por mauro marianito » 19/Abr/2010, 09:45
Além de não entender o teu descontentamento, não entendo o porque de vires para o forum 'lavar roupa suja' se tu não a gostas de lavar.
Podias ter falado comigo, afinal de contas era eu que estava a tratar da tua inscrição.
Ficaste em lista de espera e passaram-te a frente, pelo que eu percebi, porque tu não tinhas a certeza se podias ir ou não, e como estavam pessoas atrás de ti que já queriam pagar,o Pedro pressionou-me um bocado por causa do pagamento da inscrição.
Eu como tenho a certeza que vou, paguei a inscrição e liguei-te a ver se já sabias se ias ou não.
Como não sabias se ias ou não, o que eu te disse é que ias ficar em primeiro da lista, pois era o teu lugar na lista e enquanto não dissesses nada quem estava atrás de ti iria passar-te a frente.
Se não concordavas com esta situação, porque é que não disseste logo ao telefone, escusavas de vir para o forúm dizer mal dos moldes de um torneio, que quase de certeza, vai ser um dos melhores.
São coisas que se devem evitar, coisas desnecessárias que só servem para destabilizar, sabes, aquelas coisas que tu criticas.
Pedro, a unica coisa que te posso dizer é desculpa, se calhar não consegui explicar bem ao Fábio a situação que ele ia ficar, por isso só pode ser um erro meu, mas acho que não, acho que me expliquei bem.
...feel it to believe it...