Campeonato Equipas - Fase concentrada

Toda a informação da competição da Federação Portuguesa de Bilhar

Moderador: Nuno Miguel

Campeonato Equipas - Fase concentrada

Mensagempor alexandracunha » 30/Jan/2007, 13:38

Bem, estamos a jogar o Campeonato de Equipas a nível regional, e..... ainda ninguém sabe quantas equipas vão disputar a fase concentrada....porquê?
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor Victor Teixeira » 30/Jan/2007, 15:11

É uma pergunta pretinente.
Acho que a pergunta deve ser feita pelo clube que representas e não a titulo pessoal, caso contrario,este forum não passava de perguntas e resposta. JULGO QUE NÃO É ESSA A IDEIA.
Continuo a dizer que se fala muito nos bastidores...quando deveria ser exactamente o contrario, ou seja, os Clubes é que deveriam fazer as perguntas de maneira formal.
Victor Teixeira
Victor Teixeira
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 28
Registado: 18/Jan/2007, 17:46
Localização: Matosinhos

Mensagempor Victor Teixeira » 30/Jan/2007, 15:12

Como responsavel do POOL Nacional acho que este não é o melhor meio para te responder. SEm mais...
Victor Teixeira
Victor Teixeira
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 28
Registado: 18/Jan/2007, 17:46
Localização: Matosinhos

Mensagempor alexandracunha » 30/Jan/2007, 15:30

E porque há-se ser tudo tão formal e tão burocrático?

Somos todos elementos do mesmo meio... o do Pool!!

E as pessoas, independentemente de defenderem as cores do clube onde jogam, não são clubes, são pessoas!
e....têem duvidas...

foi-me colocada essa questão por uma atleta e eu resolvi dar voz à questão.

gostava de saber porque ainda não está decidido, quando nós já estamos a jogar para algo, não?!?

As pessoas e as organizações não são perfeitas, e isto não é uma critica, é uma simples pergunta... estamos todos a tentar construir um futuro melhor, ou não?
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Mensagempor Vânia Franco » 31/Jan/2007, 10:18

Acho q a pergunta não foi feita ao "responsável do pool nacional", mas sim a qq pessoa que queria, consiga ou possa responder...
Um fórum tmb é isso mesmo... um "lugar" onde podemos tirar as nossas dúvidas...
:wink:
Avatar do Utilizador
Vânia Franco
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 73
Registado: 18/Jan/2007, 19:49
Localização: Viana do Castelo
Jogador desde:: 1999
Taco de Jogo: Predator 3K6
Modalidades: as que me deixarem jogar! :-)
Taqueira: Predator

Mensagempor fernando passos » 31/Jan/2007, 22:46

Depois de analizar devidamente os regulamentos tive que retirar a mensagem anterior e informar que efectivamente,no Capitulo IV Artº 25º informa o seguinte: O Campeonato Nacional será disputado em duas fases, sendo a primeira uma fase de apuramento zonal e a segunda fase Nacional concentrada, composta por 6 equipas, em representação de 1 por zona (Norte, Centro e Sul) e as restantes de forma proporcional de Clubes das diferentes zonas, de acordo com o previsto na parte especial para esta variante. Falta sim é saber qual o método proporcional adoptado para que se apure quantas equipas da zona norte vão à fase concentrada, uma vez que a data limite de inscrições para os respectivos campeonatos já encerrou.[/b]
Editado pela última vez por fernando passos em 01/Fev/2007, 00:25, num total de 1 vez.
fernando passos
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 3
Registado: 30/Jan/2007, 23:29
Localização: Matosinhos

Mensagempor fernando passos » 31/Jan/2007, 23:25

Já agora e para reforçar a mensagem anterior, relativamente ao Campeonato Nacional Individual Feminino, nos Regulamentos Gerais da Federação Portuguesa de Bilhar no Capitulo II, Artº 14º diz concretamente que "Participam na fase concentrada do Campeonato Nacional 8 atletas, apurados em função do seu ranking zonal final, que se apurarão de forma proporcional ao total das inscrições dos Torneios Zonais previstos. Não está mal pois não?
Mas já agora qual será a forma proporcional? Sera a do método de Ondt ou será outro? Se for outro pode acontecer ir só meia atleta do Sul. Havia de ser engraçado.

Por agora chega. contem comigo.
fernando passos
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 3
Registado: 30/Jan/2007, 23:29
Localização: Matosinhos


Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante