Novo taco

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Novo taco

Mensagempor luiz888 » 20/Nov/2012, 00:15

Boas

Antes de mais gostava de dizer que sou um novato no pool, comecei a cerca de quase 2 anos com uns amigos e desde entao o gosto pela modalidade tem vindo a crescer e actualmente jogo com uma frequencia de 2 a 3 vezes por semana e estou preparar-me para entrar num torneio local sub-23 apesar de nao ter grande "qualidade" no meu jogo :lol:

Tenho um taco, com o qual jogo desde sempre que pertencia a um familiar e que estimo que tenha uns bons 8 ou 10 anos, não sei dizer grande coisa acerca dele... sei que ja vi 1 identico numa loja e o valor é de +/-15 euros, trata-se um taco "simples", ponta 13mm , c/ sola de rosca d metal e encontra-se relativamente bem estimado. Facto é que ao longo dos ultimos tempos, tenho sentido que o taco tem vindo a limitar a minha aprendizagem e já me aconselharam mesmo a comprar outro dado a fraca qualidade do que tenho.


Indo à questao propriamente dita...

Tenciono comprar um taco novo, não queria comprar uma coisa muito má (para isso ficava como estou ) mas tambem não queria um predator porque nao tenho orçamento, nem creio que o meu jogo/disponibilidade assim o justifique.
De maneira que o meu orçamente é pequeno +/- 50€ ....

-gostaria de saber se com este orçamente é possivel comprar um taco "significativamente" melhor do que o que eu tentei descrever em cima (o que tenho agora)?

-se um taco dentro desse orçamento seria suficiente para um jogador cm eu? (novato/ jogo com relativa frequencia)


-sugestoes de tacos? o que devo procurar? Tenho este em mente...
http://www.bilhares-carrinho.com/pt/loj ... idfam=3569
Nao tem é informacoes no site... sera bom para o que prentendo?
luiz888
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 1
Registado: 18/Nov/2012, 14:13
Localização: Lisboa/Peniche
Jogador desde:: 2010
Modalidades: 8 ball

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Novo taco

Mensagempor nuno bernardes » 20/Nov/2012, 20:45

Se quiseres tenho uns tacos para esse valor liga-me.

915044791
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Novo taco

Mensagempor flamengo 9 » 21/Nov/2012, 02:50

Os tacos do Nuno são bons... Depois metes uma sola de topo e ajuda muito... Esta sola de rosca ki usas ajuda muito pouco amigo. Abc
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6


Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes