Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel
rochinha25 Escreveu:Caro Louro, volto para Portugal no dia 16 e portanto ainda vou a tempo do torneio. Já agora, uma vez que já não jogo há 5 meses, dá para se arranjar um handicapzinho para estes lados?
Até breve!

rochinha25 Escreveu:Caro Louro, volto para Portugal no dia 16 e portanto ainda vou a tempo do torneio. Já agora, uma vez que já não jogo há 5 meses, dá para se arranjar um handicapzinho para estes lados?
Até breve!
Antonio Neves Escreveu:rochinha25 Escreveu:Caro Louro, volto para Portugal no dia 16 e portanto ainda vou a tempo do torneio. Já agora, uma vez que já não jogo há 5 meses, dá para se arranjar um handicapzinho para estes lados?
Até breve!
VEM AO MAGIC PARA EU TRATAR DE TI E FAZER UM RAISE NA NOSSA CC

anlouro Escreveu:rochinha25 Escreveu:Caro Louro, volto para Portugal no dia 16 e portanto ainda vou a tempo do torneio. Já agora, uma vez que já não jogo há 5 meses, dá para se arranjar um handicapzinho para estes lados?
Até breve!
Eu ao contrario de ti até k te dava esse handicap!!! mas como vez, ja está tudo com medo da tua presença que até algumas Feras estao com receio do que possas fazer!!!

rochinha25 Escreveu:anlouro Escreveu:rochinha25 Escreveu:Caro Louro, volto para Portugal no dia 16 e portanto ainda vou a tempo do torneio. Já agora, uma vez que já não jogo há 5 meses, dá para se arranjar um handicapzinho para estes lados?
Até breve!
Eu ao contrario de ti até k te dava esse handicap!!! mas como vez, ja está tudo com medo da tua presença que até algumas Feras estao com receio do que possas fazer!!!
Hehe, essa é para rir. Ao contrario de mim?? Que eu saiba nunca joguei com handicap contra ninguém e já tive de dar handicap a algumas pessoas, inclusivé personagens que só jogam 7 pés (ao contrario de mim que nunca jogo). Ou tá esquecido??
anlouro Escreveu:
Esquecido eu??? se bem me recordo no pool Portugues o saldo é de 100% a favor de quem????? de mim é claro ehehhe e sem handicap!!!! a pois o benfica estava a jogar!!!!

rochinha25 Escreveu:anlouro Escreveu:
Esquecido eu??? se bem me recordo no pool Portugues o saldo é de 100% a favor de quem????? de mim é claro ehehhe e sem handicap!!!! a pois o benfica estava a jogar!!!!
Lol. Mas quem é que falou em resultados e em confronto directo? Eu estava a falar que o meu amigo já fez por diversas vezes o choradinho de que só jogava contra mim sete pés (a pilim) se eu lhe desse handicap, o que para um jogador da sua valia (e com mto mais tempo de mesa de 7 que eu) é uma vergonha. Isto já para não falar que houve uma certa vez que, mesmo com o handicap dado, aproveitou-se do facto de eu ter de ir jogar para o torneio e não lhe interessou acabar a série. ehehehe
Mas confirmo, no pool português o meu amigo está por cima. Mas quem o ouvir, parece que tem um saldo muito favorável. De facto, está a ganhar 1-0. E também confirmo que não consigo jogar quando está a dar o Benfica. Aliás, no último torneio que fui às Caldas, tb fui eliminado quando o Benfica estava a jogar. Mas não gosto de arranjar esse tipo de desculpas. Teremos certamente mais oportunidades para jogar. E devo dizer que é sempre um prazer jogar consigo.

rochinha25 Escreveu:Amigo Louro, disseram-me que em princípio o torneio teria de ser reagendado para outro dia em virtude da competição de 7 pés realizada nesse mesmo fds. Como é, sempre vai realizar-se ou não?
Voltar para Torneios Particulares
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes