apresentação de sandra carmo

Aqui se deixa uma pequena apresentação dos utilizadores do poolportugal.

apresentação de sandra carmo

Mensagempor alexandracunha » 13/Fev/2007, 22:30

sandracarmo
New User


Registo: 13 Fev 2007
Mensagens: 1
Local/Origem: Ovar
Colocada: 13 Fev 2007 07:26 pm Assunto: New born

--------------------------------------------------------------------------------

Caros amigos/as:

Mais uma jovem aprendiz adicionada!
Inicio agora (tardiamente) a minha modesta prestação como jogadora federada (semi-ABO). Participei no 1º torneio feminino, em Leixões, e por motivos de força maior estive ausente das provas (3 meses)!


Tive conhecimento do site através do meu namorado, o qual aderiu há 1/2 dúzia de dias assumindo o compromisso da minha adesão.
Esta, Marco, é para ti: -"Mais uma vez aqui estou a honrar os teus compromissos...! Obrigado pelo apoio! Desculpa o meu mau feitio perante as derrotas (nos nossos jogos particulares), mas sabes que odeio perder, até a feijões!Bjos"

Amigos, já sabem mais de mim do que eu de vocês!
Por agora chega, está inaugurado o hall de entrada do companheirismo e partilha de saberes!

Até breve!
_________________
I'm a free-rider
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

bem-vinda

Mensagempor crixcoxta » 19/Fev/2007, 22:32

So ...miss free rider...eu sou aquela a quem tu disseste no Leixões "não te vais por com phrasal verbs, pois não?" Sou a prof de inglês a quem fizeste o favor de ganhar ( eu não podia ganhar porque queria renegociar o spread...!!!) e depois desapareceste em combate!!! Pensei que tinhas desistido...ainda bem que regressaste e já sei que passaste o apuramento. É que o meu prognóstico foi que ganharias a mais gente!!! Que tenhas voltado "for good" é o que te desejo. É sempre bom ter caras novas ...e simpáticas como tu!
Até ao próximo confronto! bjs
F?cil ? exibir a vit?ria, dif?cil ? assumir a derrota!
Avatar do Utilizador
crixcoxta
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 12
Registado: 19/Jan/2007, 16:11
Localização: Maia

Thanks Cris

Mensagempor sandracarmo » 24/Fev/2007, 20:37

Caríssima! Que honra, o teu comentário! Sorte de principiante a minha, no nosso jogo! O spread tb ajudou! Gostei imenso de te conhecer e acho que nos vamos tornar boas amigas! Quanto à desistência, não sou menina para essas coisas... mas na vida, claro, há sempre prioridades!
Beijo grande! Até breve miss phrasal verb simpática!
I'm a free-rider
sandracarmo
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 1
Registado: 13/Fev/2007, 20:08
Localização: Ovar

Re: apresentação de sandra carmo

Mensagempor fada lunera » 29/Ago/2007, 15:04

Bem Vinda diverte t por cá!!!
fada lunera
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 79
Registado: 19/Jan/2007, 21:09
Localização: Senhora da Hora
Jogador desde:: 2006


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes