Espaço Radical Bar - Alcochete

Lisboa, Setubal, Sintra,etc...

Moderador: Moderador

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor bpgirao » 22/Mar/2008, 15:15

Pedro Correia Escreveu:Girão,

A minha intenção não foi que as pessoas pensassem, mas sim, que tivessem a certeza. :grin:
Eu sei que tu és acima de tudo um homem sem preconceitos, só assim se entende que vistas uma camisa daquela cor e saias à rua, sem ligares aos comentários dos teus familíares que tanto te querem bem.
De qualquer forma prefiro retirar tudo quanto disse sobre os gostos desviantes da tua pessoa pois sinceramente não tenho qualquer prova dos factos. Humm... mas aquela camisa roxa não engana ninguém, pá!! :grin:

E porque é ao longe
Um abraço


Pedro,
olha que a minha equipa é composta por 7 jogadores, alguns dos quais já começam a jogar 9 pés, e todos jogam com camisa igual. Por isso tem cuidado com as bocas porque a maioria deles não tem o meu sentido de humor, não tem tacos cujo valor não se possam dar ao luxo de partir na cabeça de alguém, e principalmente porque as camisas foram escolhidas por mim e eles tambem não gostam delas :lol: :lol: (não sei porquê? eu acho as camisas bem giras e até digo mais: podemos não ser a melhor equipa mas em termos de equipamento somos a mais bonita :grin:)

Ps: mas já que gostas tanto do raio da camisa podemos marcar a tal serie que não chegámos a jogar no snooker club, e se ganhares tambem ficas com a camisa :vencedor (até podia pôr este paragrafo no recente topico destinado aos desafios :duvida :duvida , nahh não me apetece! tá bem aqui !!) mas depois não digas que perdeste porque não querias ficar com uma camisa dessa cor! Quando muito podes dizer que perdeste porque se ganhasses a camisa, não eras capaz de resistir a tentação de a usar e sabes bem que não tens braço nem tomat... para a vestir :lol: :lol: :lol:

1 abraço,
Buno Girão
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor Luís Telha » 27/Mar/2008, 20:37

Imagem

Quer saber se a expressão "Pool" deriva do inglês "pull" (puxar), uma vez que a tacar se empurra o taco? Ou terá a ver com o facto de certas mesas parecerem uma piscina?

Porque é que duas em cada três sessões fotográficas da playboy envolvem mesas de bilhar?

Será contra a mãe natureza um jogo em que é o taco que empurra as bolas para o buraco?

Porque é que tanta gente chama "cabeça" à sola do taco? E snooker ao pool? E matraquilhos ao pool português?
_____________________________________________________________________________
Não perca as crónicas, relatos, artigos, opiniões, lembretes, pinceladas e demais palavras que Pedro Correia escreverá (pelos vistos) a partir de 1 de Abril no sítio do Radical Pool Club de Alcochete http://rpca.no.comunidades.net/. Se perder algum dos artigos, pode folhear http://rpca.bloguedesporto.com/ que ficam lá todos arquivados.

Cumprimentos a todos, sem excepção de cores de camisa,

Luís Telha
Luís Telha
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 174
Registado: 17/Jul/2007, 13:48
Localização: Alcochete
Jogador desde:: 2006

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor hugo serralha » 27/Abr/2009, 02:31

DESDE JA QUERO AGRADECER A TODOS OS JOGADORES PRESENTES O BOM FIM DE SEMANA QUE PROPORCIONARAM A TODOS OS NOSSOS CLIENTES E AMIGOS.
DEPOIS DE NÃO NOS TEREM DEIXADO RECEBER A LIGUILHA [DESTA NÃO FOI PRECISO COMPRAR MESA PARA RECEBER O EVENTO ], O PESSOAL DE ALCOCHETE TEVE OPORTUNIDADE DE VER POOL DE ELEVADO NIVEL.
OBRIGADO Á ORGANIZAÇÃO POR SE TER LEMBRADO DE NÓS.


UM ABRAÇO DESTE VOSSO AMIGO

HUGO SERRALHA
hugo serralha
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 22
Registado: 05/Ago/2007, 17:53

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor Bruno Moluras » 27/Abr/2009, 08:57

Hugo, nem a comentar um evento da LBP te esqueces da Pro Pool!!
O rapazote tem a lembrar que o Espaço Radical teve eventos de 1ªs e Masters, coisa que nem todos os salões tiveram direito. Comparando com o tal salão que acolheu a liguilha, esse salão teve jogadores em todas as categorias e contribuiu com 5 equipas para a competição. Já agora...os 15 jogadores que vais levar à Nazaré são os mesmos que iam jogar nos regulares que nunca apareceram??
Não podes ver as coisas só para um lado. Para receber é preciso saber dar e se pensares bem, o teu salão no ano que passou inscreveu apenas 2 equipas e das baratas, pois acabaram por receber uma inscrição para Campo Maior por cada inscrição.
Podes continuar a achar que somos os maus da fitam e desejo-te sorte na Liga em que participas agora vira lá as armas para outro lado que aqui o rapazote já está um bocado farto destas guerrinhas. Apreveita a boa organização em que te inseres e esquece a Pro Pool. Já parecemos o Benfica...até num jogo Sporting-Porto se canta contra os lampiões!!!
Nunca falei mal para ti nem te faltei ao respeito pois não? Se te sentes bem, ou pelo menos melhor na LBP ainda bem, a concorrência serve para isto, certo?
Espero que te divirtas em Las Vegas e já agora parabéns pelo apuramento.
Um abraço,

Bruno Moluras
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor hugo serralha » 27/Abr/2009, 13:49

BOAS ,PARA QUE TODOS OS NOSSOS AMIGOS POSSAM FICAR ESCLARECIDOS E NÃO FIQUEM UM POUCO CONFUSOS GOSTAVA DE REFERIR


1ºFOI A PROPOOL QUE ANUNCIOU A LIGUILHA NO SEU SITE DURANTE DOIS MESES NO NOSSO ESPAÇO

2ºNUNCA NOS COMPREMETEMOS A ARRANJAR 15 JOGADORES PARA REGULARES

3ºSE BEM ME LEMBRO A PROMOÇAO FOI FEITA POR VOZ ,NA INSCRIÇAO DE CADA EQUIPA OFERTA DE UMA INSCRIÇAO PARA CAMPO MAIOR

AGORA JA PERCEBI QUE VOCES NÃO TIVERAM PALAVRA,SAO MENTIROSOS PORQUE NÃO ESTAO A DIZER A VERDADE E AINDA ESTÃO A MANDAR EM CARA ALGO QUE OFERECERAM.
hugo serralha
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 22
Registado: 05/Ago/2007, 17:53

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor quemsou » 27/Abr/2009, 13:56

Ola hugo daqui fala o figueiredo [flinstons] queria dar-te os parabens pelo teu salao onde estive no sabado e fui muito bem recebido e gostei bastante PARABENS
quemsou
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 634
Registado: 29/Jan/2009, 17:20
Jogador desde:: 2000
Modalidades: pool

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor Jose Almeida » 27/Abr/2009, 14:01

Boas,

Hugo, tens toda a razão!!!
Somos mentirosos, aldrabões, etc...
Peço desculpa, por teres caído na nossa teia....
Desejo-te boa sorte para o futuro.

Abr,

Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor BrunoVy » 25/Fev/2011, 16:55

Boas Hugo,

Em conversa ontem no Carambola, falaram me que já esta aberto o teu novo Salão?
Se sim coloca ai as fotos.
Já me disseram que esta muito bonito com os panos em cinzento e com uma decoração ULTRA Glamour... :)
Boa Sorte ai
Um Abraço pra Alcochete
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Espaço Radical Bar - Alcochete

Mensagempor pedroteixeira » 26/Fev/2011, 21:25

HorusPLayer Escreveu:Boas Hugo,

Em conversa ontem no Carambola, falaram me que já esta aberto o teu novo Salão?
Se sim coloca ai as fotos.
Já me disseram que esta muito bonito com os panos em cinzento e com uma decoração ULTRA Glamour... :)
Boa Sorte ai
Um Abraço pra Alcochete


o salão não é no mesmo local mas posso dizer que esta com grande nivel muito bonita a decoração
e aconpanhada de seis mesas de 7" para diversão dos amantes de pool .
um espaço muito convidativo , recomendo , penso que mais tarde estaram aqui fotos :saudacao
Imagem
VOXX
Avatar do Utilizador
pedroteixeira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 817
Registado: 01/Nov/2007, 21:49
Localização: montijo
Jogador desde:: 2007
Modalidades: bola 8,9,10/pool portugues/snooker ingles

Anterior

Voltar para Salas de Lisboa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes