Espaço Radical Bar - Alcochete

Lisboa, Setubal, Sintra,etc...

Moderador: Moderador

Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor Luís Telha » 17/Jul/2007, 15:44

Situado na Rua Almirante Gago Coutinho, nº25

Telefone: 212341824
Luís Telha
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 174
Registado: 17/Jul/2007, 13:48
Localização: Alcochete
Jogador desde:: 2006

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor alexandracunha » 17/Jul/2007, 16:16

que mesas? que serviços?

se quiserem podem colocar umas fotos do espaço... FIXE
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Sobre as mesas do ER Bar

Mensagempor Luís Telha » 17/Jul/2007, 18:11

Alexandra,

neste momento o ER Bar tem 6 mesas de 8 pés. Em Setembro serão instaladas duas mesas de 7 pés.

Logo que possa colocarei fotos.

Luís Telha
Editado pela última vez por Luís Telha em 20/Jul/2007, 22:24, num total de 1 vez.
Luís Telha
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 174
Registado: 17/Jul/2007, 13:48
Localização: Alcochete
Jogador desde:: 2006

Mensagempor André Pina » 17/Jul/2007, 19:18

Um espaço bastante agradável sr.luis mas necessita de um investimento de mesas de 7 pés, mas como vocé já disse que tem em vista FIXE !!! Já lá estive duas vezes :grin: :grin: ...

Um abraço
Avatar do Utilizador
André Pina
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 110
Registado: 17/Jul/2007, 18:40
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator
Modalidades: Pool

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor BrunoVy » 23/Set/2007, 15:04

Amigo Luis, espero contar contigo e com teus companheiros para o torneio de regulares aqui no onix.
Gostava de ter cá e ao Hugo tb.
Diz algo

Abraço
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor Luís Telha » 29/Set/2007, 15:30

Artigo do Jornal do Montijo de 28 de Setembro de 2007:


Imagem
Imagem
Luís Telha
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 174
Registado: 17/Jul/2007, 13:48
Localização: Alcochete
Jogador desde:: 2006

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor alexandracunha » 29/Set/2007, 20:34

parabéns luis!! FIXE
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Abertura de época

Mensagempor Luís Telha » 15/Out/2007, 16:29

A abertura oficial da época 2007/08 do RPCA será dia 28OUT07, com o primeiro torneio de 2ª cat. L.P.P., que se realizará no Espaço Radical Bar a partir das 15h00.

CLASSIFICAÇÃO DO 1º TORNEIO
1º - 40 pontos - José Correia
2º - 37 pontos - Fernando Henriques
3º - 35 pontos - Estêvão Chagas
4º - 34 pontos - José Cardoso
5º - 33 pontos - Fernando Garrett
6º - 33 pontos - Ricardo Costa
7º - 32 pontos - Francisco Pereira
8º - 32 pontos - Pedro Teixeira

CLASSIFICAÇÃO DO 2º TORNEIO

1º - 40 pontos - José Correia
2º - 37 pontos - Estêvão Chagas
3º - 35 pontos - Fernando Henriques
4º - 34 pontos - José Cardoso
5º - 33 pontos - Pedro Teixeira
6º - 33 pontos - Francisco Pereira
7º - 32 pontos - Fernando Garrett
8º - 32 pontos - Ricardo Costa

Classificação após o 2º torneio:

1º - 80 pontos - José Correia
2º - 72 pontos - Fernando Henriques
3º - 72 pontos - Estêvão Chagas
4º - 68 pontos - José Cardoso
5º - 65 pontos - Pedro Teixeira
6º - 65 pontos - Fernando Garrett
7º - 65 pontos - Francisco Pereira
8º - 65 pontos - Ricardo Costa

Abraço,
Luís Telha
Editado pela última vez por Luís Telha em 16/Nov/2007, 18:14, num total de 5 vezes.
Luís Telha
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 174
Registado: 17/Jul/2007, 13:48
Localização: Alcochete
Jogador desde:: 2006

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor BrunoVy » 15/Out/2007, 17:10

Parabens pela iniciativa Serralha e Luis !

(??) - Já viste o filme da nossa Liga?? LBP, entreguei um ao Hugo para passarem lá no Bar.

Abraço
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor Luís Telha » 07/Nov/2007, 13:05

Actualizando o decorrer da época desportiva do RPCA, quero aqui deixar os resultados do
Campeonato Liga Portuguesa de Pool - equipas, em 7 pés.

Jogadores RPCA: Hugo Serralha, Rafael Correia, Fernando Henriques, Filipe Pereira e Luís Telha.

Resultados (5 jornadas):

RPCA 13 - 3 Anjinhos
Indefectíveis 8 - 8 RPCA
RPCA 13 - 3 PIAUI
ER 3 - 13 RPCA
RPCA 11 - 5 Paivense

Classificação: 58 pontos - 2º lugar
___________________________________
Jogadores Espaço Radical: José Correia, José Cardoso, Franscisco Pereira, José Serralha e Estêvão Chagas.

Resultados:

Paivense 3 - 13 ER
ER 5 - 11 PSQ
Sigma 8 - 8 ER
ER 3 - 13 RPCA
AutoSoeiro 5 - 11 ER

Classificação: 40 pontos - 6º lugar
___________________________________
Nota: Em 1º lugar está a equipa PSQ com 61 pontos.

RPCA - Continuamos a divulgar o pool na nossa terra.

Grande abraço,
Luís Telha
Editado pela última vez por Luís Telha em 22/Nov/2007, 03:15, num total de 1 vez.
Luís Telha
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 174
Registado: 17/Jul/2007, 13:48
Localização: Alcochete
Jogador desde:: 2006

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor Luís Telha » 20/Nov/2007, 20:04

Jornal do Montijo, 2 de Novembro de 2007

Imagem
Luís Telha
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 174
Registado: 17/Jul/2007, 13:48
Localização: Alcochete
Jogador desde:: 2006

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor Luís Telha » 18/Mar/2008, 09:58

Site do Radical Pool Club de Alcochete: http://rpca.no.comunidades.net/

Blog: http://rpca.bloguedesporto.com/

Boas tacadas,

Luís Telha
Luís Telha
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 174
Registado: 17/Jul/2007, 13:48
Localização: Alcochete
Jogador desde:: 2006

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor Pedro Correia » 21/Mar/2008, 16:23

Boas!

Caro Luís,

Espero que estejas bem de saúde e melhor das mãos, para que finalmente possas mostrar a tua habilidade natural de transformar fósforos em barquinhos de pesca que navegam ao longo do Rio Tejo e de outros rios porque é importante dizê-lo: tu não és racista em Geografia, quanto mais em Hidrografia.
Mas essa sim a tua verdadeira e única habilidade com as mãos. Muita sorte tens, pois muita gente que te lê - e o próprio que te escreve agora - não têm uma única capacidade manual, tirand aquela que habitualmente surge num ser do sexo masculino por volta dos 12-13 anos e que acaba quando encontra uma mulher - Segundo o Girão, hoje em dia também pode ser quando encontra um homem - ou então, nunca acaba confundindo-se a mão desses senhores, com autênticos cavadores sempre de guardanapos e lenços de papel no bolso, não vá haver uma emergência.

Bom mas não foi para expor a minha cultura geral vernacular que vim aqui, embora até possa parecer um bocadinho.

Voltando a ti, Luís, espero que para comemorar a chegada da Primavera e também do Aeroporto de Alcochete, tenhas já adquirido tampões para os ouvidos, habituando gradualmente os típanos à agonia do silêncio artificial, ao invês de passarinhos e Boeings de tamanho 737 para cima, que em breve vão passar por cima das vossas cabeças criando um ambiente mais ruidoso mas ao mesmo tempo, aumentando exponencialmente a especulação imobiliária que é sempre bom para quem quer vender uma casa no deserto.
Hoje vou dedilhar poucas letras pois quantas mais gasto aqui, menos tenho para escrever no belo espaço virtual de Pool de Alcochete. E como saberás ir em busca de novas palavras ao Dicionário é uma tarefa morosa porque aquela catrefada de folhas quase não tem bonecos e os que tem, foram executados por mim e uma caneta BIC em alturas de grande contentamento numa sala de aula. Bom mas como ía dizendo, sendo que não me pagam o que exijo :um boletim do Euromilhões devidamente premiado com o 2º prémio (como se percebe nem sou ambicioso), sou eu que vou decidir a data do primeiro artigo de opinião. Será então a data de dia 1 de Abril esperando que a neve caia intensamente nos Himalaias e noutros locais de baixa altitude para contento de quem lá vive que gosta, como eu, de fazer bonecos, mas não tem canetas BIC. Nesse dia de verdadeira homenagem a todos os politicos e outros mentirosos de menor calibre, terá lugar o lançamento do disco do Tony Carreira que me ofereceram nos anos - Gosto destes amigos que nos conhecem tão bem - numa praia da Costa da Caparica e só depois de bem prensando pelos dentes de um cão dos pescadores, ocorrerá então o lançamento do magnífico artigo de opnião escrito por mim ou senão tiver tempo, por outros amigos que tenho. Esses sim escrevem bem, seja com caneta, computador ou mesmo a pena de um pombo castrado quimícamente pela Camâra Municipal de Lisboa , que como sabem é uma pena que faz falhar muitas vezes a bolinha nos ii´s embora os pombos que sobrevivem, por vingança, consigam colocar essa sujidade de vocabulário em forma de tirinhos de paintball noutros acentos como são os dos jardins e de outros locais púlbicos para gaúdio do SKIP e outros produtos da mesma extirpe.

Bom agora vou-me embora, mas se encontrarem entretanto erros neste texto é perpheitamente natoral porque me estive um pouko ans tintaz em ir buscar um correctore dessente. Se os virem, não entrem em pânico e não os corrijam porque pode çer perigozo e fazerem muitu pioré. Apaguem-nos ou deletem (para os míudos abaixo dos 15 anos a quem os pais permitiram a inscrição neste forúm), ficando com uma cópia para mostrar à Edite Estrela quando ele vier do Parlamento Europeu e assim vergar de forma - quase merecida - este que vos escreve.

Um abraço tipo Anaconda que é a única que sabe dar abraços "à lá" amigos do peito..mas mesmo do peito pá, não é cá há maricas nem a gajos que vestem camisa de cor roxa em Torneios na Amadora que ocorreram mais precisamente à sete dias!!
Atenciosamente
Pedro Correia
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor bpgirao » 22/Mar/2008, 00:36

Pedro Correia Escreveu:Boas!

Caro Luís,

Espero que estejas bem de saúde e melhor das mãos, para que finalmente possas mostrar a tua habilidade natural de transformar fósforos em barquinhos de pesca que navegam ao longo do Rio Tejo e de outros rios porque é importante dizê-lo: tu não és racista em Geografia, quanto mais em Hidrografia.
Mas essa sim a tua verdadeira e única habilidade com as mãos. Muita sorte tens, pois muita gente que te lê - e o próprio que te escreve agora - não têm uma única capacidade manual, tirand aquela que habitualmente surge num ser do sexo masculino por volta dos 12-13 anos e que acaba quando encontra uma mulher - Segundo o Girão, hoje em dia também pode ser quando encontra um homem - ou então, nunca acaba confundindo-se a mão desses senhores, com autênticos cavadores sempre de guardanapos e lenços de papel no bolso, não vá haver uma emergência.

Bom mas não foi para expor a minha cultura geral vernacular que vim aqui, embora até possa parecer um bocadinho.

Voltando a ti, Luís, espero que para comemorar a chegada da Primavera e também do Aeroporto de Alcochete, tenhas já adquirido tampões para os ouvidos, habituando gradualmente os típanos à agonia do silêncio artificial, ao invês de passarinhos e Boeings de tamanho 737 para cima, que em breve vão passar por cima das vossas cabeças criando um ambiente mais ruidoso mas ao mesmo tempo, aumentando exponencialmente a especulação imobiliária que é sempre bom para quem quer vender uma casa no deserto.
Hoje vou dedilhar poucas letras pois quantas mais gasto aqui, menos tenho para escrever no belo espaço virtual de Pool de Alcochete. E como saberás ir em busca de novas palavras ao Dicionário é uma tarefa morosa porque aquela catrefada de folhas quase não tem bonecos e os que tem, foram executados por mim e uma caneta BIC em alturas de grande contentamento numa sala de aula. Bom mas como ía dizendo, sendo que não me pagam o que exijo :um boletim do Euromilhões devidamente premiado com o 2º prémio (como se percebe nem sou ambicioso), sou eu que vou decidir a data do primeiro artigo de opinião. Será então a data de dia 1 de Abril esperando que a neve caia intensamente nos Himalaias e noutros locais de baixa altitude para contento de quem lá vive que gosta, como eu, de fazer bonecos, mas não tem canetas BIC. Nesse dia de verdadeira homenagem a todos os politicos e outros mentirosos de menor calibre, terá lugar o lançamento do disco do Tony Carreira que me ofereceram nos anos - Gosto destes amigos que nos conhecem tão bem - numa praia da Costa da Caparica e só depois de bem prensando pelos dentes de um cão dos pescadores, ocorrerá então o lançamento do magnífico artigo de opnião escrito por mim ou senão tiver tempo, por outros amigos que tenho. Esses sim escrevem bem, seja com caneta, computador ou mesmo a pena de um pombo castrado quimícamente pela Camâra Municipal de Lisboa , que como sabem é uma pena que faz falhar muitas vezes a bolinha nos ii´s embora os pombos que sobrevivem, por vingança, consigam colocar essa sujidade de vocabulário em forma de tirinhos de paintball noutros acentos como são os dos jardins e de outros locais púlbicos para gaúdio do SKIP e outros produtos da mesma extirpe.

Bom agora vou-me embora, mas se encontrarem entretanto erros neste texto é perpheitamente natoral porque me estive um pouko ans tintaz em ir buscar um correctore dessente. Se os virem, não entrem em pânico e não os corrijam porque pode çer perigozo e fazerem muitu pioré. Apaguem-nos ou deletem (para os míudos abaixo dos 15 anos a quem os pais permitiram a inscrição neste forúm), ficando com uma cópia para mostrar à Edite Estrela quando ele vier do Parlamento Europeu e assim vergar de forma - quase merecida - este que vos escreve.

Um abraço tipo Anaconda que é a única que sabe dar abraços "à lá" amigos do peito..mas mesmo do peito pá, não é cá há maricas nem a gajos que vestem camisa de cor roxa em Torneios na Amadora que ocorreram mais precisamente à sete dias!!
Atenciosamente
Pedro Correia


Ó Pedro,
vê lá o que é que escreves porque quem ler esta "porcaria" pode pensar que eu sou maricas. Tás-te a passar? A minha habilidade manual começou bem cedo ao "som" da Sabrina, Samantha Fox e companhia limitada, e se deus quiser há-de acabar bem tarde e sempre a ouvir musica de interpretes femininas.
Simplesmente sou tolerante e como não sou preconceituoso, não tenho nada contra a homosexualidade. Até porque sou uma lésbica assumida e quanto mais homens gays houverem mais mulheres sobram para mim ou para os tipos bem parecidos de camisa roxa filiados no PNR.
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor Pedro Correia » 22/Mar/2008, 01:42

Girão,

A minha intenção não foi que as pessoas pensassem, mas sim, que tivessem a certeza. :grin:
Eu sei que tu és acima de tudo um homem sem preconceitos, só assim se entende que vistas uma camisa daquela cor e saias à rua, sem ligares aos comentários dos teus familíares que tanto te querem bem.
De qualquer forma prefiro retirar tudo quanto disse sobre os gostos desviantes da tua pessoa pois sinceramente não tenho qualquer prova dos factos. Humm... mas aquela camisa roxa não engana ninguém, pá!! :grin:

E porque é ao longe
Um abraço
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Próximo

Voltar para Salas de Lisboa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes