TACOS MEZZ

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

TACOS MEZZ

Mensagempor Paulo Ferreira » 09/Fev/2012, 18:52

Boa Tarde a todos.

Comos os colegas são muito experientes no assunto afradeço que me dêem uma pequena ajuda.

Estou a pensar em comprar um novo taco, aqui na minha zona para o pessoal só os Predator é que são bons..., mas estive a pesquizar aqui no foram e descidi comprar Mezz com vara WD700 com Kamui SS. Agora estou indeciso entre um Mez AXI - K e o Mezz AYA - T. Pois o Axi é com rosca em madeira e tenho receio que se venha a estragar com o uso, e o AYA é em pele e não em linho irlandes, o que tambem tenho receio que a pele se rompa com o uso.

Agradeço se possivel me dêm a vossa opinião para assim tentar descidir com a opinião dos melhores.

Abraço
Avatar do Utilizador
Paulo Ferreira
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 9
Registado: 02/Fev/2012, 17:23
Localização: Felgueiras
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: buffalo, Mezz
Taco de Abertura: buffalo
Taco de Jump: fury
Modalidades: pool portugues
Taqueira: dynamic

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: TACOS MEZZ

Mensagempor MF_pool » 19/Fev/2012, 18:47

Eu já tive um AXI, acabei por vende-lo pois não gostei muito da WD700. Contudo em termos do punho e rosca, na minha opinião é superior aos Predator, e a wavy joint (radial pin da mezz) apesar de ser uma união de ferro com madeira, pareceu-me bastante boa.
MF_pool
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 164
Registado: 19/Out/2010, 19:39
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Poison c/ 314-2
Taco de Abertura: white brand
Taco de Jump: white brand
Modalidades: Pool e Pool Portugues
Taqueira: Buffalo pro series

Re: TACOS MEZZ

Mensagempor DanielMalo » 02/Abr/2012, 19:10

Também já tive uma Mezz AXI c/ WD700 e não tive razões de queixa. A nível da rosca com o tempo vai entrando mais fácil, deixa de ser aquela pressão a entrar, mas não é por ai que deixa de ficar a parecer um taco completo, a tacada mantém-se. Só me desfiz porque a 314-2 é a melhor vara na minha opinião. A quem o vendi, também acabou por não se adaptar com a vara, mas acabou por mandar fazer rosca numa 314-2 que ele tinha e ficou muito bom mesmo, o taco fica como fosse um só.
Daniel Malo
Avatar do Utilizador
DanielMalo
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 78
Registado: 07/Set/2010, 15:49
Localização: Coimbra
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: Predator IKON2 8
Taco de Abertura: Poison Arsenic
Taco de Jump: Air Jump
Modalidades: 7, 8 e 9 pés
Taqueira: Predator Blak 3x5


Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes