Moderador: Antonio Neves
joaom.correia Escreveu:...agora factura? ele não sabe dela...
in Predator-Return-Repair-Form Escreveu:1. For warranty claims, please enclose a copy of your original receipt of purchase if you did not register your product with Predator Group.
joaom.correia Escreveu:é tudo muito bonito... eu comprei o meu em 2º mão e sei que o 1º dono comprou na luso bilhares em Gaia.
agora factura? ele não sabe dela... só espero que na luso bilhares eles registem os números de serie dos tacos que vendem ou coisa parecida...o meu problema está aí.. será que me vão auxiliar mesmo não tendo a fatura?!
Frederico Escreveu:Nuno Miguel Escreveu:...Falo em menos de 2 meses porque tive o azar de os bilhares carrinho não terem nenhuma encomenda nesse espaço de tempo se não certamente que seria mais rápido...
Achas então essa justificação aceitável?!
O tempo de reparação do teu produto estar pendente da loja ter ou não encomendas para fazer ao fabricante?!
Pára com isso!!!!!
Se fosse agora, com a crise que anda por aí que ninguém compra nada, ficavas então 1 ano à espera...
Frederico Escreveu:Nuno Miguel Escreveu:...mas em menos de 2 meses tive uma vara nova em casa...
2 meses?!
E ficaste contente?! (até as bugigangas chinocas de 1€ que compro no Ebay demoram menos tempo do que isso quando reclamo)
Imagina que não tinhas outra vara para jogar...
Curiosamente comprei um taco nos EUA que, desde que carreguei no botãozito PAGAR, até chegar a minha casa demorou menos de 1 semana.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes