Moderador: Antonio Neves

Bruno Silva Escreveu:Este homem é lixado, não á um tópico dele que não tenha dinheiro... eheheheh
Fred.. a situação é igualzinha á que dizes e mostraste no desenho, mas ao contrario a branca é q ta no meio das bolas não listadas e a bola não listada ta fora...
Continuo a achar que jogo empatado não esta correcto.. ele n é obrigado a saber fazer jump.. correcto! mas o objectivo de o adversario ter colocado naquela posição a branca é ganhar uma bola na mão.. logo não pode ser jogo empatado.. mas sim bola na mão, no caso de não se conseguir safar com jumps...

Frederico Escreveu:Exactamente Bruno!
Tal como o Viseu diz e muito bem.
Ao meter lá a bola arrisca-se a levar com o empate caso o adversário o peça...
Viseu, ontem jogaste com mais alguém ou foi mesmo aquele jogo da Bola Extra Terrestre que te deu acesso às Meias Finais?! Se foi, acho que hoje vou de Santarém até ao Floresta a chicotear-me...

Antonio Neves Escreveu:Joguei depois com o brazuca e assim como a ti, dei-lhe avanco, 1/4 e acabei por ganhar 7/4, tenho de perder esta mania mas, ....
jogo hoje as 9h as meias com o alfredo... em relaccao a te chicoteares, olha fala com o girao que ele deve ter esse tipo de acessorios lol lol lol

Bruno Silva Escreveu:Antonio Neves Escreveu:Joguei depois com o brazuca e assim como a ti, dei-lhe avanco, 1/4 e acabei por ganhar 7/4, tenho de perder esta mania mas, ....
jogo hoje as 9h as meias com o alfredo... em relaccao a te chicoteares, olha fala com o girao que ele deve ter esse tipo de acessorios lol lol lol
Com o Alfredo, qual é o avanço que lhe das?????

bpgirao Escreveu:Bruno Silva Escreveu:Antonio Neves Escreveu:Joguei depois com o brazuca e assim como a ti, dei-lhe avanco, 1/4 e acabei por ganhar 7/4, tenho de perder esta mania mas, ....
Com o Alfredo, qual é o avanço que lhe das?????
Avanço ao Alfredo?? lolololololololol de certeza que nunca viste o Viseu a jogar.... lololololol ... só alguem com próteses em vez de braços é que perde com ele lololololololololol (sem ofensa para quem já perdeu com ele, porque o tipo ás vezes tem é muita sorte)
Logo o Alfredo é capaz de lhe dar o "atropelo" que ele está a precisar! (era bem feito para ver se perdes o sentido de humor!! ó "amputado"![]()
![]()
, agora até estava capaz de te fazer uma proposta parecida com as tuas "pago 2 para 1 se tu ganhares!
![]()
se achares que es capaz de ganhar ao Alfredo...aposta em ti! mas se tiveres os pés acentes na terra.. aposta no Alfredo!
![]()
)

dmg Escreveu:Essa bola BET, eu vi... mas acho que nem tu, Viseu , estavas á espera de a embolsar. hehehehe

Antonio Neves Escreveu:estas a brincar!!!!!! aquela bola a seca estava directa lol lol loldmg Escreveu:Essa bola BET, eu vi... mas acho que nem tu, Viseu , estavas á espera de a embolsar. hehehehe

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante