taco barato

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

taco barato

Mensagempor special0ne » 05/Ago/2010, 18:38

Boas, estou a pensar comprar um taco melhor do que aqueles que, normalmente, vêm com as mesas de bilhar. Por isso, gostaria de perguntar, se os tacos que vendem na Sportzone valem alguma coisa? Uma das coisas que menos gosto nos tacos que tenho é não escorregar muito bem no dedo. Já agora, joga-se melhor com um taco com ponteira fina do que grossa, certo?

Cumprimentos
special0ne
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 3
Registado: 05/Ago/2010, 18:06
Jogador desde:: 2007

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: taco barato

Mensagempor audioa4 » 05/Ago/2010, 20:10

Olá outra vez
Os tacos indicados para jogar pool são tacos em que a ponteira tem cerca de 13 mm ( são os mais grossos que encontras na SportZone).
Os tacos de ponteira fina que lá se vendem são próprios para Snooker e não para pool.
Infelizmente são bastante maus e o meu concelho é que procures numa loja especializada algum material decente para jogar. Aí em Braga não conheço nada, mas aqui pelo Porto podes procurar nos Bilhares Carrinho ou na Luso Bilhares em Gaia. Claro que tens na Net milhares de sites (maioritariamente Americanos) onde tudo se pode comprar.
Para dar uma ideia de preços, para quem se estiver a iniciar pode contar com tacos a partir dos 50 - 60 euros. Não serão famosos mas dá para começar.
Abraços

Pedro Sousa
audioa4
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 76
Registado: 07/Mai/2008, 17:01
Localização: Porto
Jogador desde:: 0
Taco de Jogo: Anthrax ARX4
Modalidades: pool

Re: taco barato

Mensagempor lorenzo ornelas » 05/Ago/2010, 22:36

ola amigo,,tambem quando comecei a jogar,,comecei a jogar com um taco da sport zone,,e por um acaso ate hoje sinto falta dele,,lol,,tenho um taco da predator que se nota muita diferença em ralaçao ao da sport zone por exemplo,,mas antes gostava muito do taco da sport zone ate pq hoje me fazia falta para abertura,,lol,,,pode sempre comprar la para iniciar e que seja da ponteira mais grossa,,mas o que podes fazer tambem é fazer igual eu fiz,,,pedir para uma pessoa especializada meter outra ponteira no teu taco,,a algumas como mouri,,everest,,fica a teu criterio e a forma como se adapta mais ao jogo,,,fique bem,,e boas tacadas ;)
Avatar do Utilizador
lorenzo ornelas
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 193
Registado: 20/Jan/2009, 01:07
Localização: Azambuja
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Predator Brunswick (vara 314)
Modalidades: regular

Re: taco barato

Mensagempor special0ne » 06/Ago/2010, 19:27

ok, obrigado pela ajuda. FIXE

Pois, nem sabia que no pool se usa os tacos de ponteira grossa! Não sei pk, mas os de ponteira fina chamam-me mais à atenção. Mas, sendo assim, vou tar atento a tacos de ponteira grossa. :wink:
special0ne
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 3
Registado: 05/Ago/2010, 18:06
Jogador desde:: 2007

Re: taco barato

Mensagempor lorenzo ornelas » 07/Ago/2010, 11:35

ya amigo,,se calhar os de ponteira fina chama-te mais a atençao pq deves ver muitos tacos destes na tv no jogo de snoker,,,mas no pool se joga com ponteiras mais grossas e vais ver secomeçares a jogar com os tacos de ponteira grossa nao vais querer saber mais de outra coisa,,abraço )
Avatar do Utilizador
lorenzo ornelas
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 193
Registado: 20/Jan/2009, 01:07
Localização: Azambuja
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Predator Brunswick (vara 314)
Modalidades: regular


Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes