OneForSeven Snooker

Forum de videos relacionados com o mundo do Bilhar

Moderadores: Nuno Miguel, Hugo Sousa

OneForSeven Snooker

Mensagempor João_SnookerPlanet » 01/Mar/2010, 15:12

Um formato alternativo ao snooker tradicional. Na minha opinião, é sem dúvida inovador e uma excelente maneira de publicitar e promover a modalidade, sendo, igualmente, óptimo para passar nas televisões, devido ao sua duração relativamente curta. Isto sim pode ter algum futuro e promover devidamente o snooker, ao contrário do 6 reds...

"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: OneForSeven Snooker

Mensagempor nmcanhao » 01/Mar/2010, 18:53

Ora aqui está uma solução para FPB ter em conta para os seus jogos de snooker da fase final , assim sabem concerteza qto tempo duram os jogos para não dar as chatices que houve na Figueira ... com jogadores de pool a aguardar pelos adversários porque tinham ido jogar snooker e FPB nao tinha levado isso em conta...
Ano 0 !! OK !!! Pegar e transformar em melhor , estaremos cá para ver....
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: OneForSeven Snooker

Mensagempor master » 02/Mar/2010, 12:04

Parece uma boa solução para acabar com aquele que é, para mim, o grande problema do snooker actual: o tempo por tacada e o ão haver shot clock. Não sei se funcionará em televisão (sinceramente parece-me dificil, pelo menos com aquelas mesas colocadas daquela forma) mas para realizações locais de um dia é uma boa solução.

PS: Ainda bem que estamos já a discutir o tempo dos jogos e o formato. Em Agosto discutia-se que havia uns lunáticos que queriam fazer um campeonato de snooker em Portugal, pela primeira vez e a sério, e não jogar snooker em mesas de 8 pés chamando-lhe "snooker ibérico" (big lol). Os tempos mudam. As exigências também. Continuaremos a melhorar.
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
master
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Voltar para Videos de Poolportugal