Dicas sobre mesas

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Dicas sobre mesas

Mensagempor Gil » 24/Set/2010, 11:51

Bom dia,

Dentro de 2 semanas vou investir numa mesa nova de pool português de 8 pés e venho desta forma pedir aconselhamento e ajuda aos colegas deste fórum para que possa fazer uma compra segura e com qualidade. Será investido bastante dinheiro e não me quero precipitar procuro ficar bem servido e informado o suficiente para evitar ser enganado porque eu não percebo nada de mesas então conto com o vosso auxilio.
É uma mesa para ter em casa e procuro obter informações de pormenores em que devo dar mais atenção na escolha de uma mesa e em que casas poderei obtê-las aos melhores preços e com serviço de qualidade garantida.
O orçamento que disponho é de 2200€ será suficiente para obter uma boa mesa nova? Que mesas será possível comprar com essa orçamento?
Agradeço a todos aqueles que possam participar e compartilhar o seu conhecimento e experiência.

Cumprimentos
Gil
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 19
Registado: 01/Abr/2010, 13:59
Jogador desde:: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Dicas sobre mesas

Mensagempor Fernando Ferreira » 24/Set/2010, 13:16

Bom dia

Pool português, a SPACE dos Bilhares Carrinho.

Cumprimentos
Leão
Fernando Ferreira
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 100
Registado: 17/Fev/2008, 18:58
Jogador desde:: 2007

Re: Dicas sobre mesas

Mensagempor anlouro » 24/Set/2010, 14:31

sei de uma mesa carrinho nova e k o dono ker vender esta novinhaaaaa tem kuanto muito 2 horas de utilizaçao!!!! se kiseres saber mais pormenores liga-me 915025091
Avatar do Utilizador
anlouro
NaoValidado
 
Mensagens: 883
Registado: 08/Jun/2009, 18:26
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: um qualquer
Taco de Abertura: baratinho
Modalidades: todas e nenhuma
Taqueira: barata

Re: Dicas sobre mesas

Mensagempor Gil » 26/Set/2010, 11:04

anlouro Escreveu:sei de uma mesa carrinho nova e k o dono ker vender esta novinhaaaaa tem kuanto muito 2 horas de utilizaçao!!!! se kiseres saber mais pormenores liga-me 915025091


Olá é possível fotos da mesa? Quanto está a pedir pela mesa?

Obrigado
Gil
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 19
Registado: 01/Abr/2010, 13:59
Jogador desde:: 0


Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes