Moderador: Antonio Neves

nunarq Escreveu:O meu amigo canhão disse que ia expor aqui uma situação, mas, não o tendo feito, já agora gostava de uma opiniãozinha.
Decorre um jogo entre 2 jogadores (óbvio...) em plena Valenciana. O jogador A está a ganhar 5-2 ao jogador B. Durante a sua tacada (para possivelmente terminar mais um jogo a seu favor) o jogador B leva um “encontrão” de um jogador de outra mesa. Este acaso teve por consequência tacar a bola de forma não pretendida, resultando igualmente numa jogada não pretendida (o falhar da bola a embolsar).
Falhada a bola, vem para o seu lugar “incomodado” com a situação.
Para já: se fores o jogador A... o que fazes?

nunarq Escreveu:não pá
as situações não são diferentes por ser no 1-0 ou no 6-5. ou melhor, não devem ser. da mesma forma que não têm rosto. são iguais para todos. mas grato pela tentativa de provocaçãozinha.....
bye

nunarq Escreveu:É pá... quem é justo é justo. seja no princípio no meio e no fim. Não é só quando convém. Enfim..... continuando..... opiniões?
(Já agora... como sabes, ou não, joguei um dos opens de verão, no Mucifal. Cheguei à final com o Pina. Estive a ganhar 4-1 ao Pina e para fazer o 5-1 sabes o que aconteceu?...estava uma bolinha "escondida" da minha série... eu não a vi e ia jogar à preta. Sabes o que o pequeno GRANDE André Pina fez? Mandou um pulo e disse "É pá, amigo... falta-te jogar àquela"....... A diferença entre o prémio do 1º e 2º era considerável... são posições na vida, amigo canhão.)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes