POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Toda a informação sobre a Competição Pool Club Barreiro.

Moderador: Pool Club Barreiro

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor Pool Club Barreiro » 17/Ago/2014, 01:03

Boa noite,

Benjamin se quiseres participar posso inscrever-te na 1ª divisão.

Abraço

Carlos Miguel
Avatar do Utilizador
Pool Club Barreiro
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 509
Registado: 08/Jul/2009, 18:21
Jogador desde:: 1995
Modalidades: POOL E POKER

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor nmcanhao » 17/Ago/2014, 03:31

benjamim coelho Escreveu:AMIGO CANHAO NAO SEI PORQUE NAO TE RISTE QUANDO VISTE A INSCRIÇAO DO NOSSO AMIGO VERISSIMO EM 1ª CATEGORIA


Não sei se havia de rir ou chorar com muito respeito pelo verissimo , um jogador que faz 6º Lugar em Vegas na VNEA 2012 se já se apurou por merito proprio inumeras vezes para Vegas e jogou pool Elite na Pro-Pool não deveria ser primeiras categorias , mas como ele existem muitos.
Assim não vamos a lado nenhum ..... mas é o que temos e só joga quem quer ..... mas é sem duvida uma boa maneira de arranjar 32 jogadores de 1as categorias .
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor benjamim coelho » 17/Ago/2014, 13:23

ok carlos depois de começar a ver lista de inscritos logo tomo uma decisao, os moldes como estas a organizar os torneios agrada-me, mas tambem devias fazer um torneio para master`s para eles se matarem uns aos outros seria mais justo , podes contar com a minha participaçao sujeito a confirmaçao por motivos ja mencionados.
benjamim coelho
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 58
Registado: 03/Nov/2009, 01:08
Jogador desde:: 2007
Modalidades: 7 pés

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor Antonio Neves » 17/Ago/2014, 14:34

eu só vos pergunto, entao mas acham que todos os 32 jogadores de uma divisao, deveriam jogar todos o mesmo???? sao loucos??? isso nao é possivel.

por exemplo, o Canhao fala do caso do verissimo ... havendo só dus divisoes, a haver mais uma seria somento uma de master, certo? ... entao eu pergunto ao Canhao: se houvesse uma divisão de master's, com todo o respeito que tenho pelo verissimo, se ele fosse para os master e nessa divisão estivesse por exemplo o Grilo, achas que também jogam o mesmo???

sendo um primeiras forte, penso que o Joaquim deve ser considerado primeiras ... a não ser que, criem mais duas divisões acima mas, assim sendo, vao cortar a possibilidade a muitos, mais do que os já assim estão cortados, de poderem jogar estes apuramentos.

e depois, em 7 pes, mesmo concordando que hajam categorias, isto é 7 pés pá, a diferença entre os jogadores é muito mais diluida ... se fosse 9 pés eu até podia concordar, agora, em 7 pes fazer umas 4 ou 5 divisões, não tem cabimento nenhum ... penso eu de que.

mais uma vez parabéns Miguel, este modelo está muito bem engendrado e limita as panelinhas lolol
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor Pool Club Barreiro » 17/Ago/2014, 23:34

Boa noite,

Lista de categorização para o campeonato 2014 / 2015.

LISTA DE CATEGORIZAÇÃO 2014 - 2015.pdf
(15.47 KiB) Transferido 246 Vezes


Carlos Miguel

Pool Club Barreiro
Avatar do Utilizador
Pool Club Barreiro
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 509
Registado: 08/Jul/2009, 18:21
Jogador desde:: 1995
Modalidades: POOL E POKER

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor benjamim coelho » 18/Ago/2014, 02:27

eu tambem pergunto . desceram de divisao chico claudino. valerio . refacho , verissimo, gonçalo cruz, pelos vistos nao querendo ser defesa de ninguem deviam-se ter esquecido do manuel duarte.mas a minha pergunta é, e de primeiras porque e que nao desce ninguem.
benjamim coelho
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 58
Registado: 03/Nov/2009, 01:08
Jogador desde:: 2007
Modalidades: 7 pés

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor Antonio Neves » 18/Ago/2014, 12:22

benjamim coelho Escreveu:eu tambem pergunto . desceram de divisao chico claudino. valerio . refacho , verissimo, gonçalo cruz, pelos vistos nao querendo ser defesa de ninguem deviam-se ter esquecido do manuel duarte.mas a minha pergunta é, e de primeiras porque e que nao desce ninguem.


penso que a resposta é esta amigo: ... um dos critérios para o jogador ser master's é alguma vez ter ganho algum titulo nacional individual, o que penso que sabes, o Manuel já ganhou, e nenhum dos outros por ti referidos o fez.
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor nmcanhao » 18/Ago/2014, 13:28

Antonio Neves Escreveu:eu só vos pergunto, entao mas acham que todos os 32 jogadores de uma divisao, deveriam jogar todos o mesmo???? sao loucos??? isso nao é possivel.

por exemplo, o Canhao fala do caso do verissimo ... havendo só dus divisoes, a haver mais uma seria somento uma de master, certo? ... entao eu pergunto ao Canhao: se houvesse uma divisão de master's, com todo o respeito que tenho pelo verissimo, se ele fosse para os master e nessa divisão estivesse por exemplo o Grilo, achas que também jogam o mesmo???

sendo um primeiras forte, penso que o Joaquim deve ser considerado primeiras ... a não ser que, criem mais duas divisões acima mas, assim sendo, vao cortar a possibilidade a muitos, mais do que os já assim estão cortados, de poderem jogar estes apuramentos.

e depois, em 7 pes, mesmo concordando que hajam categorias, isto é 7 pés pá, a diferença entre os jogadores é muito mais diluida ... se fosse 9 pés eu até podia concordar, agora, em 7 pes fazer umas 4 ou 5 divisões, não tem cabimento nenhum ... penso eu de que.

mais uma vez parabéns Miguel, este modelo está muito bem engendrado e limita as panelinhas lolol


Caro amigo Viseu respeito a tua opinião ,falei do Verissimo como podia ter falado de muitos outros , na minha opinião jogadores que ganharam viagens em 1as categorias deveriam sempre jogar masters independentemente de estar lá jogadores do calibre do João Grilo , Henrique Correia , Alfredo Correia e já agora tu também ....
Não acho correcto jogadores baixarem de divisão apenas porque os novos projectos complementam duas categorias .
O objectivo destas competições deveria ser levar mais jogadores novos a Las Vegas e não os mesmo que já por inumeras vezes estiveram presentes em edições anteriores.
A minha pergunta que te deixo é a seguinte :
Achas correcto que jogadores de 1as categorias como eu que apenas me apurei uma vez para Las Vegas tenha de jogar com jogadores que desceram de categorias mais credenciados ???
Descem jogadores de Masters para 1as categorias e porque é que os jogadores de 1as tem que se manter na mesma divisão ??
Com um bocadinho de sorte ainda te vou ver a jogar 1as categorias qualquer dia !!! LOLOL
Mas como já referi só joga nestes moldes quem quer ..... assim não contem comigo , mas se houver para ai corajosos com um dinheirinho extra no bolso sempre se podem divertir e oferecer umas viagens aos amigos....
Contudo que fique bem expresso que desejo uma optima competição a todos e que tudo se realize da melhor forma , espero ansiosamente por ver no final da competição os mesmo a irem a Las Vegas ....

Ps. Boa sorte aos patinhos !!!!! LOLOL :saudacao
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor benjamim coelho » 18/Ago/2014, 14:27

`´peço desculpa peela minha ignorançia , mas ja agora esclarece-me ,como e que os jogadores que desceram de divisao no caso dos que estamos a falar,e pelos criterias que esplicaste , visto nenhum deles terem ganho nenhum titulo nacional como e que subiram para masters,
benjamim coelho
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 58
Registado: 03/Nov/2009, 01:08
Jogador desde:: 2007
Modalidades: 7 pés

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor Antonio Neves » 19/Ago/2014, 09:09

Epa, caguem nisso, teem razão...
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor Antonio Neves » 19/Ago/2014, 09:12

Epa, caguem nisso, teem razão... O Miguel tem é que arranjar uma 10 categorias, sabendo que em cada uma arranja 32... Já agora, tem de dizer que, quem. Já ganhou a viajem, já lá não deve voltar.

Já agora Benjamim, alguns desceram agora porque, na altura que subiram a Master, havia uma outra classificação que era de grand-master... Passando todos esses a Master, é normal que, obviamente, alguns dos Master passem a primeiras... Penso eu.

Só mais uma consideração:
Então vocês acham injusto para os jogadores de primeiras que haja jogadores que eram Master a baixar para primeiras;
mas, já achavam justo para os master's menos fortes, haver jogadores que eram grand-master, tipo Grilo's, Rui ou Gama (por exemplo) , a baixarem para Master?????
Curiosidade, tem mais probabilidade o Canhão de ganhar ao Veríssimo ou o Veríssimo de ganhar ao João Grilo???

Tendo passado a haver menos uma divisão, a linha é sempre mais ténue e estas situações são impossíveis de evitar.

Como diz o Canhão, quem concorda joga, quem não concorda, não joga mas... Também devia evitar vir para aqui com este tipo de discursos que cheiram a: preso por ter cão, preso por não ter.

Sempre defendi que há que tomar decisões, e concordo plenamente com esta tomada pelo Miguel.

E falo de graça, pois, em princípio, nem sequer vou jogar apuramento algum.

Cps, aneves
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor Pool Club Barreiro » 19/Ago/2014, 12:27

Bom dia,

Boas noticias para o nosso campeonato de 1ª divisão.

Informo que o prémio do 2º classificado da fase final passa a ser, não de 300 bolas mas sim Las Vegas (viagem + estadia) prémio alternativo (700 bolas).

Penso que ninguém vai ficar chateado com esta decisão que tomei mas se assim for, boa continuação.

O quadro de 32 esta praticamente completo.

Abraço
Pool Club Barreiro
Avatar do Utilizador
Pool Club Barreiro
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 509
Registado: 08/Jul/2009, 18:21
Jogador desde:: 1995
Modalidades: POOL E POKER

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor Pool Club Barreiro » 19/Ago/2014, 13:12

Boa noite,

Apresentação do campeonato individual de 1ª divisão 2014/2015, o qual vai ter como objetivo o apuramento de jogadores para disputar o VNEA WORLD POOL CHAMPIONSHIP 2014/2015 de 21 a 30 de maio de 2015 na bela cidade de LAS VEGAS.

Este campeonato vai ser disputado em 6 mesas valley de 7 pés na modalidade de bola 8 e num quadro de 32 jogadores duplo ko, sendo composto por 10 torneios divididos em 5 fases jogados à melhor de 11 (6 jogos ganhos).

Inscrição unica para o Campeonato - 50 bolas
Filiação unica para o Campeonato- 15 bolas
Taxa de jogo - 10 bolas por derrota

1ª Fase

A primeira fase é composta por 3 torneios.
No final destes 3 torneios o 1º classificado esta apurado para Las Vegas (viagem + estadia + inscrição + inscrição individual) e não joga mais.
O prémio alternativo caso o jogador não pretenda a viagem é de 800 bolas.

Todos os pontos obtidos bem como jogos ganhos e jogos perdidos contam para um ranking geral.

2ª Fase

A segunda fase é composta por 3 torneios (31 jogadores).
No final destes 3 torneios o 1º classificado esta apurado para Las Vegas (viagem + estadia + inscrição individual) e não joga mais.
O prémio alternativo caso o jogador não pretenda a viagem é de 800 bolas.

Pontuação referantes aos 3 torneios da 2ª fase.

Todos os pontos obtidos bem como jogos ganhos e jogos perdidos contam para um ranking geral.

3ª Fase

A terceira fase é composta por 3 torneios (30 jogadores).
No final destes 3 torneios o 1º classificado esta apurado para Las Vegas (viagem + estadia + inscrição individual) e não joga mais.
O prémio alternativo caso o jogador não pretenda a viagem é de 800 bolas.

Pontuação referantes aos 3 torneios da 3ª fase.

Todos os pontos obtidos bem como jogos ganhos e jogos perdidos contam para um ranking geral.

No final destas 3 fases o 1º classificado do ranking geral esta apurado para Las Vegas (viagem + estadia + inscrição individual) e não joga mais.
O prémio alternativo caso o jogador não pretenda a viagem é de 800 bolas.

4ª Fase - Torneio joker

Nesta fase será disputado um unico torneio de coeficiente x2 em que no final todos os pontos dos 10 torneios realizados serão somados e será descontado o pior resultado a cada um dos jogadores.

Torneio a ser disputado pelos 28 jogadores restantes com uma taxa de jogo de 10 bolas por derrota.

Para questões de desempate será sempre utilizado o fator de 1º pontos - 2º jogos ganhos - 3º jogos perdidos - 4º série à melhor de 13 (7 jogos ganhos).

Nesta altura mediante os resultados do ranking geral serão apurados os 16 melhores classificados para a fase final.

5ª Fase - Fase final

Quadro de 16 jogadores duplo ko jogado à melhor de 13 (7 jogos ganhos).

Prémios da fase final

1º - Las Vegas - Viagem + estadia + inscrição individual (prémio alternativo 800 bolas)
2º - Las Vegas - Viagem + estadia - (prémio alternativo 700 bolas)
3º - 250 Bolas
4º - 200 Bolas
5º/6º - 150 Bolas
7º/8º - 100 Bolas
9º/12º - 75 Bolas
13º/16º - 50 Bolas

Calendário dos Torneios:

1º - 12 Outubro
2º - 26 Outubro
3º - 09 Novenbro
4º - 23 Novembro
5º - 14 Dezembro
6º - 11 Janeiro
7º - 25 Janeiro
8º - 08 Fevereiro
9º - 01 Março
10º (Joker) - 15 Março
Fase Final - 12 Abril

Relação dos Prémios:

1ª fase - Las Vegas - Viagem + Estadia + Inscrição Individual (alternativo 800 bolas).
2ª fase - Las Vegas - Viagem + Estadia + Inscrição Individual (alternativo 800 bolas).
3ª fase - Las Vegas - Viagem + Estadia + Inscrição Individual (alternativo 800 bolas).
Final das 3 fases ranking geral - Las Vegas - Viagem + Estadia + Inscrição Individual (alternativo 800 bolas).
Fase Final
1º - Las Vegas - Viagem + estadia + inscrição individual (prémio alternativo 800 bolas)
2º - Las Vegas - Viagem + estadia - (prémio alternativo 700 bolas)
3º - 250 Bolas
4º - 200 Bolas
5º/6º - 150 Bolas
7º/8º - 100 Bolas
9º/12º - 75 Bolas
13º/16º - 50 Bolas

Inscrições abertas - Limitado a 32 jogadores.

Abraço
Pool Club Barreiro
Avatar do Utilizador
Pool Club Barreiro
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 509
Registado: 08/Jul/2009, 18:21
Jogador desde:: 1995
Modalidades: POOL E POKER

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor sopas » 19/Ago/2014, 15:49

Pool Club Barreiro Escreveu:Bom dia,

Boas noticias para o nosso campeonato de 1ª divisão.

Informo que o prémio do 2º classificado da fase final passa a ser, não de 300 bolas mas sim Las Vegas (viagem + estadia) prémio alternativo (700 bolas).

Penso que ninguém vai ficar chateado com esta decisão que tomei mas se assim for, boa continuação.

O quadro de 32 esta praticamente completo.

Abraço
Pool Club Barreiro


:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
Pedro Vitorino
Avatar do Utilizador
sopas
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 289
Registado: 28/Mar/2008, 15:03
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Mezz ec7
Taco de Abertura: Power Break Kai
Taco de Jump: cuetec
Modalidades: 8,9,10

Re: POOL CLUB BARREIRO - 1ªDIVISÃO 2014/2015

Mensagempor sopas » 19/Ago/2014, 15:51

Antonio Neves Escreveu:
Como diz o Canhão, quem concorda joga, quem não concorda, não joga mas... Também devia evitar vir para aqui com este tipo de discursos que cheiram a: preso por ter cão, preso por não ter.



:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
Pedro Vitorino
Avatar do Utilizador
sopas
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 289
Registado: 28/Mar/2008, 15:03
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Mezz ec7
Taco de Abertura: Power Break Kai
Taco de Jump: cuetec
Modalidades: 8,9,10

AnteriorPróximo

Voltar para Pool Club Barreiro

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes