Condições LNBP \ CEP RFEB

Toda a informação de outras Ligas

Moderador: Davidaniel

Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor Jose Almeida » 26/Jun/2010, 15:58

Qual o salão que aderiria a esta magnifica LNBP criada pela CEP e pela federação espanhola?

http://www.confederacionpool.com/imagen ... 20lnbp.pdf
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor Alfredo Correia » 26/Jun/2010, 16:32

Em portugal ?? Ninguém , como é obvio. Não é por acaso que existem tantas ligas , a organizar , de ano pra ano , sempre o mesmo ( apesar de os jogadores serem cada vez mais ), investimento em portugal ?? ninguem também , todos querem o mesmo. E a principal diferença , é que ali investe se pra evoluir a modalidade, depois então pra conseguir patrocinios pra todos, inclusive os jogadores. E como é obvio ve se crescimento. Em portugal , os patrocinios nunca vão pros jogadores , mas sim para os que se fartam de trabalhar pelo amor á modalidade lol e apenas pra que o pool evolua .Basta ver todo e qualquer open , em que apesar dos patrocinios , os premios são sempre reduzidos conforme as inscrições.
Não há qualquer tipo de comparação , e não é porque eles podem , as mentadilades e objectivos é que são completamente diferentes de portugal.
Da minha parte só posso agradecer do fundo do coração o convite e a oportunidade que me tão a dar, pois em portugal dificilmente vai acontecer algum dia.
E para que não exista confusões, não são só salões a investir, mas sim Provincias inteiras! É bastante diferente...

Cumpts
Avatar do Utilizador
Alfredo Correia
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 169
Registado: 11/Nov/2007, 16:57
Jogador desde:: 1995
Taco de Jogo: Mezz EC7 - / Vara WD700
Taco de Abertura: Mezz Power Break
Modalidades: 8,9,10
Taqueira: Instroke

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor Jose Almeida » 26/Jun/2010, 16:39

Exactamente, era mesmo aí k keria chegar são provincias inteiras a investir, embora a realidade espanhola claro que nada tem a ver com a portuguesa.
Boa sorte para a competição.
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor SCS » 26/Jun/2010, 17:14

Pois, outro nivel sem duvida...

Não me parece ainda, que em portugal isto seja levado a serio ao ponto de se investir 30.000 euros na inscrição de uma equipa.

Quanto aos patrocinadores, o investimento em publicidade tem que ser consoante o publico alvo a quem é destinada, é compreensivel alguma inercia por parte dos investidores ao inicio, não nos podemos ainda comparar com os espanhois no pool.

Embora não seja justo, o trabalho inicial e ingrato tem que ser feito por pessoas como o Alfredo que com os seus resultados despertam a vontade de jogar e conhecer a modalidade e nos inspiram a continuar, a todos eles : força e muito obrigado.
Do you know what my favorite part of the game is? The opportunity to play.

Bruno "the pearl" Penteado
Avatar do Utilizador
SCS
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 161
Registado: 14/Mai/2010, 01:50
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Mezz 705R
Taco de Abertura: Mezz Power Break Pro
Taco de Jump: Mezz Air Drive
Modalidades: 8,9&10 ball
Taqueira: Mezz MLC 35

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor nmcanhao » 26/Jun/2010, 18:22

Alfredo Correia Escreveu:Em portugal ?? Ninguém , como é obvio. Não é por acaso que existem tantas ligas , a organizar , de ano pra ano , sempre o mesmo ( apesar de os jogadores serem cada vez mais ), investimento em portugal ?? ninguem também , todos querem o mesmo. E a principal diferença , é que ali investe se pra evoluir a modalidade, depois então pra conseguir patrocinios pra todos, inclusive os jogadores. E como é obvio ve se crescimento. Em portugal , os patrocinios nunca vão pros jogadores , mas sim para os que se fartam de trabalhar pelo amor á modalidade lol e apenas pra que o pool evolua .Basta ver todo e qualquer open , em que apesar dos patrocinios , os premios são sempre reduzidos conforme as inscrições.
Não há qualquer tipo de comparação , e não é porque eles podem , as mentadilades e objectivos é que são completamente diferentes de portugal.
Da minha parte só posso agradecer do fundo do coração o convite e a oportunidade que me tão a dar, pois em portugal dificilmente vai acontecer algum dia.
E para que não exista confusões, não são só salões a investir, mas sim Provincias inteiras! É bastante diferente...

Cumpts


:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss Vai e disfruta daquilo para que sempre lutaste , tu mereces campeão !!!!! :vencedor
:palmasss :palmasss :palmasss
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor João Fonseca » 26/Jun/2010, 22:15

Boas,

Eu quando vejo estes projectos, tenho sempre algumas dúvidas, pois lembro-me sempre do IPT e de outras tentativas que vão acontecendo mas que acabam sempre mal. Mas se conseguirem levar isto adiante, nomeadamente a tal divulgação nos media e sobretudo na televisão era muito bom sem dúvida.

Agora do que li, há algumas coisas que não percebi, pelo que se houver alguém que saiba pedia que me ajudassem a esclarecer.

1º De inscrições percebi que são 30.000 euros por equipa, mais as licenças de cada jogador (600 euros). Ora assim de repente, como são 8 equipas são 240.000 mil euros + uns 30.000 euros de licenças de jogadores.
Em prémios do que percebi são 50.000 para a 1ª equipa, num total para as 8 equipas de 150.000 euros.
Ou seja, assim numas contas de merceeiro rápidas são 280 mil euros de receita e 150 mil de prémios. É mesmo assim ??
É que se assim for, se isto avançar o mérito será de existirem 8 patrocinadores que acreditam poder rentabilizar um investimento para aí de 50 mil euros numa equipa, pois os organizadores não me parece que estejam a assumir nenhum risco financeiro, bem pelo contrário...

2º Percebi que o Alfredo, Gama e Pedro Fonseca irão integrar algumas destas equipas. É assim ? Se assim for muitos parabéns...e aproveitem !!
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 415
Registado: 07/Jun/2007, 22:57
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2003

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor Jose Almeida » 27/Jun/2010, 19:09

A realidade é que em portugal organiza-se torneios e as inscrições são para prémios e em muitos casos as parte das fichas entram para os prémios, e o melhor exemplo são torneios como o aniversário da cep em que os prémios são inferiores ás inscrições, e nesta prova especifica a receita é muito superior aos prémios dados, como espanha já tem há muitos anos as associações criadas, logo facilita muito mais o investimento, ainda bem que temos jogadores portugueses nesta prova, mas agora imaginem o que devem sentir os jogadores de topo das várias provincias espanholas, que jogam aos anos e não jogarem nas equipas pertencentes á propria associação, era como se fosse em lisboa, jogassem somente dois jogadores e os restantes viessem do estrangeiro, uma vez que a regra diz que apenas tem de constar dois jogadores da provincia, sinceramente axo muito mal, mas provavelmente tou errado.
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor Alfredo Correia » 27/Jun/2010, 19:47

Tipos os jogadores de carambola nos nossos clubes?? sempre tivemos os melhores do mundo.
Ou então como o ano em que alguem mandou um jogador ao campeonato da europa que nem jogava nessa liga. Acredito que todos os outros tenham ficado chateados. Com certeza , havia razões e objectivos pra essas decisões. Há criticas completamente infundadas. Ou melhor , pra criticarem , ai jesus, para serem criticados arranjam guerras civis lol
Avatar do Utilizador
Alfredo Correia
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 169
Registado: 11/Nov/2007, 16:57
Jogador desde:: 1995
Taco de Jogo: Mezz EC7 - / Vara WD700
Taco de Abertura: Mezz Power Break
Modalidades: 8,9,10
Taqueira: Instroke

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor João Fonseca » 27/Jun/2010, 21:27

Jose Almeida Escreveu: mas agora imaginem o que devem sentir os jogadores de topo das várias provincias espanholas, que jogam aos anos e não jogarem nas equipas pertencentes á propria associação, era como se fosse em lisboa, jogassem somente dois jogadores e os restantes viessem do estrangeiro, uma vez que a regra diz que apenas tem de constar dois jogadores da provincia, sinceramente axo muito mal, mas provavelmente tou errado.


Bino,

Nesse aspecto não concordo contigo. Cada equipa deve ser livre de poder escolher os jogadores que quiser, pois é isso que se passa em todas as modalidades e são as regras comunitárias. Tal como o Alfredo disse, o nosso bilhar é um bom exemplo, e no pool o Viana Taurino também foi várias vezes campeão com a ajuda de jogadores espanhois. Até no futebol temos equipas como o Arsenal que nem um inglês tem na equipa principal.

A minha questão sobre esta Liga é mesmo apenas a disparidade entre os valores de inscrição e os prémios distribuídos. 130 mil euros de diferença ??? Eu nem queria acreditar quando vi, por isso perguntei se me estaria a escapar alguma coisa.

Com esses valores certamente que não faltariam por cá organizadores dispostos a deixar o seu trabalho e se dedicarem em exclusivo à organização profissional onde nada faltaria. Imagino os comentários que por aqui apareceriam se por exemplo a federação propusesse algo de semelhante, ainda que noutra escala. Gatunos !! É uma roubalheira !! Só se querem é encher à conta, etc,etc, seriam as palavras mais simpáticas. Mas como é em Espanha já se diz que é uma organização fantástica e exemplar e todos batem palmas. Não consigo perceber...
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 415
Registado: 07/Jun/2007, 22:57
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2003

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor Edmundo Carvalho » 27/Jun/2010, 23:17

João Fonseca Escreveu:
Jose Almeida Escreveu: mas agora imaginem o que devem sentir os jogadores de topo das várias provincias espanholas, que jogam aos anos e não jogarem nas equipas pertencentes á propria associação, era como se fosse em lisboa, jogassem somente dois jogadores e os restantes viessem do estrangeiro, uma vez que a regra diz que apenas tem de constar dois jogadores da provincia, sinceramente axo muito mal, mas provavelmente tou errado.


Bino,

Nesse aspecto não concordo contigo. Cada equipa deve ser livre de poder escolher os jogadores que quiser, pois é isso que se passa em todas as modalidades e são as regras comunitárias. Tal como o Alfredo disse, o nosso bilhar é um bom exemplo, e no pool o Viana Taurino também foi várias vezes campeão com a ajuda de jogadores espanhois. Até no futebol temos equipas como o Arsenal que nem um inglês tem na equipa principal.


É por essas e por outras é que a Inglaterra teve de apresentar um guarda redes com 40 anos e de meia-tigela, Portuga tem de naturalizar brasileiros, etc. À custa dos resultados de curto prazo das equipas hipoteca-se o tururo das selecções e a formação. Depois queixem-se........ Já para não falar na saída de divisas onde, em países como a Espanha e Itália, que andam com os tomates a bater da lage, se continua a importar futebolistas com ordenados fabulosos e depois pedem-se sacrifícios aos cidadãos!!!!. Que moralidade é esta?

Hoje li "Inglaterra barra entrada de imigrantes para defender empregos dos cidadãos". Ai as regras comunitárias que estão a ir para o galheiro........ Aliás, duvido muito do futuro da UE nestes moldes e muito mais ainda duvido do futuro do Euro. :duvida :duvida :duvida
Avatar do Utilizador
Edmundo Carvalho
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 160
Imagens: 0
Registado: 09/Out/2007, 15:56
Localização: Caldas da Rainha
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator Ykon
Taco de Abertura: Players
Taco de Jump: Cuetec
Modalidades: pool bola 8, 9, 10;pool português
Taqueira: Marca Pirata

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor Antonio Neves » 27/Jun/2010, 23:19

João Fonseca Escreveu:
Jose Almeida Escreveu: mas agora imaginem o que devem sentir os jogadores de topo das várias provincias espanholas, que jogam aos anos e não jogarem nas equipas pertencentes á propria associação, era como se fosse em lisboa, jogassem somente dois jogadores e os restantes viessem do estrangeiro, uma vez que a regra diz que apenas tem de constar dois jogadores da provincia, sinceramente axo muito mal, mas provavelmente tou errado.


Bino,

Nesse aspecto não concordo contigo. Cada equipa deve ser livre de poder escolher os jogadores que quiser, pois é isso que se passa em todas as modalidades e são as regras comunitárias. Tal como o Alfredo disse, o nosso bilhar é um bom exemplo, e no pool o Viana Taurino também foi várias vezes campeão com a ajuda de jogadores espanhois. Até no futebol temos equipas como o Arsenal que nem um inglês tem na equipa principal.

A minha questão sobre esta Liga é mesmo apenas a disparidade entre os valores de inscrição e os prémios distribuídos. 130 mil euros de diferença ??? Eu nem queria acreditar quando vi, por isso perguntei se me estaria a escapar alguma coisa.

Com esses valores certamente que não faltariam por cá organizadores dispostos a deixar o seu trabalho e se dedicarem em exclusivo à organização profissional onde nada faltaria. Imagino os comentários que por aqui apareceriam se por exemplo a federação propusesse algo de semelhante, ainda que noutra escala. Gatunos !! É uma roubalheira !! Só se querem é encher à conta, etc,etc, seriam as palavras mais simpáticas. Mas como é em Espanha já se diz que é uma organização fantástica e exemplar e todos batem palmas. Não consigo perceber...


JOAO, HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA.

Pelo que me foi hoje explicado, a percepção do motivo pelo qual o valor total as inscrições não vai todo para prémios, é o facto de que neste suposto primeiro ano as despesas da construção de todo o projecto anual vão ser suportadas por parte significante das inscrições, dái ser mencionado que no segundo ano os prémios serão maiores e as inscrições menores.

Não existe o risco de poder haver equipas a entrar pró ano e beneficiar do que foi investido este ano porque, obviamente, que a Espanha não vai pro ano ter mais provincias do que este ano :bebado :bebado :bebado :bebado :bebado

Serias até capaz de ter razão em relação ao que aconteceria em Portugal se isto acontece-se por cá mas, não tens pelo facto de que nada disto tem de ser explicado aos jogadores, não são eles que pagam o que quer que seja e, em ultima instância, haverá com certeza verbas relevantes que virão do orçamento que cada uma das províncias possa ter para incremento do desporto em geral.
As provincias entram de livre e espontânea vontade e têm consciencia daquilo a que os organizadores se propõem.


Agora, se isto será ou não sustentável, isso, só o futuro o dirá :saudacao :saudacao :saudacao :saudacao :saudacao
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor João Fonseca » 28/Jun/2010, 00:51

Antonio Neves Escreveu:

JOAO, HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA.

Pelo que me foi hoje explicado, a percepção do motivo pelo qual o valor total as inscrições não vai todo para prémios, é o facto de que neste suposto primeiro ano as despesas da construção de todo o projecto anual vão ser suportadas por parte significante das inscrições, dái ser mencionado que no segundo ano os prémios serão maiores e as inscrições menores.

Não existe o risco de poder haver equipas a entrar pró ano e beneficiar do que foi investido este ano porque, obviamente, que a Espanha não vai pro ano ter mais provincias do que este ano :bebado :bebado :bebado :bebado :bebado

Serias até capaz de ter razão em relação ao que aconteceria em Portugal se isto acontece-se por cá mas, não tens pelo facto de que nada disto tem de ser explicado aos jogadores, não são eles que pagam o que quer que seja e, em ultima instância, haverá com certeza verbas relevantes que virão do orçamento que cada uma das províncias possa ter para incremento do desporto em geral.
As provincias entram de livre e espontânea vontade e têm consciencia daquilo a que os organizadores se propõem.
Agora, se isto será ou não sustentável, isso, só o futuro o dirá :saudacao :saudacao :saudacao :saudacao :saudacao


Viseu,
Obrigado pela tua explicação. :saudacao :saudacao
Mas é exactamente esse o meu ponto...o mérito não deve ser dado a uma organização que se preocupa em desenvolver o pool em vez de ficar com o dinheiro para si como os malvados de Portugal, etc,etc. Trata-se sim de uma competição sustentada unicamente em dinheiros públicos, em que cada equipa/provincia estará disposta a dar cerca de 50 mil euros por ano para estar representada.

E os jogadores não só nada pagam, como certamente ainda irão receber algum, pelos menos os principais, pois não estou a ver o Peach e os alemães a irem jogar uma vez por mês a espanha de borla.

Houvesse em Portugal estes montantes estatais para promover uma competição e certamente que seria bastante fácil haver transmissão dos jogos pela internet (até já há), pagar-se à sporttv para passar os jogos, criar uma revista de pool, etc.

Na minha opinião, isto será apenas sustentável enquanto as provincias estiverem dispostas a continuar a suportar a competição. Há pois que aproveitar enquanto dura, especialmente pela oportunidade de alguns dos nossos jogadores poderem competir a alto nível...e só o facto de terem sido escolhidos já representa o reconhecimento internacional do seu valor !! :palmasss :palmasss
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 415
Registado: 07/Jun/2007, 22:57
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2003

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor SCS » 28/Jun/2010, 01:49

João Fonseca Escreveu:Boas,

Eu quando vejo estes projectos, tenho sempre algumas dúvidas, pois lembro-me sempre do IPT e de outras tentativas que vão acontecendo mas que acabam sempre mal. Mas se conseguirem levar isto adiante, nomeadamente a tal divulgação nos media e sobretudo na televisão era muito bom sem dúvida.

Agora do que li, há algumas coisas que não percebi, pelo que se houver alguém que saiba pedia que me ajudassem a esclarecer.

1º De inscrições percebi que são 30.000 euros por equipa, mais as licenças de cada jogador (600 euros). Ora assim de repente, como são 8 equipas são 240.000 mil euros + uns 30.000 euros de licenças de jogadores.
Em prémios do que percebi são 50.000 para a 1ª equipa, num total para as 8 equipas de 150.000 euros.
Ou seja, assim numas contas de merceeiro rápidas são 280 mil euros de receita e 150 mil de prémios. É mesmo assim ??
É que se assim for, se isto avançar o mérito será de existirem 8 patrocinadores que acreditam poder rentabilizar um investimento para aí de 50 mil euros numa equipa, pois os organizadores não me parece que estejam a assumir nenhum risco financeiro, bem pelo contrário...

2º Percebi que o Alfredo, Gama e Pedro Fonseca irão integrar algumas destas equipas. É assim ? Se assim for muitos parabéns...e aproveitem !!



Boas,

os 30000 euros de inscrição serão pagos apenas uma vez ( no inicio ) a partir dai as equipas pagam alem das licenças, 7000 euros por ano para custos de organização.

Isto é o que está escrito no documento.

Os premios serão assim futuramente pagos na sua maioria por patrocinadores.
Do you know what my favorite part of the game is? The opportunity to play.

Bruno "the pearl" Penteado
Avatar do Utilizador
SCS
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 161
Registado: 14/Mai/2010, 01:50
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Mezz 705R
Taco de Abertura: Mezz Power Break Pro
Taco de Jump: Mezz Air Drive
Modalidades: 8,9&10 ball
Taqueira: Mezz MLC 35

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor Antonio Neves » 28/Jun/2010, 11:37

João Fonseca Escreveu:
Antonio Neves Escreveu:

JOAO, HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA.

Pelo que me foi hoje explicado, a percepção do motivo pelo qual o valor total as inscrições não vai todo para prémios, é o facto de que neste suposto primeiro ano as despesas da construção de todo o projecto anual vão ser suportadas por parte significante das inscrições, dái ser mencionado que no segundo ano os prémios serão maiores e as inscrições menores.

Não existe o risco de poder haver equipas a entrar pró ano e beneficiar do que foi investido este ano porque, obviamente, que a Espanha não vai pro ano ter mais provincias do que este ano :bebado :bebado :bebado :bebado :bebado

Serias até capaz de ter razão em relação ao que aconteceria em Portugal se isto acontece-se por cá mas, não tens pelo facto de que nada disto tem de ser explicado aos jogadores, não são eles que pagam o que quer que seja e, em ultima instância, haverá com certeza verbas relevantes que virão do orçamento que cada uma das províncias possa ter para incremento do desporto em geral.
As provincias entram de livre e espontânea vontade e têm consciencia daquilo a que os organizadores se propõem.
Agora, se isto será ou não sustentável, isso, só o futuro o dirá :saudacao :saudacao :saudacao :saudacao :saudacao


Viseu,
Obrigado pela tua explicação. :saudacao :saudacao
Mas é exactamente esse o meu ponto...o mérito não deve ser dado a uma organização que se preocupa em desenvolver o pool em vez de ficar com o dinheiro para si como os malvados de Portugal, etc,etc. Trata-se sim de uma competição sustentada unicamente em dinheiros públicos, em que cada equipa/provincia estará disposta a dar cerca de 50 mil euros por ano para estar representada.

E os jogadores não só nada pagam, como certamente ainda irão receber algum, pelos menos os principais, pois não estou a ver o Peach e os alemães a irem jogar uma vez por mês a espanha de borla.

Houvesse em Portugal estes montantes estatais para promover uma competição e certamente que seria bastante fácil haver transmissão dos jogos pela internet (até já há), pagar-se à sporttv para passar os jogos, criar uma revista de pool, etc.

Na minha opinião, isto será apenas sustentável enquanto as provincias estiverem dispostas a continuar a suportar a competição. Há pois que aproveitar enquanto dura, especialmente pela oportunidade de alguns dos nossos jogadores poderem competir a alto nível...e só o facto de terem sido escolhidos já representa o reconhecimento internacional do seu valor !! :palmasss :palmasss



é exactamente isso, e segundo sei, nem na Alemanha que é o país da Europa com mais competição de pool, houve alguma vez um investimento com dinheiros públicos a este nível.
que os que lá estão, desfrutem o mais que possam. :saudacao :saudacao :saudacao
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Condições LNBP \ CEP RFEB

Mensagempor Antonio Neves » 28/Jun/2010, 11:39

SCS Escreveu:
João Fonseca Escreveu:Boas,

Eu quando vejo estes projectos, tenho sempre algumas dúvidas, pois lembro-me sempre do IPT e de outras tentativas que vão acontecendo mas que acabam sempre mal. Mas se conseguirem levar isto adiante, nomeadamente a tal divulgação nos media e sobretudo na televisão era muito bom sem dúvida.

Agora do que li, há algumas coisas que não percebi, pelo que se houver alguém que saiba pedia que me ajudassem a esclarecer.

1º De inscrições percebi que são 30.000 euros por equipa, mais as licenças de cada jogador (600 euros). Ora assim de repente, como são 8 equipas são 240.000 mil euros + uns 30.000 euros de licenças de jogadores.
Em prémios do que percebi são 50.000 para a 1ª equipa, num total para as 8 equipas de 150.000 euros.
Ou seja, assim numas contas de merceeiro rápidas são 280 mil euros de receita e 150 mil de prémios. É mesmo assim ??
É que se assim for, se isto avançar o mérito será de existirem 8 patrocinadores que acreditam poder rentabilizar um investimento para aí de 50 mil euros numa equipa, pois os organizadores não me parece que estejam a assumir nenhum risco financeiro, bem pelo contrário...

2º Percebi que o Alfredo, Gama e Pedro Fonseca irão integrar algumas destas equipas. É assim ? Se assim for muitos parabéns...e aproveitem !!



Boas,

os 30000 euros de inscrição serão pagos apenas uma vez ( no inicio ) a partir dai as equipas pagam alem das licenças, 7000 euros por ano para custos de organização.

Isto é o que está escrito no documento.

Os premios serão assim futuramente pagos na sua maioria por patrocinadores.


certo Bruno, o meu espanhol na presta :bebado :bebado :bebado :bebado :bebado :bebado
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Próximo

Voltar para Outras Ligas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante