Faltas de comparência!

Táctica, estratégia e conselhos!
Vamos a melhorar o nosso Pool!!

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

Faltas de comparência!

Mensagempor Andre Gonçalves » 02/Ago/2015, 02:00

boas!

decidi escrever isto no fórum até pq é um problema q afeta toda a gente(jogadores e organizadores de torneios), e se não comentarmos e tentarmos arranjar maneiras de contornar isto...

toda a gente sabe q em varios torneios, todos os jogadores podem inscrever-se sem adiantar o preço da inscrição, e depois sim, nesse dia/fim-de-semana de torneio vão ao torneio e fazem o devido pagamento!

eu vou a poucos torneios particulares, mas tb aos poucos q vou, quase sempre vi faltas de comparência!! sem o devido pagamento de inscrição, não vão ao torneio, não abrem a sua vaga para jogadores q eventualmente estejam na lista de espera... resultado: ou o organizador fica a "arder" c o dinheiro se quiser pagar os premios como se tivesse o quadro cheio, ou os jogadores ficam a "arder" porque iam a pensar q o 1º premio era 500 e depois passa a ser 350 e os outros premios todos sendo tb alterados consoante os jogadores q tinham aparecido ao torneio!

claro, q ha organizadores (nao digo mais experientes, mas digo mais "escaldados" ;) ) querem o dinheiro antes de o torneio ser realizado... nao digo q estejam a fazer mal, bem pelo contrario, mas acho q isto poderia ser feito de outra maneira, e para comecar dou já a minha opiniao:

e se no forum fosse criado um topico com uma lista dos "amigos das FC"??
uma lista em q todos os organizadores pudessem informar tantos outros q certo tipo de jogadores não compareceram ao torneio sem qq justificação, sem qq compreensao por quem andou algum tempo a tentar organiza-lo, outros por verem o sorteio pensarem q nao teem hipoteses de chegar aos premios e nao vão, e outros q, repetidamente, 1/2 dias antes retiram a sua inscrição!!
Nessa lista todos podem aceder e ver quem ficou a dever a quem, e os proximos organizadores poderao ver se algum jogador dessa lista estará a inscrever-se no seu torneio... depois cada um fará o q achar melhor, trata de maneira igual aos outros, se esse jogador quiser jogar o torneio terá q adiantar a inscrição.... isso dps cada um resolve à sua maneira!
quem se apanhar nessa lista e se sentir injustiçado terá sempre uma forma de se explicar, ou pelo menos, de tentar resolver isso e pôr os pratos limpos c o organizador...

espero entao q comentem p ver se será uma boa ideia, q arranjem uma melhor, ou q esquecam o q eu digo pq so sai baboseiras xD!

abraço e boas tacadas! :palmas :palmas :palmas
Avatar do Utilizador
Andre Gonçalves
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 69
Registado: 10/Mai/2012, 11:17
Jogador desde:: 2010

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Faltas de comparência!

Mensagempor BrunoVy » 02/Ago/2015, 09:55

A minha experiência em organizações relembra os motivos mais escaldantes,


A mais fácil e mais usada,
Adormeci e tinha o telefone no silêncio ou fiquei sem bateria...

Das mais usadas com desculpas secundárias quando atendem o telefone no dia do torneio,

Ontem foi duro, estou com uma dor de cabeça... Vou ser se arranjo boleia já te digo algo....e desliga o telefone

Não vai dar tenho o puto doente e a xxxxxxx vai trabalhar

Epa mano não vai dar tenho de ir por o carro na revisão e não me lembrava.

Atende sem querer e......Desculpa mano da me mais cinco minutos e estou a caminho (não aparece)

Ah e lembrei me assim de repente... E existem aqueles que não atendem, não querem saber e quando te vêem ainda dizem, então mano como correu a prova??? Lololololololol
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Faltas de comparência!

Mensagempor flamengo 9 » 02/Ago/2015, 17:12

;-) ;-)
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6

Re: Faltas de comparência!

Mensagempor Horacio » 02/Ago/2015, 23:41

Tenho pena que ainda hajam jogadores que tenham esse tipo de atitude no meu ver é simples, depois de confirmada a inscrição vá ou não, com desculpa ou sem desculpa só tem é de pagar .Quem acha o contrário só demonstra a sua falta de respeito para com a organização e os seus participantes.
Calha sempre ao mesmo......
Avatar do Utilizador
Horacio
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 100
Registado: 19/Out/2007, 18:59
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: Kelho
Taco de Abertura: Nao
Taco de Jump: Kelho
Modalidades: 9 pes pool portugues e 7 pes
Taqueira: Volturi

Re: Faltas de comparência!

Mensagempor jocapa » 03/Ago/2015, 14:30

Para também dar o meu contributo.....
Concordo com a medida apresentada pelo André, mas fazer o pagamento antecipado 2 ou 3 semanas antes do torneio, não fará grande diferença a quem tiver real interesse em participar no torneio. Assim como assim, vai ter de pagar.
A possibilidade de pagar no próprio dia, só interessa verdadeiramente a quem apenas reserva a entrada e depois se der para ir vai, se não der azar dos outros.

Abraço
jocapa
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 5
Registado: 12/Jan/2015, 11:13
Jogador desde:: 2014
Modalidades: pool

Re: Faltas de comparência!

Mensagempor telmo_martins » 03/Ago/2015, 17:20

Boas tardes .

Concordo plenamente com a ideia do André,mas os jogadores que querem ir a um torneio irão pagar 1 ,2 semanas ou no próprio dia sempre ,porque esses vão ,para eles será indeferente pagar antes ou depois porque a vontade é de lá estar.

O que irá acontecer é que os pseudo-jogadores inscritos deixam de se inscrever ,resultado,os organizadores assim terão a certeza do número de inscrições .

Mas depois à o inverso da medalha ,certos jogadores como sabemos só vão se os prêmios forem xuxurudos se vêem um quadro que não está cheio como é óbvio os prêmios baixam resultado,já não vão,quem fica prejudicado.......todos,.

Será que para todos é favorável...


Mas André concordo contigo ,não custava nada um tópico dos mais desistentes...hehehehe


Abraço e boas férias .
Avatar do Utilizador
telmo_martins
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 54
Registado: 03/Jul/2011, 17:55
Jogador desde:: 2011

Re: Faltas de comparência!

Mensagempor Andre Gonçalves » 04/Ago/2015, 17:08

jocapa Escreveu: A possibilidade de pagar no próprio dia, só interessa verdadeiramente a quem apenas reserva a entrada e depois se der para ir vai, se não der azar dos outros.

Abraço


o meu interesse de ter escrito isto é msm este!!

provavelmente todos os organizadores sabem quem n vai falhar d certeza c a inscricao... mas quem faz torneios de 64/128 tem tanto jogador q sabe onde joga mas a pessoa q ta por detrás do jogador n sabe... dai eu ter pensado nisto!!
eu pensei numa lista aqui no forum, poderá aparecer uma ideia melhor, mas acho msm q c a lista, para esses jogadores q n pagam, tb so nao pagariam uma vez, pq depois outros organizadores nao aceitavam a inscricao dele enquanto nao regularizasse o pagamento em falta, ou no minimo, fizesse um pre-pagamento da inscricao!!
tal e qual como os sorteios: inscrevia-se e recebia uma msg do organizador do torneio: "tem 8 dias para efectuar o pagamento da inscricao no torneio X a efetuar na data Y! Caso nao se realize será cancelada a sua inscricao no torneio"

pronto isto foi uma ideia, agr vamos continuando a ver o q a maioria do pessoal diz, e depois veremos se será comportavel fazer isto ou nao!!

abraço e boas tacadas ;-) ;-) ;-)
Avatar do Utilizador
Andre Gonçalves
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 69
Registado: 10/Mai/2012, 11:17
Jogador desde:: 2010

Re: Faltas de comparência!

Mensagempor BrunoVy » 15/Ago/2015, 00:27

Então essa lista... Poderá dar jeito para as casas que estão a começar!
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Faltas de comparência!

Mensagempor Antonio Neves » 15/Ago/2015, 11:48

isso, venha essa lista ....
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Faltas de comparência!

Mensagempor pedroalmeida » 15/Ago/2015, 15:40

Venha lá essa lista negra :-P
Avatar do Utilizador
pedroalmeida
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 104
Registado: 24/Jan/2013, 19:32
Localização: Belas
Jogador desde:: 2012
Taco de Jogo: Mezz ACE-R Hybrid Alpha Shaft
Modalidades: com bolas
Taqueira: MZ-24 3 Butt x 5 Sha

Re: Faltas de comparência!

Mensagempor pedroteixeira » 16/Ago/2015, 14:30

boas
já houve casa que fecharam , outras estão a começar e para que ninguém venha a sair prejudicado

lista de desistentes
Pedro Teixeira



p.s - já desisti de algumas provas
uma ajuda as casas quando fizerem uma prova ou torneio .. não modem as coisas a ultima da hora , depois aparecem mais nomes na lista
Imagem
VOXX
Avatar do Utilizador
pedroteixeira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 817
Registado: 01/Nov/2007, 21:49
Localização: montijo
Jogador desde:: 2007
Modalidades: bola 8,9,10/pool portugues/snooker ingles


Voltar para A aprender...

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante