Novato, à procura da primeira mesa

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Novato, à procura da primeira mesa

Mensagempor kaipirinha81 » 26/Jun/2010, 10:58

Bom dia a todos, sou um novo nestas andanças e ando a querer realizar um desejo que tenho à muito tempo, comprar a minha primeira mesa de bilhar para a minha sala. Gostava que me pudessem ajudar neste aspecto, pois não estou nada por dentro do assunto, não percebo nada de mesas sou um simples amador que quer ter uma mesa própria para jogar bola 8 e bola 9. Gostava que me aconselhassem as margens que devo deixar entre a mesa e os objectos. Pelo que tenho visto na net encontrei uma casa que é a carlos teófilo que até fica perto da minha residência e acho que com um orçamento de 2000 já consigo qualquer coisa. Eu andava de olho numa mesa de 9' creio que deve caber na minha sala. Logo vou medir a sala e ponho aqui as medidas exactas. Até lá agradecia que me dessem a vossa opinião se com um orçamento destes é possivel alguma coisa de jeito ou se mais vale esticá-lo mais um pouco. Outro aspecto gostava que caso fosse possível tivesse a opção de colocar um tampo sobre a mesa para quando não estou a jogar esta se parecesse com uma mesa de sala de jantar.
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos
kaipirinha81
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 3
Registado: 25/Jun/2010, 21:30
Jogador desde:: 1996
Modalidades: bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Novato, à procura da primeira mesa

Mensagempor nmcanhao » 26/Jun/2010, 18:28

olá apesar de nao ser um expert na materia posso tentar dar a minha opiniao :

Tampo na mesa - não é muito bom pois por muita protecção que tenha o peso na mesa promove depois um desalinhar da mesma, falo isso por experiencia propria na casa do meu primo.