Moderador: Antonio Neves

André Pina Escreveu:A organizaçao estará a cargo de quem? Masterpool?
um abr

Antonio Neves Escreveu:André Pina Escreveu:A organizaçao estará a cargo de quem? Masterpool?
um abr
Boas, entretanto recolhi alguma informação e parece que esxte evento vai estar ao cargo da Masterpool juntamente com uma outra entidade portuguesa.

Pedro Correia Escreveu:Boas!
Grande evento que por certo trará a nata do pool mundial à Anadia. E se os Scorpions já foram a Cantanhede porque não podemos ver o Souquet a despachar alguns enquanto come uma sandes de Leitão?!
O valor das inscrições é alto mas quem quer trazer a nata a este cantinho de crise mundial só pode fazer com a ajuda de um excênctrico generoso ( que suponho ainda não ter nascido) ou então com a ajuda de todos nós. Ainda é cedo mas é quase certo que serão feitos muitos apuramentos para que alguns sortudos possam jogar taco-a-taco com os cromos e preencham dessa forma uma boa percentagem dos lugares disponíveis. Vou tentar estar presente nem que seja para pedir autográfos.
E porque não quero descurar a hospitalidade que é a imagem de marca dos portugueses, já estou a trabalhar nesse sentido. Antes que alguém se antecipe, remeti já um e-mail à Jasmin informando da minha disponibilidade em ceder-lhe parte da minha cama. Mas o mais importante é que vou fazê-lo gratuítamente sem cobrar qualquer custo monetário. Tenho ou não bom coração?... Claro que tenho, pá, ou não barrasse o pão com Becel todos os pequenos almoços.
E porque hoje estou desinspirado para escrever mais, fui...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes