Moderador: Nuno Miguel

...se não fosses da minha equipa até podia pensar que só querias divulgar os teus apuramentos para fases finais de modalidades distintas!!!

Artur Costa Escreveu:Bom dia a todos!
Caro Adão, gostaria de começar por agradecer a disponibilidade e brevidade na tentativa de esclarecimento!
Digo tentativa porque, enquanto a questão do Filipe pareceu-me resolvida, tirando a questão das mesas que do que me lembro do salão não me parece uma situação muito agradável..., a minha dúvida mantém-se...é precisamente por se realizar a 1ª jornada da 2ª volta de PPT no dia 19 que surge a sobreposição de calendários...é que a 2ª fase da Taça de AP é também dia 19...ou será que o Adão quis dizer ao contrário e a jornada de PPT passou para dia 18...aí sim, já posso jogar com o meu adversário dia 19 para a Taça de AP...o que ainda permanece no site é a calendarização destas duas provas no dia 19!
Aproveito para dizer que no meu caso a questão já está resolvida porque já fui contactado no sentido de contornar esta situação (para mim é fácil porque este ano só vou dar varadas em AP), mas no entanto, não me parece razoável que sejam os jogadores a ter que o fazer...apesar do período de tempo entre cada uma das fases da Taça de AP o permitir...
Enquanto andava nestas confirmações, verifiquei que dia 19 no Magic vamos ter uns quantos jogos interessantes para a Taça de AP...espero que se jogar neste dia que seja em casa...

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes