1º Torneio de POOL - Queima das Fitas de Coimbra

Torneios de organização Particular que queiras publicitar.

Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

Re: 1º Torneio de POOL - Queima das Fitas de Coimbra

Mensagempor FGomes » 18/Abr/2010, 13:24

Boa tarde a todos. Era só para informar que retirassem o meu nome (Fábio Gomes) da lista de espera pois a organização deste torneio para mim perdeu toda a credibilidade!!!

Desde o dia 12 de Abril que consta aqui o meu nome como primeiro da lista de espera com pelos menos duas pessoas atrás de mim. Esperava uma vaga para entrar no quadro e pagar então a minha inscrição. Ontem quando é meu espanto estou com uma dessas pessoas que estava atrás de mim ao qual me diz que esta inscrito no torneio. Venho aqui ao fórum e vejo que continuo em primeiro da lista de espera e que essa pessoa esta inscrita no quadro! Como é possível isto? Será por ser jogador da A.B.Lisboa?? Por ser amigo da organização?? Nem quero saber o motivo sinceramente...pois qualquer que ele seja não tem justificação para tal coisa. Só tinham que me pôr no quadro e então se eu não quisesse ir ou não pagasse a inscrição ate umas 2 semanas antes meterem outra pessoa no meu lugar!! Realmente este nosso mundo do pool é uma treta para não lhe chamar outra coisa bem pior.

P.S. Atenção que nada me move contra o jogador em causa pois nada tem a ver com isto.
FGomes
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Registado: 24/Set/2008, 01:08
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: Mezz EC7-D4
Taco de Abertura: Mezz Power Break Kai
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Pool
Taqueira: Predator

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor France » 18/Abr/2010, 15:29

Ao Senhor Fábio Gomes e a todos os interessados:

A Organização do 1º Torneio de Pool da Queima das Fitas vem esclarecer o seguinte:

1º - A pré-inscrição do Senhor Fábio Gomes em lista de espera, foi feita telefonicamente pela pessoa do Senhor Mauro Marianito.
2º - O senhor Fábio Gomes disse ao Senhor Mauro Marianito que ainda não tinha a certeza se podia ir, mas ainda assim fez-se a pré-reserva.
3º - Após termos 4 inscrições em lista de espera, tivemos duas desistências, nomeadamente o Senhor Cláudio Carvalho e o Senhor Frederico Pereira.
4º - Aquando destas desistências, a Organização do 1º Torneio de Pool da Queima das Fitas de Coimbra, teve o cuidado de ligar para o Senhor Mauro Marianito a perguntar se o Senhor Fábio Gomes, perante as dúvidas iniciais, estaria ou não disponivel em passar a sua pré-inscrição a inscrição definitiva.
5º - O Senhor Mauro Marianito transmitiu à Organização que o Senhor Fábio Gomes ainda não sabia, e que portanto os jogadores seguintes, nomeadamente Pedro Silvestre e João Silva, passariam à frente.

Assim sendo, parece-nos que as acusações redigidas pelo Senhor Fábio Gomes, não têm qualquer fundamento, mas deixaremos que os utilizadores deste Forum se pronunciem.

Cumprimentos

Pedro France
France
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 21/Mar/2009, 22:59
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Mezz Mika Immonen 3 - Vara Mezz WD700
Modalidades: 9" Bola 9 e 10, 7" Bola 8
Taqueira: soft case

Mensagempor mauro marianito » 18/Abr/2010, 15:56

Boa Tarde. Sinceramente não consigo perceber o porquê desta frustação toda por parte do Fábio.
Então eu ligo ao Fábio para ele se inscrever no torneio e ele não tinha a certeza se podia ir. Disse isso ao Pedro e ele alertou-me que as inscrições estavam mesmo a acabar, que só havia uma vaga ou talvez já teria que ficar em lista de espera. Liguei de seguida ao Fábio e ele continuava na incerteza então disse-lhe que o melhor era reservar um lugar que caso ele não quisesse ir não havia problema, ele iria estar em primeiro na lista de espera e assim que confirmasse entrava. Passado uns dias liguei-lhe a perguntar se já se tinha resolvido, pois tinha que se começar a pagar as inscrições porque se não iriam continuar a passar-lhe a frente. Como a indecisão continuava disse-lhe que assim que soubesse se ia ou não para me ligar, até hoje nada. Custa-me um bocado o Fábio vir logo para o forum 'mandar postas de pescada' sem fazer um telefonema ou uma simples sms a perguntar-me o porquê desta situação(que já lhe tinha explicado), e ainda por cima atacar logo a AB Lisboa e a organização. Também é um bocado chato isto estar a ser resolvido aqui, eu não queria, mas como ele não me atende o telefone achei que era melhor esclarecer logo esta situação para não pensarem mal da organização, pois não tem culpa de nada.
...feel it to believe it...
mauro marianito
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Registado: 12/Fev/2007, 20:37
Taco de Jogo: Predator 5k3
Modalidades: Pool, Pool português

Mensagempor Jose Almeida » 18/Abr/2010, 16:05

Mais um episódio lamentável, infelizmente normalmente eram sempre os mesmos a criticar, mas parece que continuam a criar aliados, e as criticas são sempre colocados sem falar com os responsáveis, isto realmente não muda.
Caro Pedro, continua em frente.

Abraço,

Bino
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Mensagempor FGomes » 18/Abr/2010, 21:02

Pedro não te conheço bem mas tinha e continuo a ter uma boa impressão tua, quando me referi ao dizer que este mundo do pool era uma treta falava no geral pois de ti não posso falar nem bem nem mal conheço-te muito pouco. E de certo concordas comigo que neste mundo há muita gentinha de má fé. Não é o meu caso. Isto não foi nenhum ataque pessoal a tua pessoa apenas um não concordar com os critérios do torneio. Tenho o direito certo? Ainda para mais ao ouvir pessoas que também não sabem se podem ir (que é o meu caso) e estão no quadro custa muito mais. Confirmo aquilo tudo que aqui escreves-te fico triste é ao saber destas coisas. Não me podes garantir que de todas as inscrições que faltam pagar todo o jogador tem a certeza que vai? Dificilmente irão e nós estamos cá para ver. Mas era preferível dizer sim sim vou e depois a ultima não poder ir? Assim o meu nome estava no quadro certo? Mas a minha consciência não estava tranquila. Pelos vistos no mundo em que estamos é preferível assim é a conclusão a que chego! Qual era a lógica na minha óptica; se há lista de espera conforme vão havendo desistências os jogadores tem de ser encaixados pela ordem da lista e então ai se não pagarem a inscrição um par de semanas antes acho bem que sejam excluídos para dar lugar aos outros de modo a garantir-se o quadro completo. Agora ultrapassagens assim não!

Bino tenho estado afastado de tudo o quanto é competição e torneios (apenas entro nos opens de 9´da federação) nem sei se é a pro-pool ou a federação ou quem quer que seja que esta a organizar este torneio. Jogo porque tenho gosto não me interessa quem organiza desde que seja bem organizado e seja feito em prol dos jogadores! Falo bem quando tenho a falar de qualquer organização mas também falo para o mal quando as coisas não estão bem. É um direito de todos nós certo? Acho que cada um joga o que quer, entra no que quer, fala bem ou mal do que quer, nós só temos que respeitar a opinião dos outros.

Desejo que corra tudo bem com o torneio que seja um sucesso agora que me peçam para concordar com isto não por favor.

Abraço a todos.
FGomes
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Mensagempor France » 18/Abr/2010, 21:52

Fábio:

Gostaria de esclarecer, e para que não haja dúvidas, é que os dois jogadores em questão, passaram à tua frente, por indicação tua ao Mauro Marianito, foi isto que me foi transmitido e ele pode confirmar o que eu estou a dizer, portanto não podes chegar aqui ao Forum e pôr em causa a credibilidade de uma organização e de um conjunto de pessoas que tu não conheces, como disseste e bem.

Ao contrário do que tu afirmaste na primeira mensagem, não houve nem nunca haverá favorecimento ao jogador A ou B do clube C ou D, enquanto for eu ou algum membro da Secção de Bilhar da Associação Académica de Coimbra a organizar um torneio.

Assim sendo, se me voltares a dar indicação para tal, irei retirar o teu nome da lista de espera.

cumprimentos

Pedro France
France
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor Jose Almeida » 18/Abr/2010, 22:06

Fábio, a tua atitude não foi correcta, se realmente achasses que estavas a ser prejudicado só tinhas de falar directamente com as pessoas que pertencem á organização, afinal de contas aqui tinhas os contactos necessários.
Sinceramente não te vi-a a ter estas atitudes, mas sei o que é isso, por vezes ouvimos tantas coisas que inconscientemente tomamos partidos.

Abraço,

Bino
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor FGomes » 19/Abr/2010, 01:15

Pedro continuo na minha e já cá ando há uns 4 anitos a lógica das listas de espera em todos os torneios que tenho entrado é a que já referi no meu tópico anterior não a vou voltar a discutir. Não sendo aplicada neste torneio com muita pena minha mas retira o meu nome da lista de espera. Em relação ao Mauro sim disse-lhe que ainda não tinha a certeza se poderia ir a ultima vez que falei com ele (5ª ou 6ª feira a tarde não posso precisar) mas será isso motivo para ser passado à frente? Continuo a perguntar-te tens a confirmação absoluta que todo o jogador dos 64 que estão neste momento no quadro estarão mesmo presentes no torneio? A minha questão é esta. Acho difícil sinceramente. E se assim é apesar da duvida se poderia ir ou não o meu nome deveria ser o primeiro a ser colocado na lista após aparecer a primeira vaga obviamente tendo sempre uma data limite para pagar a inscrição. E ai sim se não o fizesse colocassem o jogador a seguir de modo ao quadro ficar completo.

Bino pois bem sabes que não costumo ter estas atitudes mas tenho a minha personalidade e custa ouvir certas coisas e se tive esta atitude (e voltaria a ter) é porque acredita tenho um fundamento que se quiseres podemos falar não aqui porque não gosto de "lavar roupa suja".

Abraço a todos.
FGomes
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Mensagempor mauro marianito » 19/Abr/2010, 09:45

Além de não entender o teu descontentamento, não entendo o porque de vires para o forum 'lavar roupa suja' se tu não a gostas de lavar.
Podias ter falado comigo, afinal de contas era eu que estava a tratar da tua inscrição.
Ficaste em lista de espera e passaram-te a frente, pelo que eu percebi, porque tu não tinhas a certeza se podias ir ou não, e como estavam pessoas atrás de ti que já queriam pagar,o Pedro pressionou-me um bocado por causa do pagamento da inscrição.
Eu como tenho a certeza que vou, paguei a inscrição e liguei-te a ver se já sabias se ias ou não.
Como não sabias se ias ou não, o que eu te disse é que ias ficar em primeiro da lista, pois era o teu lugar na lista e enquanto não dissesses nada quem estava atrás de ti iria passar-te a frente.
Se não concordavas com esta situação, porque é que não disseste logo ao telefone, escusavas de vir para o forúm dizer mal dos moldes de um torneio, que quase de certeza, vai ser um dos melhores.
São coisas que se devem evitar, coisas desnecessárias que só servem para destabilizar, sabes, aquelas coisas que tu criticas.
Pedro, a unica coisa que te posso dizer é desculpa, se calhar não consegui explicar bem ao Fábio a situação que ele ia ficar, por isso só pode ser um erro meu, mas acho que não, acho que me expliquei bem.
...feel it to believe it...
mauro marianito
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Registado: 12/Fev/2007, 20:37
Taco de Jogo: Predator 5k3
Modalidades: Pool, Pool português

Mensagempor Artur Costa » 19/Abr/2010, 09:53

Uma pequena pergunta...pelo que entendi, entraste na lista de espera porque como não tinhas a certeza se podias ir ou não, quiseste ficar bem com a tua consciência (conhecendo-a como eu conheço, não sei porque raio é que o quiseste fazer), mas agora que continuas a não saber se podes ir ou não, já querias entrar para a lista?!...o que é que mudou?!...vens para aqui lançar suspeitas sobre pessoas e organizações indo tudo invariavelmente parar ao mesmo que até referiste sem precisar...ABL...não te interessa a razão, mas insinuas o que te convém...não gostas de lavar roupa suja, mas vens mandar bocas e denegrir a imagem de pessoas e organizações que estão, directa ou indirectamente ligados à ABL...coincidência?!...quem quiser que acredite...ressabiado!!!...andavas tão bem sem dar notícias...mais valia teres continuado assim...
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Mensagempor Jose Almeida » 19/Abr/2010, 09:58

Independentemente do fundamento que possas ter, perdes toda a razão quando pões em causa a credibilidade de uma organização, quando na realidade nem sequer os consultaste, de qualquer modo aqui tens o meu contacto 968400449, friso que nada tenho a ver com a organização deste evento, posto aqui apenas como jogador que sou, e que apesar de ainda não ter efectuado o pagamento da inscrição irei estar presente nessa prova.

Abraço,

José Almeida
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor France » 19/Abr/2010, 10:21

Fábio:

Vou tentar explicar-te de outra maneira:
- tu disseste ao Mauro para passarem à frente
- o Mauro disse-me a mim para passarem à frente
- e eu passei os dois jogadores à frente.
Não tem nada de anormal nisto, só fiz o que supostamente tu disseste para fazer, entendes???

É obvio que eu não posso garantir que todas as pessoas inscritas vão aparecer, mas uma coisa é certa eu não me inscrevo em nada se achar que não posso ir ou tenho dúvidas. Os 64 jogadores inscreveram-se antes de o quadro encher portanto têm legitimidade para fazerem o que bem entenderem, tanto apararecer, como pagar e faltar, etc....
Que fique bem claro que quando tu te pré-inscreveste o quadro estava cheio, e em seguida fiz o que disseste para fazer, não me vou voltar a repetir.

Quanto à roupa suja, quem me conhece sabe perfeitamente, não tenho roupa suja para lavar neste Forum felizmente. Quem veio para aqui lavar roupa suja foste tu ao dizeres que é por serem amigos do ABL e não sei que mais.... enfim.

cumprimentos

Pedro France
France
Super Viciadão
Super Viciadão

Mensagempor FGomes » 19/Abr/2010, 11:27

Pedro eu disse ao Mauro para por lá o meu nome na lista sempre sujeito a confirmação não disse para me passarem a frente! Disse-lhe que assim que soubesse se iria ou não lhe transmitia agora para me passarem a frente nunca. Sempre sujeito a confirmação mas isso acho que todos os que lá estão que ainda não pagaram estão! O Mauro é o que menos tem a ver com isto e um dia destes iremos perceber certamente...

Artur peço desculpa nada tens a ver com isto nem te vou responder.

Não irei escrever mais nada sobre este assunto apenas dizer-te Pedro que como te disse tinha e continuo a ter boa impressão tua e volto a referir isto não foi nada contra ti apenas não concordar com os moldes do torneio. Senti-me prejudicado e tenho o direito de falar. Como mais logo estaremos no Cocas a jogar o open poderemos conversar um pouco.

Abraço.
FGomes
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Mensagempor Joao Rodrigues » 19/Abr/2010, 12:19

Fabio, não tenho nada com isso e terás de ser tu a resolver com o France.

MAS.....

O torneio da Queima das Fitas é organizado pela Associação de Bilhar de Coimbra, sendo o Sr. Pedro France um dos responsáveis pela mesma.

Nada tem haver com a ABL.

Se não gostavas de algo, estás no teu pleno direito de te pronunciares sobre isso.

MAS NÃO NO FORUM.

Em parte, dou razão ao que o Artur escreveu pois penso que não tens razão nenhuma para criticar o que quer que seja de um salão que sempre te tratou com o maximo respeito e pelo qual representas-te durante uma época.

Infelizmente é nestas alturas que se vêm os homens com H e os outros.

Desculpa, mas estives-te muito mal.
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 07/Fev/2007, 12:59

Mensagempor Artur Costa » 19/Abr/2010, 12:25

A partir do momento em que escreves aqui, este assunto passa a dizer-me respeito a mim e a todos os foristas...a partir do momento em que "falas" da ABL...sim, passa a dizer-me respeito e muito...e no que diz respeito a uma eventual resposta tua, nunca pensei em tê-la...sabes...é que eu já te conheço um bocadinho...
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

AnteriorPróximo

Voltar para Torneios Particulares