por sessay » 11/Fev/2009, 18:26
Boas Nuno,
Acho que isso nunca vai ser possivel, pois, cada vez há mais clubes ou salões e todos (ou quase todos) participam nas competições da FPB e/ou da Pro-pool, ou seja uma grande parte do tempo têm as suas mesas ocupadas com essas competições. Quando os salões/clubes organizam os seus torneios ficam com quase todos os dias ocupados, não me parece que seja possivel coordenar com os outros clubes/salões para que todos os jogadores possam participar em todos os torneios e competições. Acabamos por ter que optar.
Eu como participo em 7', 8' e 9' vou passar esta semana e a outra a jogar quase todos os dias, acho que só não jogo na próxima quinta-feira, de resto tenho jogos todos os dias. E ainda estou a participar no Torneio do Cocas/Pool Clube de Lisboa e estou inscrito no Torneio do Alcazar Bilhares Clube. Não é possivel participar em todos e estar presente em todos.
So often we spend all our time with the physical skills of pocket billiards that we forget the importance of mental discipline and what it takes to win.
César