uma grande bola! mas e depois.......

Forum de videos relacionados com o mundo do Bilhar

Moderadores: Nuno Miguel, Hugo Sousa

uma grande bola! mas e depois.......

Mensagempor Telmomendes » 25/Mar/2008, 13:38

É Verdade que o rui fez uma grande bola! mas e depois, que resultado ou influência teve essa bola no jogo ?? NADA ............. o Portuga gosta é de show!! existem muitos "Ronaldos" nas mesas deste Portugal !..... Infelizmente.
Vi o video todo 2 vezes, Neste jogo, para lá do fantástico massé do Rui.... ele não fez mais nada de jeito!! perdoem-me! Colocou quase sempre mal a branca para atacar a próxima bola e em algumas vezes teve de recorrer a um plano B, porque a branca não tinha ficado onde ele desejava! podia ter ganho o jogo se não falhasse a ultima bola...... é bem verdade, mas colocou mal a branca ( mais uma vez) e aquela bola no nivel onde ele está não se pode falhar!! Faz um massé e depois falha-me a ultima bola :roll: .......
Agora comparem a frieza do Alcaide depois da bola falhada do rui.... vejam se era aquela a jogada que voçês fariam, provavelmente não!! a maioria dos jogadores jogaria a bola encostada para o buraco do canto aproveitando a "calçadeira" da bola do rui, pois o alcaide esteve nessa tentação, mas ele queria era ganhar.......... e ganhou muito bem!!!!! Este sim, é um grande jogador...... frio....... cruel!! Mas enquanto isso, o portuga que é ver bolas bonitas e fabulosas.... perder ou ganhar jogos, isso não interessa!!!!
É obvio que o rui é bom jogador, isso não está em causa... teve a sua oportunidade! mas não me venham com textos românticos tipo aquelas que ouvimos sobre os portugueses nas descobertas maritimas! o Homem só fez um massé!
Telmomendes
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 3
Registado: 21/Fev/2008, 17:26
Jogador desde:: 1990
Modalidades: bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: uma grande bola! mas e depois.......

Mensagempor Bruno Silva » 25/Mar/2008, 14:39

Ó Telmo, se não existissem "ronaldos", se fossem todos "Bynias" achas que havia quem aguentasse ver um jogo?? São bolas como as do Rui que embelezaram o grande Torneio da Amadora e que dão que falar!!!

No minimo o torneio da Amadora ja foi falado e falado e falado por causa desta bola... quem é que fala.. "eeeee viste a bola directa que o outro marcou com calma???" ninguem.....

E falando de calma e nervos... Alcaide VS Henrique ... quem viu a ultima bola que o Alcaide falhou??? encostada na tabela com a branca directa a 3 palmos da bola para o canto?? muito mais facil que a bola do Édgar.
E atenção o Alcaide é do melhor que ja vi jogar.. é mesmo á parte!

E quem viu o Henrique a tremer???
e a falhar o 7-2 por nervosismo???
E o mais espetacular... quem viu o Henrique a não ter medo de admitir para a plateia que estava a tremer.. e soprava umas duas ou três vezes abanava o braço e tacava.

Por isso a questão é.. falhar todos falham.. mais calmos ou mais nervosos...
agora... um massé.... como aquele em plena competição a jogar contra um dos melhores do mundo num dos melhores torneios de pool que ja se fez em Portugal, com 2 ou 3 dezenas de pessoas a ver............. !! poucos mas muito poucos conseguem fazer.

Abraço

Pra terminar dizer, que o Portuga, pelo menos eu, que sou um pouco nacionalista(mas so um pcinho eheh) gosto de ver os "Portugas a vencerem" como por exemplo.. o Gama.. que venceu o torneio.. não foi a "armada Invencivel" dos "Nostros Ermanos".. eheheh a Historia repete-se :pirata :pirata
Avatar do Utilizador
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 351
Registado: 28/Set/2007, 12:25
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Re: uma grande bola! mas e depois.......

Mensagempor Antonio Neves » 25/Mar/2008, 14:47

telmo, este teu comentario, ..., nem merece comentarios...
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: uma grande bola! mas e depois.......

Mensagempor bpgirao » 25/Mar/2008, 17:00

Telmo,
qd for ao cocas, n sei se te hei-de dar 1 "haviamento" na mesa ou fora dela :duvida :duvida
francamente... que comentário + estúpido!!
sabes que sou teu amigo mas, quando estás mal não tenho problemas em te o dizer. e este comentário foi mt infeliz.
E como amigo até te vou dizer o que deves a fazer: "cliquas" onde diz "editar" e apagas o q escreveste. Assim evitas uma série criticas e comentários pouco abonatórios ( e quanto mais depressa melhor...ganda "cromo" tu me saiste lololololololol

Ps: o nosso "treininho" tem de ficar para a semana porque esta semana tou a sair tarde.

Abraço e porta-te!!!
B. Girão
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: uma grande bola! mas e depois.......

Mensagempor Sérgio Mendes » 25/Mar/2008, 17:22

É irónico que o Mendes diga ao Bruno que está a confundir o Telmo Mendes com o Telmo Silva do Cocas num post comentado pelo Bruno Silva.
Avatar do Utilizador
Sérgio Mendes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 403
Registado: 22/Mar/2007, 18:45
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 1997
Modalidades: 8, 9 e 10

Re: uma grande bola! mas e depois.......

Mensagempor Joao Rodrigues » 25/Mar/2008, 17:50

Girão, estou em crer que esse Telmo não é o do "Cocas".
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: uma grande bola! mas e depois.......

Mensagempor bpgirao » 25/Mar/2008, 19:22

Upsss!!! tou em crer q já meti o pé na poça.... :oops: :oops: pensei q se tratava do meu amigo Telmo do cocas, do qual eu não sabia o apelido por ser conhecido pelo Telmo "winchester" (aponta e dispara. tem é o cano torto pq acerta poucas vezes :lol: :lol: mas da ultima vez que acertou deu-me uma zerada :cry: :cry: ).

Nesse caso, meu caro Telmo Mendes,
o q queria dizer é q não estou totalmente de acordo com a tua opinião!... por discordar da mesma. E temos pequenas diferenças de ponto de vista!... por não termos pontos de vista iguais.
Contudo, temos uma coisa em comum: "somos ambos capazes de dizer as maiores barbaridades" :lol: :lol: :lol:

Para terminar, todos têm o direito de ter a sua opinião e eu respeito a tua. Peço desculpa por ter respondido daquela maneira, mas pensava que eras "o winchester" ou "o passarinho" como também é conhecido ( Ps:Telmo, espero que leias isto e comentes :lol: :lol: :lol:)

Abraço
B. Girão
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: uma grande bola! mas e depois.......

Mensagempor bpgirao » 25/Mar/2008, 19:27

Sérgio Mendes Escreveu:É irónico que o Mendes diga ao Bruno que está a confundir o Telmo Mendes com o Telmo Silva do Cocas num post comentado pelo Bruno Silva.


lolololol essa foi bem apanhada!!!
Abraço
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: uma grande bola! mas e depois.......

Mensagempor Bruno Silva » 25/Mar/2008, 20:19

Eu é q vesti a pele de loira e n apanhei nada da ironia :P eheh
Avatar do Utilizador
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 351
Registado: 28/Set/2007, 12:25
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português


Voltar para Videos de Poolportugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes