Tipo de rosca

Pede a opinião ao resto dos jogadores sobre o que quiseres...

Moderador: Antonio Neves

Tipo de rosca

Mensagempor DanielMarques » 16/Set/2008, 20:34

Boas. Comprei recentemente um taco McDermott. Comprei o mais baratinho que vi, para ver se me habituava a um. Sempre joguei com vassouras :lol: a diferença foi enorme claro.
Quando o comprei nem sabia que rosca tinha (foi pela net) e também não conheço o tipo de roscas que há nem quais são as melhores.
Este tem rosca de madeira na vara, e parafuso no taco. É bom ? A mim parece-me um bocado frágil ter a rosca de madeira. Outra coisa é para enroscá-lo, não custumo ter as mãos secas é um castigo para apertar até ao fim lol deve ser por ser novo certo ? Se enroscar mais vezes irá ganhando um bocado de folga e ficará mais fácil enroscar ?

Cumprimentos
Boas tacadas
DanielMarques
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 1
Registado: 07/Jun/2008, 02:15
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Modalidades: Bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Tipo de rosca

Mensagempor Bruno. » 16/Set/2008, 22:48

Boas..
Quanto aos tipos de roscas existem várias, desde as normais com várias medidas, as radiais e claro as quick release (uni-lock a mais conhecida). Para quem não gosta de perder tempo a montar/desmontar o taco as roscas tipo uni-lock são o ideal, no entanto não transmitem tanta sensibilidade como as roscas normais, e menos ainda que as radiais.. Quanto à dificuldade em enroscar o taco penso que é normal nesse caso, pois tambem exprimentei um cuetec em que a vara não tinha rosca metálica e era relativamente dificil montá-lo comparando com os tacos em que ambas as partes são metálicas, quanto ao ganhar folga e tornar-se mais fácil é possível que aconteça visto ser em madeira, caso contrário vai te habituando :lingua
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Bruno.
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 231
Registado: 24/Mai/2008, 18:47
Localização: Vila do Conde
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator 2/Meucci 97
Modalidades: pool


Voltar para Perguntas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes