Luva

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Luva

Mensagempor danielfonseca » 07/Mar/2013, 17:24

Boa tarde amigos :b

Uma dúvida:
Quando jogo, normalmente costumo sempre por um po de talco para o movimento da tacada ser mais suave.
Ja uma luva penso que tenha o mesmo objectivo (ainda por mais, eu tenho uma enorme facilidade de transpirar nas mãos, principalmente enquanto jogo). Gostaria de saber se vale a pena adquirir uma e o que deva ter em conta a nivel de material.
Dêm uma olhada na bilhares carrinho http://www.bilhares-carrinho.com e vejam as luvas que la têm, qual delas sera a mais adequada, pois os preços variam e não sei se a mais barata serve. e ja agora, se adquirir uma luva, existe a possibilidade de escolha do tamanho certo?
danielfonseca
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 40
Registado: 24/Jan/2013, 02:21
Localização: Moita, Setubal
Jogador desde:: 2013
Taco de Jogo: Mezz EC7
Modalidades: 8,9,10

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Luva

Mensagempor Nuno.Pinto » 07/Mar/2013, 23:33

Boas.
teoricamente qualquer luva propria serve pro efeito pretendido(o taco deslizar melhor) o melhor a fazeres é veres as luvas e escolheres a que mais gostas do tacto.
Nada como experimentares.
Abraço
Nuno.Pinto
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 34
Registado: 08/Jan/2013, 23:03
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Buffalo
Taco de Abertura: Stringer
Taco de Jump: Stringer
Modalidades: bola 8/9 straight pool
Taqueira: Dybior

Re: Luva

Mensagempor RICARDO99 » 08/Mar/2013, 20:22

Eu já usei luva durante 2 anos e depois depois de algum tempo na pré época antes das competiçoes a jogar com o pó talco tens um maior contacto com o taco ,com a luva nao sentes tanto o taco agora se quiseres mesmo a luva a minha preferida é a da longoni com velcro e seim tens varios tamanhos a tua escolha.a luva da longoni é um bocadinho cara era 20€.
Avatar do Utilizador
RICARDO99
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 133
Registado: 09/Abr/2011, 18:21
Localização: oliveira de azemeis
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: P3RN (RACER) 314_2
Taco de Jump: cuetec bullet
Modalidades: pool,pool portugues,bilharmania
Taqueira: predator sport 2*4

Re: Luva

Mensagempor xaropii » 18/Mar/2014, 17:50

danielfonseca Escreveu:Boa tarde amigos :b

Uma dúvida:
Quando jogo, normalmente costumo sempre por um po de talco para o movimento da tacada ser mais suave.
Ja uma luva penso que tenha o mesmo objectivo (ainda por mais, eu tenho uma enorme facilidade de transpirar nas mãos, principalmente enquanto jogo). Gostaria de saber se vale a pena adquirir uma e o que deva ter em conta a nivel de material.
Dêm uma olhada na bilhares carrinho http://www.bilhares-carrinho.com e vejam as luvas que la têm, qual delas sera a mais adequada, pois os preços variam e não sei se a mais barata serve. e ja agora, se adquirir uma luva, existe a possibilidade de escolha do tamanho certo?


Boa tarde,

Eu usei luva 2 anos e tal, mas este ano não estou a competir, e tou a treinar para entrar em força para o ano, e, para mim, sem dúvida, tenho mais precisão e noção de efeitos sem luva.

Abraço
Rui Florindo
Cue Action
Avatar do Utilizador
xaropii
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 243
Imagens: 1
Registado: 15/Nov/2010, 00:59
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Viking A862 c/ vara mezz WX900
Taco de Abertura: Longoni Brk/Jp
Taco de Jump: Longoni Brk/Jp
Modalidades: 9'' e Snooker
Taqueira: Buffalo 4 X 8

Re: Luva

Mensagempor flamengo 9 » 19/Mar/2014, 02:28

Longoni muito boa e dura mais que as baratas. ..A poison tbm é bonita e boa e nao tem a ponta dos dedos coberta o ki gosto pois tocas c o os dedos no pano...
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6


Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante