Moderador: Nuno Miguel

Frederico Escreveu:Resumindo, o prémio para Las Vegas duplicou. Tendo 16 jogadores, o ano passado apenas ía um jogador e este ano irão pelo menos 2.
Digo "pelo menos" porque soube também que por cada 32 jogadores inscritos, talvez venha a haver mais uma viagem extra a atribuir na Final (exemplo: 320 jogadores representam mais 10 viagens extra a atribuir).
Quem não tiver a possibilidade de ir a Las Vegas, deverá optar por uma competição diferente da "Road to Vegas" pois não há prémios alternativos.
Quanto ao resto da competição da Federação:
O ano passado havia ajudas de custo... é verdade, mas e prémios?! Apenas as Taças de Campeão, certo?! Nada de prémios mais.
Este ano as ajudas de custo desaparecem mas surgem prémios (os tais vouchers) que em alguns casos contemplam todos os participantes de algumas finais.
É claro que alguns poderão dizer que não querem vouchers para nada, mas temos que comparar sem dúvida o que havia o ano passado e o que irá haver este ano.

Davidaniel Escreveu:sinceramente isto vai de mal a pior

Davidaniel Escreveu:Boas realmente ja tinha reparado nos prémios e sinceramente isto vai de mal a pior, continuarei a jogar pois jogo pelo gosto da modalidade porque se fosse pelos premios, para ganhar um "voucher para comprar giz e luvas" como o meu colega bruno diz mais valia estar em casa sentadinho a lareira![]()
P.S = Bruno a tua expressão foi fantastica"Vão ter ao final do ano o que? um voucher para comprar giz e luvas?"
Se os voucher forem no continente, talvez aqui no nosso distrito arranjem mais pessoal para jogarpois em vez de dinheiro no final podem ir comprar umas bjecas ehehhehe (BRINCA)
Abraço

Nuno Maia Escreveu:Prémios das fases finais ???? nem deslocações nem mesmo prémios como foi estipulado em inicio de época.
Não quero falar em gestão nula e sempre por pessoas que nunca deram nada de nada a esta modalidade.
Agora pergunto eu ???? É mais fácil prometer Milhares de Prémios e depois chegaram ao fim e NADA ???
É mais fácil estares a trabalhar e lutar por objectivos e muitos deles somente monetários e no final ??? NADA
Pois e meus amigos quem fala assim não e gago mas também não sabe completamente o que diz , se bem se lembram
a decisão da não atribuição dos valores anunciados desde o inicio da Época não foi da direcção demitida mas sim da
Comissão Administrativa em exercicio até hoje sob os falsos pretextos da inexistência de dinheiro na FPB e da Ilegalidade
dos subsidios uma vez que segundo me foi dito e mostrado por alguem dessa direcção existiam entre duas contas da FPB cerca de 9.000 € .
Quanto as pessoas que nunca deram nada de nada a modalidade eu pergunto ao autor deste post o que foi que ele alguma vez sequer TENTOU fazer pela mesma senão criticar tudo e todos e alinhar em jogos de bastidores sem sentido .
Abraço

pedrorodrigues Escreveu:no que diz respeito ás outras variantes vou analisar depois de ouvir a apresentação da época no destrito de Santarem e Leiria da fpb no salão Look na Nazare as 21h dia 1 de setembro
optarei se entro ou não .

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante