Colocação de pano

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Colocação de pano

Mensagempor Martyns » 23/Ago/2016, 12:16

Boas,

tenho uma mesa de pool que foi deslocada por mim, para minha casa sem desmontar os pés e respectivas vigas de suporte, e gostaria saber quais as principais perguntas para pedido de orçamento, que pano aconselham...?
Pois os três orçamentos sem questões mais técnicas variam entre 190€, 300€ e 425€ sendo o mais barato e o mais caro de duas empresas reconhecidas no mercado. E se seria possível tornar as tabelas à entrada dos buracos rectilínea em vez de arredondada como é o caso.

Agradeço desde já a vossa ajuda
Martyns
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 4
Registado: 22/Ago/2016, 22:09
Jogador desde:: 2007

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Colocação de pano

Mensagempor coelhojoli5 » 23/Ago/2016, 21:30

Boas
Depende da zona.
Eu moro na região de Viseu e paguei 160 euros pelo alinhamento e aplicação de pano.
Se for da Zona de Anadia por exemplo, normalmente a Blhares-carrinho alinha e aplica pano por cerca de 100€...
Isso é muito relativo.. no entanto, qualquer um dos preços que apresenta, parecem-me excessivos para os orçamentos que tive há 2 anos atrás... mas o mercado pode ter mudado muito (?)
Avatar do Utilizador
coelhojoli5
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 793
Registado: 20/Set/2012, 23:27
Jogador desde:: 2011
Taco de Jogo: McDermott I-3/OB Pro
Taco de Abertura: Stinger
Modalidades: 8, 9
Taqueira: Vincitore

Re: Colocação de pano

Mensagempor flamengo 9 » 24/Ago/2016, 12:27

depende do pano em questao..e da mesa...seria de 9 pes ? ja que quer mudar o buraco... ja agora pra transformar mesa de ppt em pool,so mudando todas as tabela julgo eu....
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6


Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes