sem sapatos.
Dá para rir.

Só para o sr Viseu que respeito como a toda a gente mas tenho de lhe dizer que dispenso os seus comentários sobre mim sobretudo quando nao sabe nem está por dentro das coisas que diz em relaçao á minha posiçao na propool está completamente a leste, pois eu nao tenho nada a ver com a propool e o Bino já o disse claramente antes do sr meter o seu post se era para lançar a confusao para mim o sr enganou-se que fique bem claro a propool sao 6 srs com pés bem assentes com os quais eu nada tenho a ver a nao ser uma enorme amizade e uma excelente parceria que nao abanará como alguns pensam e pretendem e nao tentem arranjar confusoes porque para mim estao completamente enganados.

Em relaçao aos meus comentarios foram só para os radicalistas do tico tico que todos vós já os ouviram falar em cabessoras dos tacos, buracoes etc e custa a ouvir, por isso nao creio que tenha ofendido ninguem mas calar é consentir e ser conivente e isso eu nao sou.
Editado pela última vez por Carlos Teofilo em 21/Mar/2008, 17:43, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
Carlos Teofilo
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 222
Registado: 08/Jun/2007, 16:43
Localização: http://www.carlos-teofilo.com
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: Brunswick edição limitada
Taco de Abertura: Icebreaker
Taco de Jump: Icebreaker
Modalidades: Quase todas mas muito mal
Taqueira: Mcdermott

AnteriorPróximo

Voltar para Opens Internacionais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes