Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

bpgirao Escreveu:Pedro tens de vir cá ver. não sei pôr aki o quadro (até é bom pq pode prevenir eventuais desistências. o sergio mendes é 1 dos q qd souber q calhou cmg, não põe cá os pés lol)
Nuno só hoje é que estou a começar a marcar datas e ver disponibilidade dos jogadores para começarem a jogar (não esquecer q a data de inicio anunciada, foi dia 1 de Fevereiro e pode haver jogadores que não queiram começar a jogar antes)
1 abraço
Ps: posso adiantar que o torneio acabou por ficar com 1 nível mais alto do que eu previa (se me descuido não ganho isto...![]()
)

bpgirao Escreveu:Dá para acabar jogos de tacada (é mais dificil do que nas mesas "fáceis", mas eu consigo![]()
![]()
) Até gostava que os auto-intitulados "melhores jogadores" se inscrevessem no meu torneio, para ter a oportunidade de vos "espancar"
![]()
é que a jogar em casa sou ainda + forte (parece impossivel eu sei..)
Vê lá se podes vir pq gostava de te ver jogar nestas mesas, mas não venhas com esperanças de ganhar pq este torneio vai ser o 1º em q vou ficar em 1º lugar. Mas gostava de jogar/ganhar aos "melhores" lol

Voltar para Torneios Particulares
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes