Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel
Livio Moita Escreveu:N acho justo a falta de comparência...

Livio Moita Escreveu:N acho justo a falta de comparência visto a última vez que falei com o David já foi á algumas semanas e nunca mais o apanhei online, e visto ainda haver jogos desta ronda em atraso. Mas ok efectivamente ele deverá ter falado com alguém além da msg que deixou aqui a dizer que n me encontrava, mas certamente n terá sido cmg ... Aquele abraço e continuação de bom torneio ...

Davidaniel Escreveu:Fred o jogo com o Daniel ficou 5-2 para mim.
Abraço

andre santos Escreveu:a informação sobre o Joao Paulo Silva estara correta???
qualquer coisa ele que me contacte.
abraço

Livio Moita Escreveu:...Já agora aproveito para saber qual foi o feedback que tiveste por parte do David além do post que fez aqui no Pool.pt...

Livio Moita Escreveu:Concordo plenamente Fred e efectivamente falhei ao não ter feito o jogo naquele fds em que o David menciona no print que postou aqui, agora se posteriormente nunca o apanhei online no face visto segundo o mesmo raramente estar online, e se o David tb n me voltou a contactar então acho que a falta de comparência a ser justa teria de ser averbada a amboa os jogadores e não haver tendências ... Desculpa mas somente estou a mencionar as palavras do David ao confirmar que raramente está no face ... O que é para uns tem de ser para todos ... Mas esta é somente a minha humilde opinião e n me irei certamente chatear por causa de um mero torneio a feijões.
Ps: Já agora aproveito para saber qual foi o feedback que tiveste por parte do David além do post que fez aqui no Pool.pt, aproveitando também para pedir ao David para postar aqui os prints que tiver das mensagens que trocou cmg posteriormente aquela que tão dignamente colocou aqui.
Saudações bilharisticas

Voltar para Torneios Particulares
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes