Duelo de Varas 314-2 Vs Z2

Forum geral para as tuas ideias e comentários

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

Mensagempor nightwish » 29/Mai/2007, 22:37

Pedro tu tiraste isso na net mais não importa, eu tenho uma aste 314_2; e em todos os locais que eu perguntei a Aste Z_2 e boa mais para uma boa aste como a 314 e um boa sola parece facil jogar as vezes...
Para mim eu optei pela 314 por causa do tamanho da ponteira que é de 18z e é nomal e da Z e menor ou seja eu acho que é mais para carambola nao dizendo que não possa se jogar pool mais depende da escolha de cada um mais a minha opnião é essa........
Avatar do Utilizador
nightwish
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 32
Registado: 08/Abr/2007, 22:37
Localização: Santa Maria da Feira

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor Pedro Carvalho » 29/Mai/2007, 22:53

Grande Amigo
Eu limitei-me somente a colocar aquilo que a propria marca diz.... todos sabemos que a boa publicidade faz um grande negócio...muitos de nós sabemos que Predator´s poucos profissionais o usam .... eu acho que é como muita coisa na vida,adquirimos aquilo que gostamos e somente o que nos faz sentir bem ,eu jogo com um 3k1 aste 314 e posso-te dizer que adoro simplesmente...... não pretendo modar ideias mas que todos tenham toda a informação possivel.... Abraço
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Mensagempor Ricardo Silva » 30/Mai/2007, 10:13

Pedro Carvalho Escreveu:...muitos de nós sabemos que Predator´s poucos profissionais o usam...


Bases Predator sim, agora hastes 314, 314 2, Z, Z 2, é do que mais se vê...mesmo a nivel internacional...
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 68
Registado: 22/Jan/2007, 15:14
Localização: Águas Santas - Maia - Porto
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby 0715-163
Taco de Abertura: Predator BK3
Taco de Jump: Predator Air II
Modalidades: 8 9 10
Taqueira: Predator

Anterior

Voltar para Mensagens Variadas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante