Moderadores: Hugo Sousa, Davidaniel

bpgirao Escreveu:conheces o anuncio da zon (ou meo)???
Se podia ser menos gozão e menos cagão??? Podia, mas não era o Girão!
Abraço e vimo-nos na pista de formula 1![]()
![]()

bpgirao Escreveu:conheces o anuncio da zon (ou meo)???
Se podia ser menos gozão e menos cagão??? Podia, mas não era o Girão!
Abraço e vimo-nos na pista de formula 1![]()
![]()

HorusPLayer Escreveu:Hum... se fores de roxo... diria mais na
Bom Torneio para todos!

SCS Escreveu:...além disso, o torneio de 9" é mais barato e isso pode ser um factor

bpgirao Escreveu:SCS Escreveu:bpgirao Escreveu:Ando nisto há pouco tempo, mas, cada vez mais, tenho a certeza de que não consigo compreender a mentalidade dos nossos "jogadores" de pool.
Como é possivel o torneio de 9' ter mais jogadores inscritos do q o de 7'??????????
ainda para mais a maioria dos jogadores inscritos, nem 7' consegue jogar...quanto mais 9'...![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é já viste, é tudo uma cambada..... que crime o torneio de 9" ter mais inscrições, com tantos torneios de 9" que ha por aí todos os dias, 7" é que é raro o pessoal jogar, agora de bola 9 em 9" é mato...
e jogadores entre aspas?????
sinceramente não percebo....
vê lá se percebes o q eu quis dizer!
ENQUANTO O PESSOAL NAO FIZER BONS TEMPOS NOS KARTINGS, NAO DEVE IR PARA A FORMULA 1... (até podem experimentar por brincadeira, mas devem saber q a sua categoria é karting. por isso é q n percebo pq é q ha jogadores inscritos so em 9'?? eu a escolher só uma prova teria de ser 7', mas eu ainda ando a tentar fazer a pole-position dos kartodromos...).

bpgirao Escreveu:SCS Escreveu:...além disso, o torneio de 9" é mais barato e isso pode ser um factor
Este teu argumento talvez explique o facto de estar-mos quase na data do torneio e haver tão pouca gente inscrita.
O que, mais uma vez, leva-me e constatar que os "joagadores" em Portugal são mesmo ........!!! passo a explicar: farto-me de ver o pessoal inscrever-se em torneios com inscrições de 30 ou 40€ e 5 ou 10€ de taxa de jogo,mas o valor dpremios é somente a soma do valor das inscrições. Neste caso, o valor dos premios é a soma das incriçoes, mas como não existe taxa de jogo, os vencedores, acabam por levar o €€€ das inscriçoes com taxas de jogo incluidas. Ou seja, parece-me q quem ganha tudo são só mesmo os jogadores...para além de que é somente a melhor casa de lisboa para jogar POOL, além de ter as melhores mesas do mundo, tudo o resto está ao nivel das mesas.
Por tudo isto, penso se serei mesmo 1 génio que consegue ver o q mais ninguem vê???
Humm, acho q não. O resto do pessoal é que é mesmo ..........![]()
![]()
![]()
ps: o meu unico interesse é q hajam muitas inscrições pq quanto mais "jogadores" entrarem no torneio, mais €€€ eu levo para casa.

Voltar para Torneios Particulares
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante