Mezz vs Predator :D

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Mezz vs Predator :D

Mensagempor BaNnEd91 » 20/Jun/2013, 13:11

Boas,

Tenho neste momento um predator brunswick metro cue e gosto bastante dele, para aquilo que eu jogo até é uma extravagancia mas prontos, a duvida que se coloca aqui é a seguinte, diferenças entre predator em relação a mezz??

Apenas no preço?? apenas no design do punho?? Fazem basicamente o mesmo apenas é uma questão de gosto??

Em relação a jogar, será a mezz mais sensível a mãos que não estejam "calibradas" ou vice versa?? Será que exige mais??

Gostava de saber uma opinião assim mais concreta de quem já tenha jogado com ambos para ficar com uma ideia se vendo este e compro um mezz ou se continuo com este etc etc

Pois meteu se me a ideia de um mezz na cabeça e enquanto não experimentar não vou descansar xDD

Abraço
BaNnEd91
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 3
Registado: 14/Jun/2013, 12:42
Jogador desde:: 2012
Taco de Jogo: Predator brunswick metro cue / vara 314
Taco de Abertura: classic
Taco de Jump: predator air jump
Modalidades: bola 8/9/10
Taqueira: predator sport 2/4

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Mezz vs Predator :D

Mensagempor PauloSergio » 21/Jun/2013, 15:26

Viva,
Eu já tive um predator com 314 e 314-2. Mudei para Mezz à 3 anos.
(jogo mal com ambos :) )

o que é melhor é sempre uma questão pessoal. Experimenta Mezz, se possivel com as 3 varas que tem e com os tipos de roscas que tem. Depois decide por ti que Marca e vara se adapta melhor ao teu jogo.
PauloSergio
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 102
Registado: 19/Jan/2007, 13:34
Localização: Aveiro
Jogador desde:: 2000
Taco de Jogo: Mezz EC7 R1, Hybrid Pro2
Modalidades: Pool Port, Pool
Taqueira: Poison

Re: Mezz vs Predator :D

Mensagempor BaNnEd91 » 21/Jun/2013, 21:13

Boas,

Obrigado pela dica, mas porque mudou para mezz?? experimentou o taco de alguém e gostou ou algo do género??

Isso do jogar mal não deve ser bem assim mas, não sei xDD

Abraço
BaNnEd91
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 3
Registado: 14/Jun/2013, 12:42
Jogador desde:: 2012
Taco de Jogo: Predator brunswick metro cue / vara 314
Taco de Abertura: classic
Taco de Jump: predator air jump
Modalidades: bola 8/9/10
Taqueira: predator sport 2/4

Re: Mezz vs Predator :D

Mensagempor MF_pool » 22/Jun/2013, 03:53

Boas.
Eu já jogo à uns tempitos e já usei Poison, Buffalo, Fury, Cuetec, Predator ou Mezz e continuo um "passarinho" :lol: ; contudo o pouco que evolui deveu-se sobretudo ao pessoal com quem joguei (e me tentou ensinar), e não ao material utilizado.
Teorias à parte, e após várias experimentações, para MIM as varas Predator portam-se acima das outras independentemente do punho a que estejam agregadas.
Nota: Há quem diga que as Jacoby "arrumam" tanto Mezz como Predator.
Abraço
MF_pool
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 164
Registado: 19/Out/2010, 19:39
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Poison c/ 314-2
Taco de Abertura: white brand
Taco de Jump: white brand
Modalidades: Pool e Pool Portugues
Taqueira: Buffalo pro series

Re: Mezz vs Predator :D

Mensagempor Davidaniel » 22/Jun/2013, 09:54

Boas

Penso que predator ou mezz é uma questão de gosto, embora na minha opinião as 314/2 são superior as mezz, mas como disse é uma questão de gosto pois a mezz também tem varas muito boas.

Eu pessoalmente utilizo vara edge hybrid da Jacoby com punho Jacoby também e sinceramente nao trocava por nenhuma outra vara, troquei da 314/2 para a edge e nao poderia ficar mais satisfeito da mezz apenas utilizei a W700 e nao gostei.

Abraço
David Daniel
Avatar do Utilizador
Davidaniel
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 426
Registado: 19/Mar/2008, 14:04
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2002
Taco de Jogo: Jacoby Custom c/ Edge Hybrid
Taco de Abertura: Jacoby Break Cue
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Todas
Taqueira: Volturi Custom Case

Re: Mezz vs Predator :D

Mensagempor coelhojoli5 » 22/Jun/2013, 15:36

Davidaniel Escreveu:Boas

Penso que predator ou mezz é uma questão de gosto, embora na minha opinião as 314/2 são superior as mezz, mas como disse é uma questão de gosto pois a mezz também tem varas muito boas.

Eu pessoalmente utilizo vara edge hybrid da Jacoby com punho Jacoby também e sinceramente nao trocava por nenhuma outra vara, troquei da 314/2 para a edge e nao poderia ficar mais satisfeito da mezz apenas utilizei a W700 e nao gostei.

Abraço


No caso dos punhos, na minha opinião, os designs da Predator são inferiores aos da Mezz.. acho os Mezz "mais bonitos"
Nas varas, concordo com o David.. Mas coloco a hybrid pro 2 acima da 314^2. A predator Z^2, não tive oportunidade de experimentar!
Avatar do Utilizador
coelhojoli5
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 793
Registado: 20/Set/2012, 23:27
Jogador desde:: 2011
Taco de Jogo: McDermott I-3/OB Pro
Taco de Abertura: Stinger
Modalidades: 8, 9
Taqueira: Vincitore

Re: Mezz vs Predator :D

Mensagempor BaNnEd91 » 23/Jun/2013, 17:46

Boas,

A minha ideia em relação a tacos é mesmo essa, o taco não faz o jogador porque se não toda a gente andava a procura de um taco que joga se sozinho HEHEH mas o que eu procuro num taco é aquela sensação de jogo que dá confiança, tentar eliminar o máximo de vibração e mesmo assim ter uma "pancada" suave sem parecer um "ferro", por isso como tenho ouvido falar bem da mezz em relação a isso estava a pensar optar por um mezz mas também tenho ouvido falar que muita gente não se adapta as varas da mezz e que opta por jogar com punho mezz com as "velhinhas" 314/314-2...

É uma questão de experimentar antes de comprar e ver se supera as expectativas esperadas, mas sinceramente ainda só vi um mezz com uma vara ob-1 e o "artista" fazia parecer aquilo fácil alem de parecer fácil jogar (que nunca é assim tão fácil como parece) a "pancada" do taco parecia ser bastante boa tive pena foi de não ter experimentado mas mais oportunidades viram e assim também já fico elucidado sobre o que é um mezz e se compensa trocar...

Obrigado pelas dicas :D

Abraço
BaNnEd91
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 3
Registado: 14/Jun/2013, 12:42
Jogador desde:: 2012
Taco de Jogo: Predator brunswick metro cue / vara 314
Taco de Abertura: classic
Taco de Jump: predator air jump
Modalidades: bola 8/9/10
Taqueira: predator sport 2/4

Re: Mezz vs Predator :D

Mensagempor flamengo 9 » 24/Jun/2013, 00:13

Tenho um mezz com jacoby edge e adoro...Dantes usava a alpha hibrid ....tambem otima mas com a rosca da mezz ,a joint ...mudei o punho p radial pin e acho ki se sente mais a tacada e tens uma melhor sensação na mão... ;-) ;-)
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6

Re: Mezz vs Predator :D

Mensagempor Antonio Neves » 24/Jun/2013, 11:56

na minha opinião, ou a Edge Hybrid (embora eu seja suspeito), ou a mezz Alpha.

já agora, para poderes dar uma olhada:
http://www.jacobycustomcues.com/hybrid.php

ou se quiseres ver uns videos com pormenores:
http://www.jacobycustomcues.com/videos.php

aconcelho nomeadamente a ver os videos sobre a deflexao das varas e sobre a construçao da Hybrid.



fica bem :saudacao
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case


Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes