Como evitar as taxas quando compramos material dos EUA ?

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Como evitar as taxas quando compramos material dos EUA ?

Mensagempor João_SnookerPlanet » 12/Mar/2009, 10:57

Vejo que muita gente encomenda material em sites dos EUA. Realmente, com o câmbio actual, sai muito mais barato, mas depois existe aquele problema das taxas, que por vezes quase duplicam o preço da compra. Eu já pensei várias vezes em encomendar várias coisas, mas tive no passado uma experiência muito má devido a compras num site fora da Europa (como EUA): era um site totalmente fiável e distribuidor oficial de várias marcas de ténis e eu decidi encomendar algum material. Diziam que entregavam passado cerca de 2 semanas e só chegou passado mais de 2 meses; ainda por cima tive de pagar o dobro do preço devido a taxas... :suspeito
Conheço vários sites de material de pool, que me parecem totalmente fiáveis e vendem uma enorme variedade de produtos a bons preços. Agora gostava era de saber como é que posso evitar ou reduzir as taxas.

Cumprimentos
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Como evitar as taxas quando compramos material dos EUA ?

Mensagempor rch » 12/Mar/2009, 12:00

olá
costumo comprar quase tudo nos EUA, como tenho que pagar transportes para chegar a ilha sai sempre mais barato e mais rápido.
ñ sei se sabes que até 150 euros ± 190 usd, esta isento de taxas alfandegárias, se for superior, desde que ñ venha factura e convenças o despachante que a encomenda vale menos deves estar safo, outra forma é o rementente indicar material usado para reparação na encomenda.
claro ke isto ñ funciona com as casas comerciais, só no ebay :).
cumps
rch
Avatar do Utilizador
rch
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 231
Registado: 02/Abr/2008, 11:01
Localização: açores
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: sem marca
Modalidades: pool

Re: Como evitar as taxas quando compramos material dos EUA ?

Mensagempor Rosas » 12/Mar/2009, 16:31

Caros Amigos

como trabalho já ha bastantes anos directamente com a Alfandega aqui ficam algumas informações e conselhos :

1 - A isenção de Taxas ate 150€ só e valida para os serviços nacionais de correio , e além disso não são 150 mas 250€ pk essa companhia e a unica com direito a declaração verbal.
2 - Esta condição não se verifica para as companhias de Correio Expresso UPS, DHL etc...
3 - Pelo correio dos CTT aereo ate 800€ estão isentos de taxas através de declaração ..

Saudações Desportivas
António Rosas
"A Verdade e como o Azeite vem sempre a Tona ... "

Quando a mama acaba , o mar esta agitado e o Barco está como o Titanic os ratos são os primeiros a abandona - lo ... só dava assim
Avatar do Utilizador
Rosas
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 86
Registado: 19/Jun/2008, 08:50
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Spider c/ vara 314
Taco de Abertura: Glamour Break/Jump
Taco de Jump: Spider
Modalidades: Pool , Pool Português
Taqueira: Bufalo


Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante