Moderador: F. P. P. P. A.
HorusPLayer Escreveu:Cada equipa pode ter no máximo 3 jogadores Masters ou 2 Master e um GrandMaster.
Boas Nuno qual o critério de avaliação das categorias?
Acho que isto tem de ser esclarecido de uma vez por todas.
Recordo o que fizeram ao Louro nas Caldas!! só não lhe chamaram Pai...
A minha pergunta esta relacionada com o facto de estar interessado em jogar essa prova e depois faço a equipa com tempo e no dia vou ter surpresas...
Se a tua resposta for "lista da lpp" eu pergunto te já,
...e os jogadores do Porto, Algarve e Espanha que não estão na Lista??
Aguardo o teu Feed Back
Abraço

Frederico Escreveu:Eu diria mais:
Vai haver Handicap entre jogadores na competição individual?! Parece-me que não...
E porque não retirar a história das categorias da competição de equipas?!
Equipas formadas por 3 elementos sem qualquer restrição.
- Código: Seleccionar todos
Ralf Souquet + Niels Feijen + Ortmann
vs
Nuno Bernardes + Anselmo Bernardes + Carlos Henriques
Aposto que a adesão de equipas e de público seria bem maior do que com "limitação" de categorias.

rmaio Escreveu:hugoslb Escreveu:Concordo com o Fred, sem restrições. Mas não concordo com o Rodrigo, eu como piço adorava jogar contra por exemplo: Alcaide, Sanchez, Pakito... Mas isso sou eu lol
sempre fui, e continuo a ser, dos que participam sempre que pode. aliás sou aquele que diz aos outros para irem independentemente dos "tubarões" estarem lá todos.
mas penso que quem organiza tem que se adaptar aos tempos que correm, e tentar motivar os jogadores a participarem nos eventos que organizam.
o Rio Maior Pool Tour até poderá ser excepção devido ao número de participantes envolvidos, mas Hugo achas por exemplo viável os jogadores com mais baixa prestação pagarem a inscrição que tens para o próximo open no Fangio?
Abraço

nmcanhao Escreveu:Já agora os 35 euros no individual é com taxas inc. ou terá taxas de jogo à parte??? Se sim quanto ??

Voltar para FPPPA - Federação Port. Poker Pool Americano
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante