INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Toda a informação sobre a Liga Portuguesa de Pool

Moderador: Helinho

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor nuno bernardes » 04/Out/2012, 17:52

Pelos vistos ainda nao percebes te que o que me chateou nao foi eu ter subido de categoria, ja começa a ser cansativo repetir tantas vezes a mesma coisa, volto a explicar te como ja te tinha feito, o que me chateia nao é a minha subida, eu nem jogo indivuais para me preocupar mto com isso, o que me chateia é haver jogadores com largos criterios para subir e nao sobem, ficam sempre em primeiras, apuram se pra las vegas e novamente ficam em primeiras... isso é que me chateia, espero que tenhas entendido desta vez, se é que ja nao tenhas entendido e estejas a tentar desviar o assunto do post anterior.


Não estou a desviar nada Pedro, e até nem sou muito burro entendo muito bem, mas quando dizes que estou picado ( no ribatejo sabes o que é???), e quando dizes mete gelo é sobre a conversa da categoria de jogadores do ano passado que foste tu que puxas-te não eu. Tu é que tens de eentender uma vez por todas que o ano passado não falas-te nada sobre o assunto pois estavas na equipa beneficiada e este ano, já mostras-te o teu descontentamento tudo bem, mas não paras de falar noutra coisa isso é que já enjoa e não leva a nada tar sempre a martelar no mesmo entendes tu agora??? Tens jogadores que aqui por exemplo são de certas categorias e que em lisboa são de categorias inferiores tudo depende, sei que tu se quiseres podes jogar individualmente em 1ª divisão porque tens uma liga que assim entende logo escolhe o que é mais benéfico para ti.

abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor fernandom » 09/Out/2012, 00:44

Boas, só agora por aqui passei e li algumas intervenções.
Gostaria também de dar a minha opinião:
Nada tenho contra a realização da lpp, pois foi uma prova bem organizada, Parabéns Carlos.
Quanto ao resto na minha opinião e em nome do Café Retiro deveriam chamar os bois pelos nomes.
Porque eles vão continuar aí. E esse é que é o verdadeiro problema.
Fiquem bem.
Avatar do Utilizador
fernandom
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 483
Registado: 27/Jun/2011, 18:47
Jogador desde:: 2007

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor andre santos » 12/Jan/2013, 20:40

boas.visto que a liga já começou no qual já se jogou duas jornadas pelo menos na zona sul gostaria de saber,em meu nome e em nome da fonte luminosa se existe algum site onde poderiamos informarmos-nos de tudo o que envolve esta liga 2012-2013,resultados,equipas,datas de fases finais e premios.
abraço a todos os amantes do pool.
andre santos
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 81
Imagens: 0
Registado: 22/Nov/2010, 22:42
Jogador desde:: 2009

Anterior

Voltar para LPP - Liga Portuguesa de Pool

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes