por TicoTicoIsDead » 12/Jun/2007, 00:27
Olá a todos,
O meu nome é Paulo Guerreiro, A.K.A. Guerra, e sou jogador de pool (aos anos que tento me convencer disto, sem sucesso) à cerca de 14 anos. Já sei, mais um cota do pool a babar-se para o teclado enquanto escreve no forum. De facto quando começei a jogar era tido como uma grande promessa do pool (sempre tive facilidade em enganar a minha mãe) mas agora, que para além do taco tenho que segurar na bengala e ter cuidado para não pisar o tubo do soro, só consigo acabar um jogo de jeito por mês(se tiver o mês inteiro a jogar o mesmo jogo sem parar).
Agora a sério, antes de mais tenho que dar os meus parabéns a todos os promotores deste forum, bem como todos aqueles que participam nele e que querem o mesmo que eu, ajudar a modalidade e torná-la cada vez mais forte e bem sucedida.
Não querendo entrar em nenhum tipo de polémica (pelo menos para já, visto que se trata apenas de uma apresentação), o meu nick demonstra apenas uma opinião pessoal, e não um dogma ou religião que todos devem concordar e seguir (Também eu começei no Tico Tico, e apesar de sentir que nestes 14 anos evoluí para outro caminho - Só não evoluí na qualidade de jogo - nunca me esquecerei das minhas 1ªs Tacadas). Não quero assim que ninguém se sinta ofendido, pois serei sempre o primeiro a respeitar todas as opiniões, e a querer discutir e trocar ideias, pois como já ouvi dizer, "tudo?.......Tudo sabemos Todos Nós!
Cumprimentos a todos........e boas tacadas
Paulo Guerreiro