Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

Esperanço Escreveu:Por mim jogo ja hoje as 21h, tas disponivel?

kako74 Escreveu:Parabéns ao Henrique Correia pela vitória, ainda não o tinha visto jogar pool português.
Sinceramente o melhor jogador do torneio, excelente concentração, grande colocação de branca, visão de jogo, bastante competitivo, (Grande jogador).....
Ao nivel de Lisboa, com este nível e regularidade, apenas "vi" jogar assim o Grilo e o Rui Edgar!!!
Estes jogadores desta craveira são sempre benvindos de regresso ao pool português porque trazem um nível competitivo bastante alto para a evolução dos outros jogadores.
Obrigado a todos e parabéns aos finalistas.

Parabens Henrique... 

kiko Escreveu:Boa noite a todos. Agradeço os comentários acerca da minha vitória neste torneio e acima de tudo estou contente por proporcionar bons momentos de pool, fruto de muito trabalho e dedicação. Gosto de sentir a responsabilidade de jogar bem e servir de exemplo, se assim o acharem, para aqueles jogadores mais jovens e tambem para aqueles que querem melhorar o seu nível de jogo!!! Esta pressão de jogar bem, motiva-me e responsabiliza-me perante uma modalidade que precisa mais e mais de jogadores a efectivamente darem o seu melhor em prol deste desporto que muitos de nós tanto gostam. Bem hajam e boas tacadas!!!

kiko Escreveu:Boa noite a todos. Agradeço os comentários acerca da minha vitória neste torneio e acima de tudo estou contente por proporcionar bons momentos de pool, fruto de muito trabalho e dedicação. Gosto de sentir a responsabilidade de jogar bem e servir de exemplo, se assim o acharem, para aqueles jogadores mais jovens e tambem para aqueles que querem melhorar o seu nível de jogo!!! Esta pressão de jogar bem, motiva-me e responsabiliza-me perante uma modalidade que precisa mais e mais de jogadores a efectivamente darem o seu melhor em prol deste desporto que muitos de nós tanto gostam. Bem hajam e boas tacadas!!!

Voltar para Torneios Particulares
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes