Moderador: Moderador

(vai juntando que a casa é cara
)

Mike Escreveu:BORA PESSOAL,TREINAR C FARTURA. EU NEM CONSIGO ABRIR OS OLHOS DE TANTO CANSAÇO.......FOI A PRESSAO DE TER QUE GANHAR AO AMIGO ELITE.

Mike Escreveu:serve esta mensagem apenas para informar que a desforra que estava agendada para hoje a noite,foi antecipada para hoje a tarde.assim sendo amigo brandao se calhar e melhor nao ires la ter abraço
MIGUEL FERREIRA

HorusPLayer Escreveu:Boa Boa isso quer dizer que à noite posso te encher novamente Mustang?
Ah Ah...
Ton Brandão, Ton Brandão, Ton Brandão
Bom meus caros,
è importante começar a reunir energias para o fim de semana...
Eu não vou mas quero o Caneco pro Onix...
Por isso
Flamengas, Mustang and Fisherman unhas no taco e WIN ALL GAMES...
Relativo ao que me toca no que escreveram, não se esqueça que também já fui jogador ao serviço de outros salões e o que mais gosto me dava, era ver o meu esforço ser reconhecido independentemente dos resultados.
A forma de estar de cada um de nós, é que nos motiva para o nosso desempenho do nosso hobbie!
Se nos derem condições para exercer o nosso desporto favorito com mais profissionalismo é claro que cada vez gostamos mais da modalidade e do nosso promotor.
Fico grato pelos vossos comentários e posso vos dizer que se depender de mim e com o ritmo que estamos a ter de jogo vamos crescer e ser grandes e muito, mas muito mais competitivos.
Um obrigado pelo Onix
Um abraço

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante