Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave
) Acho que desta forma seria mais justo para todos os intervenientes. Pensa nisso!
. 

Pedro Correia Escreveu:Boas Louro!
Como te disse, estou inteiramente de acordo que a entrega de prémios seja feita no final do torneio. Contudo acho que poderia ser evitada uma longa espera àqueles que são eliminados na 1ª ronda do prize-money.
No torneio de Peniche, os jogadores que perderam nessa ronda ficaram oito horas à espera do prémio. Se de facto é injusto que a final seja jogada "à luz de velas" , também me parece que se podia evitar esta longa espera a alguns dos jogadores premiados, muitos deles com viagens longas a fazer. É certo que se tivessem ganho teriam de continuar a jogar, mas os prémios também acabam por ser mais aliciantes e de alguma forma compensar o tempo de espera. Neste caso em concreto das Caldas, penso que se ficassem para a entrega os 12º s classificados, a moldura humana para assisitir à final não seria beliscada e a quem certamente se iriam juntar familiares de jogadores, curiosos "da terra" e os últimos sorvedores de minis.) Acho que desta forma seria mais justo para todos os intervenientes. Pensa nisso!
Outra coisa que na minha opinião deveria ser alterado relativamente a Peniche é a distância das provas. O Scotch Double faria sentido até aos seis e o individual até aos sete.
sem duvida é de forma racional que se fala nisto ...............pois é facil ficar ver a final de um open quando se mora a 10 metros de casa mas quem tem de fazer 300 pode causar algum transtorno ............sera agradavel pensar nisto
E já agora, porque não o fiz antes, dar-te os parabéns pela boa organização em Peniche e pela forma como fomos todos acolhidos. Muito Bom!
Um grande abraço
Pedro Correia

congresso de pool um abráço até lá obrigado.
Voltar para Opens Internacionais
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes