Quem é para ti o melhor jogador de Pool?

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Mensagempor Filipe Lopes » 15/Fev/2007, 11:33

Claro que é Jasmin :oops: Peço desculpa pela gralha ao Pedro e a todos os fãs da jovem austríaca :wink: Costumo ler as mensagens todas antes de as submeter, mas aquela deu-me um bocado de trabalho por causa da foto (não domino a técnica de colocar fotos aqui - não consegui, por exemplo, colocar uma proveniente dos "meus documentos") e esqueci-me completamente de verificar os erros. E logo no nome! Damn it! (((((
:razz: Obrigado pelo reparo, Pedro
Avatar do Utilizador
Filipe Lopes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 663
Registado: 19/Jan/2007, 15:32
Localização: Lisboa/Leiria
Jogador desde:: 1992
Taco de Jogo: Mezz EC07, com 314-2
Taco de Abertura: hand made, Vegas
Taco de Jump: hand made, Vegas
Modalidades: pool (8, 9 e 10) em mesas de 7', 8' e 9'
Taqueira: soft case 4x8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor Jose Almeida » 16/Fev/2007, 18:06

Existem tantos bons jogadores!!!
"grande Alfredo Correia" nos 7pés,simplesmente fabuloso!nos 9 pés qdo jogava no sporting os jogos que fez só sei k não defraudou!tem uma tacada fabulosa então controle de branca mto bom,volto a frisar em 7 pés k é o k joga,se bem que este menino com treino joga bem em tudo,tem o dom,bem como o Sr. Rui Edgar k por exemplo na equipa de carambola do CBMM era dos melhores jogadores da equipa,portanto também tem um dom porque a maneira como joga é espectacular tem subtileza para mim é um gentleman...o nuno santos vi a jogar em málaga(dezembro 2006),vê-se que tem tudo falta apenas treino,porque tem tudo o que os outros têm,nem mais nem menos!
Pedro grilo vi ele também em espanha e só o conhecia de nome e pelo que as outras pessoas comentam,mas não o vi no seu melhor,mas espero vir a vê-lo,porque não me impressionou,manuel gama vi a eliminar o "Chamat" portanto sem comentários,o Chicão(my friend and my star)dizem k só joga com whisky e é um bruto pois mas com a tacada e aqueles olhos qualquer um pode ser o melhor!
Nas senhoras,não posso opinar porque não as conheço a não ser a menina Xana,que tem provas dadas e o resto são histórias!
Conhecem o Antonio Fazanes,tenho um grande amigo meu k já o eliminou e ninguém o conhece,como tenho mtos mais que em Las Vegas 2006 foram os melhores portugueses e que não entram na lista,mas eu sei k estão lá...

Abr,

Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Anterior

Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes