taco

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

taco

Mensagempor magnat69 » 26/Fev/2008, 02:32

boas tenho um taco Riley Centurion - American Pool Billiard Cue RCE-8 estou pensando mudar a sola qual é que me aconselham??? e ja agora dqual a vossa opiniao sobre este taco
thank's
magnat69
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 17
Registado: 24/Fev/2008, 14:03
Jogador desde:: 2007
Modalidades: bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: taco

Mensagempor magnat69 » 28/Fev/2008, 01:08

ninguem é capaz de opinar sobre o assunto
magnat69
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 17
Registado: 24/Fev/2008, 14:03
Jogador desde:: 2007
Modalidades: bola 8

Re: taco

Mensagempor Fernando Ferreira » 03/Mar/2008, 16:55

Caro amigo

A sola tem sempre a ver,na minha humilde opinião,com as caracteristicas do jogador.
Só algumas dicas:escolhe uma sola de média dureza.
Marcas:Sniper-Excelente,média dureza próxima do macio.Não cria efeito cogumelo e tem um grande controle de bola branca.É uma sola verdadeira,o efeito q dás é o q a bola recebe.
Moori-excelente,nesta marca tens três niveis de dureza.Continuo a apostar na média.mais dura q a anterior como tal tem mais impacto a tacada usando a mesma força.Cria um ligeiro efeito cogumelo mas nada q n se tire na devida altura.
Everest-Boa,pessoalmente não aprecio.razoável controle bola branca.
Kamui-Talvez a melhor do mundo,é a minha opinião.Excelente controle bola branca.Média dureza claro,n sou apologista da hard.No entanto é uma sola q requer muito tempo de adaptação,mais do q qualquer uma das outras.Para a mim a mais verdadeira q eu conheço.
Como podes reparar só falo em solas laminadas.Podia falar de mais umas 8 solas q são as q eu conheço mas penso q estas já te ajudam e estão entre as melhores.Acho q devias pedir alguns tacos emprestados a colegas,com solas diferentes para teres uma ideia e falar com alguém q tenha um conhecimento razoável das caracteristicas das solas para te poder aconselhar no local.O q é melhor para mim pode n ser para ti.Eu tenho jogadores a jogar com Sniper,Moori,Everest,Blue Diamond da Buffalo,Le Pro,Molavia e um principiante com uma kamui.Estamos a falar de um universo de quase 50 jogadores q é mais ou menos o número de jogadores a quem dou assistência.
Espero ter ajudado.Se precisares de mais informações podes sempre ligar para 963014257 ou 963266061.

saudações desportivas
Fernando Ferreira
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 100
Registado: 17/Fev/2008, 18:58
Jogador desde:: 2007

Re: taco

Mensagempor magnat69 » 17/Mar/2008, 14:06

boas optei por a moori soft está porreira :lol:
magnat69
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 17
Registado: 24/Fev/2008, 14:03
Jogador desde:: 2007
Modalidades: bola 8

Re: taco

Mensagempor Antonio Neves » 17/Mar/2008, 14:52

Ok amigo, para quem se esta a iniciar uma sola laminada mole e a que te ira dar nocao de maior controle de bola, mas com o tempo vais ver outros jogadores fazerem coisas que tu não vais conseguir com essa sola, uma sola mole não te vai permitir uma entrada na branca com pressao sufeciente para algum tipo de jogadas.
a solas que eu uso são tambem laminadas mas são do mais rijo que há, podera ser um pouco mais dificil de habituar mas tem uma aderencia incrivel e pura e simplesmente não deforma, talisma water bufalo laminada.
cumprimentos,
magnat69 Escreveu:boas optei por a moori soft está porreira :lol:
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: taco

Mensagempor magnat69 » 17/Mar/2008, 21:26

pois só k como aqui na minha zona so falam na moori optei por uma para estar na moda lol :lol:
(agora deixa la ver so me dou me com a moda)
magnat69
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 17
Registado: 24/Fev/2008, 14:03
Jogador desde:: 2007
Modalidades: bola 8


Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante