Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Lisboa, Setubal, Sintra,etc...

Moderador: Moderador

Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor Andre Romao » 02/Ago/2007, 00:17

Salao com bom ambiente, para quem gosta de pool ( 4valleys e duas mesas de 9 pes, em condições) :)
Avatar do Utilizador
Andre Romao
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 18
Registado: 17/Jul/2007, 22:41
Localização: Santarém

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor as6079564@sapo » 30/Ago/2007, 23:52

Andre Romao Escreveu:Salao com bom ambiente, para quem gosta de pool ( 4valleys e duas mesas de 9 pes, em condições) :)

gostava de te perguntar se organizam torneios para os vossos clientes e se é necessário ser sócio ou pagar algo para ser cliente.peço desde já desculpa se as minhas perguntas são desprepositadas mas sou novo nestas andanças e ainda tenho muitas dúvidas;a verdade é que gosto muito de jogar pool mas a maior parte dos meus amigos não têm esse gosto.sem mais assunto. Pedro
as6079564@sapo
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 1
Registado: 30/Ago/2007, 23:24
Jogador desde:: 1998

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor Carlos Teofilo » 12/Out/2008, 11:02

Caros foristas

Além de tudo o que aqui já foi dito sobre este local é agora de salientar desde 6ª feira dia 10 de Outubro de 2008 a aquisiçao deste local de 2 maravilhosas mesas Brunswick de 9 pés modelo Metro Tournament Edition com pano Brunswick centenial oceanside azul, esta mesa é como já todos sabem a mesa oficial do campeonato do mundo, e ainda 4 Valley de 7 pés pro modelo Cougar pretas que simplesmente dispensam apresentaçoes também com pano Brunswick centenial oceanside azul.

Parabéns ao Joao Barroso á sua esposa e a todos os membros que constituem a equipa daquela casa.
Votos de grande sucesso a este sitio de ambiente suberbo e que simplesmente tem das melhores mesas do mundo.
Anexos
Avatar do Utilizador
Carlos Teofilo
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 222
Registado: 08/Jun/2007, 16:43
Localização: http://www.carlos-teofilo.com
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: Brunswick edição limitada
Taco de Abertura: Icebreaker
Taco de Jump: Icebreaker
Modalidades: Quase todas mas muito mal
Taqueira: Mcdermott

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor bpgirao » 27/Out/2008, 13:37

Grande JP!
O Zeitnot já era uma das melhores casas de Lisboa. Neste momento é, de certeza, a melhor casa de Lisboa!
Parabéns João!!!
Tou a ver se arranjo um tempinho para que as melhores mesas do mundo possam conhecer o melhor jogador do mundo :lol: :lol: ...sabes que tenho a agenda muito preenchida...torneios de tico-tico é uns atrás dos outros. :lol: :lol: :lol:

Ps: e que tal 1 torneio no Zeitnot??? É dos poucos sitios onde nunca participei num torneio.

1 grande abraço e mais uma vez parabéns por teres o melhor salão de Lisboa. FIXE FIXE (a seguir ao UPVN, claro! :lol: :lol: )
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor bpgirao » 27/Out/2008, 17:59

iceball Escreveu:Participa no torneio do Snooker Clube, esse sim o melhor clube de lisboa, apesar de ainda ter 4 mesas para queimar.....


Ice,
ser o mais caro, nao significa ser o melhor.
O snooker clube já foi, sem dúvida, o melhor salão de lisboa. Mas, actualmente, para quem só joga pool (e não joga snooker inglês) o Zeitnot está muito á frente do Aguia.
O Aguia tem umas boas mesas de 9', mas é só! As mesas de tico-tico são Conserva (por sinal, bem conservadas) mas com uns aninhos a mais e a pedirem a reforma :lol: :lol: Tens de convencer o Almeida a comprar umas SpaceII! Se quiseres eu posso dar-lhe o contacto de 1 vendedor da carrinho :lol: :lol: :lol: E "sanitas"?? nunca ouviste dizer que 7' é o q está a dar??
Já o Zeitnot, para quem gosta de jogar o "verdadeiro pool", tem as melhores condições de Lisboa e arredores. Em termos de mesas, qualquer um (até mesmo tu :grin: ) é obrigado a reconhecer que o JP fez a melhor escolha possivel. Meteu as melhores mesas: Brunswick Metro 9' e Valley (sacrificou a participação na liga Brunswick, mas meteu as melhores mesas. Parabéns João! É assim mesmo! Devia haver mais como tu. Infelizmente não pude fazer o mesmo no UPVN...) E já agora Ice, não te esqueças que nem todos são priviligiados como tu, ou têm as mesmas condições que tu tens no águia... e quando vês a factura do aguia e a do Zeitnot, aí então o Zeitnot (até com as mesas antigas) bate aos pontos o águia. Infelizmente, ainda nao fui ao Zeitnot, depois de terem metido as mesas novas, mas nem é preciso fazê-lo para poder dizer que, actualmente, é a melhor casa de lisboa para a práctica de POOL.
Para terminar, penso que são duas excelentes casas com caracteristicas e clientes diferentes.

Ps: nao entro no torneio do aguia porque o Pool ja começa a ocupar muitas paginas da minha agenda. Participar na liga brunswick individual e equipas e na federação, organizar e fazer todo o trabalho da secção de pool dum clube, e ainda participar num ou outro torneio particular, ás vezes já me obriga a negligenciar a minha vida pessoal. Tenho muita pena de não entrar, tal como tive no torneio da chefe Mira. Espero que corra muito bem! Só nao digo "que tu ganhes!", porque isso só era possivel se mais ninguem se inscrevesse. :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor João Barroso » 29/Jan/2009, 14:38

Realizar-se-á nos dias 20,21 e 22 de Fevereiro um open em mesas valley.
A inscrição será de 20 zeitnots; a taxa de jogo de 10 zeitnots.
Será distribuído em prémios o bolo total das inscrições e mais 600 zeitnots.
(Por ex. num quadro de 32 jogadores, o bolo será de 640 zeitnots mais 600 zeitnots distribuídos da seguinte forma:
1º 45%; 2º 25%; 3º 15%; 4º 7,5%; 5º 7,5%)

Inscrições e/ou mais informações no local ou através do telefone 964079106 (João Barroso)
Avatar do Utilizador
João Barroso
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 201
Registado: 19/Jan/2008, 15:53
Jogador desde:: 2004

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor bpgirao » 29/Jan/2009, 16:46

João Barroso Escreveu:Realizar-se-á nos dias 20,21 e 22 de Fevereiro um open em mesas valley.
A inscrição será de 20 zeitnots; a taxa de jogo de 10 zeitnots.
Será distribuído em prémios o bolo total das inscrições e mais 600 zeitnots.
(Por ex. num quadro de 32 jogadores, o bolo será de 640 zeitnots mais 600 zeitnots distribuídos da seguinte forma:
1º 45%; 2º 25%; 3º 15%; 4º 7,5%; 5º 7,5%)

Inscrições e/ou mais informações no local ou através do telefone 964079106 (João Barroso)


ó João!
Tu és 1 ganda maluco! Acrescentas 600€ á receita gerada pelas inscrições??? Eu sei que lá fora é assim que funciona. Mas estamos em portugal, e as coisas por cá não funcionam assim... :grin: Já imaginaste se só nos inscrevemos nós os 2... São 640€ á mesma, dos quais eu fico com 45% e tu 25% :lol: :lol: :lol:

Não é assim que se fazem torneios!!!! Ou é??? :duvida :duvida :duvida
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor João_SnookerPlanet » 13/Fev/2009, 20:37

iceball Escreveu:Participa no torneio do Snooker Clube, esse sim o melhor clube de lisboa, apesar de ainda ter 4 mesas para queimar.....


Na minha opinião, o Sr.Almeida devia manter duas mesas de tico tico e substituir as duas outras por mesas de 7 pés.
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor Antonio Neves » 13/Fev/2009, 23:46

João_SnookerPlanet Escreveu:
iceball Escreveu:Participa no torneio do Snooker Clube, esse sim o melhor clube de lisboa, apesar de ainda ter 4 mesas para queimar.....


Na minha opinião, o Sr.Almeida devia manter duas mesas de tico tico e substituir as duas outras por mesas de 7 pés.


e nao por as mesas de 7" a 10euros por hora :lol: :lol: :lol:
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor João_SnookerPlanet » 13/Fev/2009, 23:50

Antonio Neves Escreveu:
João_SnookerPlanet Escreveu:
iceball Escreveu:Participa no torneio do Snooker Clube, esse sim o melhor clube de lisboa, apesar de ainda ter 4 mesas para queimar.....


Na minha opinião, o Sr.Almeida devia manter duas mesas de tico tico e substituir as duas outras por mesas de 7 pés.


e nao por as mesas de 7" a 10euros por hora :lol: :lol: :lol:


mesmo a sério FIXE
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor João Fonseca » 14/Fev/2009, 00:56

Segundo sei, parece que é intenção do Sr. Almeida colocar em breve mesas de 7 pés no snooker club.
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 415
Registado: 07/Jun/2007, 22:57
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2003

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor João_SnookerPlanet » 14/Fev/2009, 12:08

João Fonseca Escreveu:Segundo sei, parece que é intenção do Sr. Almeida colocar em breve mesas de 7 pés no snooker club.


Boa notícia. Espero que isso se venha a confirmar.
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor João Barroso » 18/Dez/2009, 13:46

Classificação da (Des)liga Zeitnot após o 1º torneio:
Anexos
1º torneio.doc
(25.5 KiB) Transferido 152 Vezes
Avatar do Utilizador
João Barroso
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 201
Registado: 19/Jan/2008, 15:53
Jogador desde:: 2004

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor João Barroso » 18/Dez/2009, 13:47

Quadros dos próximos torneios:
Anexos
quadro torneios.xls
(38 KiB) Transferido 155 Vezes
Avatar do Utilizador
João Barroso
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 201
Registado: 19/Jan/2008, 15:53
Jogador desde:: 2004

Re: Zeitnot Bar (chess and pool) Alvalade

Mensagempor João Barroso » 18/Dez/2009, 19:56

Classificação da (Des)liga zeitnot após o 1º torneio:
Anexos
1º torneio.doc
(25.5 KiB) Transferido 145 Vezes
Avatar do Utilizador
João Barroso
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 201
Registado: 19/Jan/2008, 15:53
Jogador desde:: 2004

Próximo

Voltar para Salas de Lisboa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes