INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Toda a informação sobre a Liga Portuguesa de Pool

Moderador: Helinho

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor Modesto » 02/Out/2012, 17:26

[quote="Horacio"
Talvez: Inscriçoes mais baratinhas ??Jogar 1 vez por semana??Nao haver filiaçoes de jogadores? taxas de jogadores mais baixas?Estas são so algumas sugestoes não sei se serão válidas ,mas pelo menos fica algumas sugestoes.
Quanto ao pessoal que ainda não pagou arranjar aí uma forma de o fazer ,se não pode dar muito que dê pouco,mas que vá pagando qualquer coisa,porque é sinal que tem vontade de o fazer,(por vezes a vida prega algumas partidas e não é fácil cumprir).
Abraços pessoal[/quote]


Boas Horácio ,

Felicito-te desde já por teres algumas sugestões , é sempre bom para a modalidade e só assim se pode evoluir na organização de torneios/campeonatos, contudo ( e correndo o risco de estar errado ) encontro algumas contrapartidas nas que fizeste . Peço-te que não leves a mal, pois estou simplesmente a dar a minha opinião e não a criticar .

"Inscrições mais baratinhas ?" "taxas de jogadores mais baixas?" - Não sei até que ponto isso não levaria ainda mais jogadores a desistir , pois estas duas medidas levariam a uma redução dos prémios o que seria muito menos atractivo para os mais ambiciosos.
Isto seria fácil de remediar se houvessem patrocinadores dispostos a investir na modalidade , mas lá está estamos em crise e muita empresas/organizações não se podem dar a esse luxo.

"Jogar 1 vez por semana?" - Com esta medida , caso o numero de participantes fosse elevado , corria-se o risco de ser ter um campeonato demasiado longo.Neste caso uma solução era dividir as equipas por vários grupos.


"Nao haver filiaçoes de jogadores?" - Segundo sei , para jogar na VNEA tem que se estar filiado lá , logo não havendo filiação aqui teria que se reduzir ainda mais os Prémios.



Infelizmente também não tenho sugestões que possam ser úteis , mas continuarei a trabalhar nisso :-)


Abraço
Avatar do Utilizador
Modesto
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 87
Registado: 17/Ago/2010, 05:34
Jogador desde:: 2008
Taco de Jump: Poison-2 vxjmp

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor alex-almeida » 02/Out/2012, 18:03

sopas Escreveu:A minha opiniao em relaçao a isto tudo, atençao que é so aminha opiniao é que o insucesso do campeonato de equipas este ano nao se deve so ao facto de haver clubes que nao regulizaram as dividas do ano passado, apesar de terem um grande peso nisto tudo.
Penso que nem sequer a fase final deveriam ter sido autorizadas a jogar.
Mas alem disso, os moldes da competiçao deste ano tambem nao favoreceram nada, "um minimo de 5 jogadores e um maximo de 5"?? a malta trabalha, e nem sempre tao disponiveis para andar a jogar todas as semanas.
Ja sem falar nas categorizaçoes, alguma no minimo estranhas e duvidosas, a malta nao anda a dormir...


Boas amigo Pedro,
acerca do teu post e onde dizes que é um aopinião tua logo terá que ser aceite por todos quer concordem ou não, somos livres e analisamos todos as coisas de forma diferente....nesse sentido deixo aqui o meu ponto de vista acerca de certos pontos do teu post :

- quanto aos moldes da competição ja vi que por vezes é dificil ás equipas conseguirem ter os jogadores disponiveis á data dos horas, na epoca passada vimos que varias jornadas tiveram que ser alteradas e ate faltas de comparencia tiveram que fazer por jogadores nao estarem disponiveis para os jogos.....eu deixo aqui a minha dica, se é dificil se ter 4 jogadores diponiveis para um jogo num plantel de 6, mais dificil sera ter os 4 jogadores num plantel de 5...logo penso que nao seria de pensar em fazerem-se equipas onde jogam apenas 3 jogadores num plantel de 5?as partidas seria mais curtas,abria-se a possibilidade de existirem mais equipas, logo ai poderia baixar-se os valores das inscrições de acordo com o numero de equipas inscritas e premios finais, e poderia-se tentar equilibrar as equipas quanto ao limite de jogadores masteres e grand masteres...

- quanto ás categorizações de jogadores amigo Pedro, compreendo o que queres dizes mas como amigos que somos tenho a liberdades par te dizer que eu penso que tu deverias ser dos que nao devias de falar acerca delas, nao tirando qualquer tipo de merito pela equipa que representaste a qual eu admiro e ja fiz referencia a isso varias vezes e dei os parabens pela conquista em las vegas....se existiu equipas onde os jogadores na nossa opiniao estavam mal categorizados essa equipa era a tua Pedro....ja tinhamos falado acerca disto e do tipo, eu nao sou nenhum defensor do Carlos Miguel e do Helio Castro, mas se eles são masters a tua equipa era praticamente toda MAster pela qualidde de jogo que apresentavam na mesa!!Não vos vi a jogar em las vegas mas vi na fase final na Valenciana!

Pá, penso que me alarguei um puco no post mas fui escrevendo e deu nisto :palmas

Resumindo,
tenho pena é que este ano nao haja competição de equipas na LPP mas desejo que para o ano volte com mais força e com um projeto ainda mais ambicioso e do agrado dos jogadores...

Abraço a todos e lá esta...isto nao passa da minha opiniao ;)
Cumprimentos
Alex Almeida

SPORTING CLUBE PORTUGAL
Avatar do Utilizador
alex-almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 418
Registado: 19/Nov/2010, 09:58
Localização: Vendas Novas
Jogador desde:: 2000
Taco de Jogo: (Pool) Universal 111-5 / (Snooker) Mezz SKR-C
Taco de Abertura: Mezz PowerBreakDI II
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Pool/Snooker/Carambola
Taqueira: Fénix Cases

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor Mike » 02/Out/2012, 18:21

boas amigos,

ja uma vez tinha manifestado a minha opniao. correndo o risco de ser mal interpretado.......

NAO PAGA....NAO JOGA.

mais simples que isto nao ha.

chegado o dia de jogar seja na taberna,na sala,no hotel ou na cave do predio, nao pagou nao joga.


continua se a jogar pelo indeciso. deixa la ver se ele paga....eh pa na final ele paga.....olha afinal jogou.....ate eliminou do torneio quem pagou.....perdeu a seguir e foi se embora......sem pagar!!!!

nao paga nao joga!!!!

se por assim se fazer as ligas sao mais pequenas,paciencia. em vez de irem 50 jogadores para las vegas, vao 20..... mas pagaram.se ha menos equipas,paciencia....so vai a vencedora....mas pagou..


correndo o risco de ser mal interpretado escrevi. e escrevi porque nao devo. e quando nao tenho...nao jogo.
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor BrunoVy » 02/Out/2012, 18:49

Muito bem ! Muito bem !
:palmasss :palmasss :palmasss

Não paga não joga... Menos um problema...
Vamos lá pessoal organizem se que vamos jogar!
Lol... Este fim de semana ao Barreiro...
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor sopas » 02/Out/2012, 20:48

alex-almeida Escreveu:
sopas Escreveu:A minha opiniao em relaçao a isto tudo, atençao que é so aminha opiniao é que o insucesso do campeonato de equipas este ano nao se deve so ao facto de haver clubes que nao regulizaram as dividas do ano passado, apesar de terem um grande peso nisto tudo.
Penso que nem sequer a fase final deveriam ter sido autorizadas a jogar.
Mas alem disso, os moldes da competiçao deste ano tambem nao favoreceram nada, "um minimo de 5 jogadores e um maximo de 5"?? a malta trabalha, e nem sempre tao disponiveis para andar a jogar todas as semanas.
Ja sem falar nas categorizaçoes, alguma no minimo estranhas e duvidosas, a malta nao anda a dormir...


Boas amigo Pedro,
acerca do teu post e onde dizes que é um aopinião tua logo terá que ser aceite por todos quer concordem ou não, somos livres e analisamos todos as coisas de forma diferente....nesse sentido deixo aqui o meu ponto de vista acerca de certos pontos do teu post :

- quanto aos moldes da competição ja vi que por vezes é dificil ás equipas conseguirem ter os jogadores disponiveis á data dos horas, na epoca passada vimos que varias jornadas tiveram que ser alteradas e ate faltas de comparencia tiveram que fazer por jogadores nao estarem disponiveis para os jogos.....eu deixo aqui a minha dica, se é dificil se ter 4 jogadores diponiveis para um jogo num plantel de 6, mais dificil sera ter os 4 jogadores num plantel de 5...logo penso que nao seria de pensar em fazerem-se equipas onde jogam apenas 3 jogadores num plantel de 5?as partidas seria mais curtas,abria-se a possibilidade de existirem mais equipas, logo ai poderia baixar-se os valores das inscrições de acordo com o numero de equipas inscritas e premios finais, e poderia-se tentar equilibrar as equipas quanto ao limite de jogadores masteres e grand masteres...

- quanto ás categorizações de jogadores amigo Pedro, compreendo o que queres dizes mas como amigos que somos tenho a liberdades par te dizer que eu penso que tu deverias ser dos que nao devias de falar acerca delas, nao tirando qualquer tipo de merito pela equipa que representaste a qual eu admiro e ja fiz referencia a isso varias vezes e dei os parabens pela conquista em las vegas....se existiu equipas onde os jogadores na nossa opiniao estavam mal categorizados essa equipa era a tua Pedro....ja tinhamos falado acerca disto e do tipo, eu nao sou nenhum defensor do Carlos Miguel e do Helio Castro, mas se eles são masters a tua equipa era praticamente toda MAster pela qualidde de jogo que apresentavam na mesa!!Não vos vi a jogar em las vegas mas vi na fase final na Valenciana!

Pá, penso que me alarguei um puco no post mas fui escrevendo e deu nisto :palmas

Resumindo,
tenho pena é que este ano nao haja competição de equipas na LPP mas desejo que para o ano volte com mais força e com um projeto ainda mais ambicioso e do agrado dos jogadores...

Abraço a todos e lá esta...isto nao passa da minha opiniao ;)


Amigo Alex, claro que devo falar!!! porque deveria ser dos que nao devia falar???
A minha equipa era so Masters, tudo bem, aceito que sao exelentes jogadores a esse nivel, mas esse erro de categorizaçao nao foi meu, foi da organização e segundo sei nem foi erro, foi segundas intençoes para possiveis equipas que nao foram adiante, logo dai nos so beneficiamos desses factores mas alem deles existem mais mal categorizados, o que aconteceu este ano e eu falo, e continuo a falar é que nem todos os que deviam subir a master,subiram. porque??
É inadmissivel jogadores que ja por varias vezes foram apurados para ir a las vegas em primeiras, ainda continuarem na mesma categoria.
Pedro Vitorino
Avatar do Utilizador
sopas
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 289
Registado: 28/Mar/2008, 15:03
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Mezz ec7
Taco de Abertura: Power Break Kai
Taco de Jump: cuetec
Modalidades: 8,9,10

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor nuno bernardes » 02/Out/2012, 21:09

foi segundas intençoes para possiveis equipas que nao foram adiante, logo dai nos so beneficiamos desses factores mas alem deles


Tenta saber ao certo o que se passou, não fales do que não sabes e se sabes diz como realmente foi. As equipas estavam formadas mas alguém aliciou jogadores desta zona a ir jogar para Lisboa mais parecia o Barcelona a recrutar jogadores ao Rio Maior, por isso vê quem teve segundas intenções que até conseguiu que não competissem mais 5 ou 6 equipas. Se tiveres dúvidas pergunta aos jogadores que aí jogaram se quiserem ser verdadeiros vais ver que não tens razão.

abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor Horacio » 02/Out/2012, 22:00

Modesto Escreveu:[quote="Horacio"
Talvez: Inscriçoes mais baratinhas ??Jogar 1 vez por semana??Nao haver filiaçoes de jogadores? taxas de jogadores mais baixas?Estas são so algumas sugestoes não sei se serão válidas ,mas pelo menos fica algumas sugestoes.
Quanto ao pessoal que ainda não pagou arranjar aí uma forma de o fazer ,se não pode dar muito que dê pouco,mas que vá pagando qualquer coisa,porque é sinal que tem vontade de o fazer,(por vezes a vida prega algumas partidas e não é fácil cumprir).
Abraços pessoal



Boas Horácio ,

Felicito-te desde já por teres algumas sugestões , é sempre bom para a modalidade e só assim se pode evoluir na organização de torneios/campeonatos, contudo ( e correndo o risco de estar errado ) encontro algumas contrapartidas nas que fizeste . Peço-te que não leves a mal, pois estou simplesmente a dar a minha opinião e não a criticar .

"Inscrições mais baratinhas ?" "taxas de jogadores mais baixas?" - Não sei até que ponto isso não levaria ainda mais jogadores a desistir , pois estas duas medidas levariam a uma redução dos prémios o que seria muito menos atractivo para os mais ambiciosos.
Isto seria fácil de remediar se houvessem patrocinadores dispostos a investir na modalidade , mas lá está estamos em crise e muita empresas/organizações não se podem dar a esse luxo.

"Jogar 1 vez por semana?" - Com esta medida , caso o numero de participantes fosse elevado , corria-se o risco de ser ter um campeonato demasiado longo.Neste caso uma solução era dividir as equipas por vários grupos.


"Nao haver filiaçoes de jogadores?" - Segundo sei , para jogar na VNEA tem que se estar filiado lá , logo não havendo filiação aqui teria que se reduzir ainda mais os Prémios.



Infelizmente também não tenho sugestões que possam ser úteis , mas continuarei a trabalhar nisso :-)


Abraço[/quote]
Quando digo mais baratinhas equipas com menos jogadores logo sobram mais para formar outras equipas logo mais equipas se inscrevem,premios salvaguardados.
para jogar na VNEA tem que se estar filiado lá (ok é verdade mas de ano para ano paira sempre a incerteza deque seja vnea ou Bca e na segunda escolha isso não se verifica).
Prémios atrativos?Parece me a mim que fora as viagens Las Vegas os prémios em relaçao ao ano transacto diminuiram e a meu ver acho descabido qualquer equipa que estivesse presente na fase final tenha tido um premio garantido
Calha sempre ao mesmo......
Avatar do Utilizador
Horacio
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 100
Registado: 19/Out/2007, 18:59
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: Kelho
Taco de Abertura: Nao
Taco de Jump: Kelho
Modalidades: 9 pes pool portugues e 7 pes
Taqueira: Volturi

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor sopas » 02/Out/2012, 22:11

nuno bernardes Escreveu:
foi segundas intençoes para possiveis equipas que nao foram adiante, logo dai nos so beneficiamos desses factores mas alem deles


Tenta saber ao certo o que se passou, não fales do que não sabes e se sabes diz como realmente foi. As equipas estavam formadas mas alguém aliciou jogadores desta zona a ir jogar para Lisboa mais parecia o Barcelona a recrutar jogadores ao Rio Maior, por isso vê quem teve segundas intenções que até conseguiu que não competissem mais 5 ou 6 equipas. Se tiveres dúvidas pergunta aos jogadores que aí jogaram se quiserem ser verdadeiros vais ver que não tens razão.

abraço


Nuno, parece que a carapuça serviu te direitinho, sera porque?
Nao tou para muita conversa sobre isto porque muito se fala e nada se resolve, por isso a unica coisa que tenha a dizer se te picas te é:
METE GELO....

abraço
Pedro Vitorino
Avatar do Utilizador
sopas
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 289
Registado: 28/Mar/2008, 15:03
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Mezz ec7
Taco de Abertura: Power Break Kai
Taco de Jump: cuetec
Modalidades: 8,9,10

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor Antonio Neves » 03/Out/2012, 00:04

Mike Escreveu:boas amigos,

ja uma vez tinha manifestado a minha opniao. correndo o risco de ser mal interpretado.......

NAO PAGA....NAO JOGA.

mais simples que isto nao ha.

chegado o dia de jogar seja na taberna,na sala,no hotel ou na cave do predio, nao pagou nao joga.


continua se a jogar pelo indeciso. deixa la ver se ele paga....eh pa na final ele paga.....olha afinal jogou.....ate eliminou do torneio quem pagou.....perdeu a seguir e foi se embora......sem pagar!!!!

nao paga nao joga!!!!

se por assim se fazer as ligas sao mais pequenas,paciencia. em vez de irem 50 jogadores para las vegas, vao 20..... mas pagaram.se ha menos equipas,paciencia....so vai a vencedora....mas pagou..


correndo o risco de ser mal interpretado escrevi. e escrevi porque nao devo. e quando nao tenho...nao jogo.


:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor flamengo 9 » 03/Out/2012, 02:29

HorusPLayer Escreveu:Muito bem ! Muito bem !
:palmasss :palmasss :palmasss

Não paga não joga... Menos um problema...
Vamos lá pessoal organizem se que vamos jogar!
Lol... Este fim de semana ao Barreiro...

Boa Bruno.... Nos vemos no Barreiro... :palmasss
:saudacao
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor nuno bernardes » 03/Out/2012, 09:32

sopas Escreveu:
nuno bernardes Escreveu:
foi segundas intençoes para possiveis equipas que nao foram adiante, logo dai nos so beneficiamos desses factores mas alem deles


Tenta saber ao certo o que se passou, não fales do que não sabes e se sabes diz como realmente foi. As equipas estavam formadas mas alguém aliciou jogadores desta zona a ir jogar para Lisboa mais parecia o Barcelona a recrutar jogadores ao Rio Maior, por isso vê quem teve segundas intenções que até conseguiu que não competissem mais 5 ou 6 equipas. Se tiveres dúvidas pergunta aos jogadores que aí jogaram se quiserem ser verdadeiros vais ver que não tens razão.

abraço


Nuno, parece que a carapuça serviu te direitinho, sera porque?
Nao tou para muita conversa sobre isto porque muito se fala e nada se resolve, por isso a unica coisa que tenha a dizer se te picas te é:
METE GELO....

abraço


Não piquei com nada Pedro, já tivemos esta conversa e até me deste alguma razão, não podemos é olhar só para o nosso humbigo e acho que tu continuas a bater no mesmo porque só estas lixado por teres subido a Master, à 2 ou 3 anos atrás era ao contrário os jogadores queriam era ser das categorias de topo, agora querem é ser das mais baixinhas e assim garantirem prémio certo.

abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor BrunoVy » 03/Out/2012, 12:45

Olá Rapaziada do Pool,

Depois de tanta conversa uma coisa é certa,

...cada equipa que de futuro queira jogar neste tipo de projectos tem de ser "fiscal da competição" e só joga com a equipa adversária se as contas estiverem regularizadas. (PONTO)
Muito fácil, as jornadas só são permitidas se ambas estiverem com as cotas / responsabilidades em dia.
Caso contrário é dado uma vitória na secretaria à equipa legal e a devedora atingindo as jornadas possíveis consideradas como Faltas de Comparência, é automaticamente desclassificada...

(nem sonha numa fase final)

Isto pode se aplicar no Individual inclusive.
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor Edmundo Carvalho » 03/Out/2012, 14:37

Às empresas quando recorrem a crédito pede-se certidão de não dívida ao Fisco e Segurança Social.
No Pool vai-se começar a pedir certidão de não dívida à LPP ou outra eventual organização, eh eh eh

É uma tristeza!...... Mas a culpa é exclusivamente do credor, que permite que o devedor continue a jogar e a usufruir dos prémios sem cumprir, em detrimento dos cumpridores. Que sirva de lição para o futuro!

O Fisco publica no seu site a lista dos devedores. Normal! Porquê tanta renitência em publicar os prevaricadores? Não compreendo.......Quem não deve, não teme!

Nota: não me custa admitir que possam haver casos de dificuldades inesperadas, mas nesses casos devem dar a cara e procurar soluções de reestruturação da dívida e planos de pagamento. Esses devem ser excluídos da lista se estiverem a cumprir o plano.

Este tipo de conversa deve ser doença profissional, mas lido diariamente com situações de incumprimento. Só que uns não conseguem mas tentam, e.........outros não querem.

Por mim, PONTO FINAL. Cada um faz qomo quiser, mas depois não se queixem.
Avatar do Utilizador
Edmundo Carvalho
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 160
Imagens: 0
Registado: 09/Out/2007, 15:56
Localização: Caldas da Rainha
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator Ykon
Taco de Abertura: Players
Taco de Jump: Cuetec
Modalidades: pool bola 8, 9, 10;pool português
Taqueira: Marca Pirata

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor Guerra69 » 03/Out/2012, 17:35

HorusPLayer Escreveu:Olá Rapaziada do Pool,

Depois de tanta conversa uma coisa é certa,

...cada equipa que de futuro queira jogar neste tipo de projectos tem de ser "fiscal da competição" e só joga com a equipa adversária se as contas estiverem regularizadas. (PONTO)
Muito fácil, as jornadas só são permitidas se ambas estiverem com as cotas / responsabilidades em dia.
Caso contrário é dado uma vitória na secretaria à equipa legal e a devedora atingindo as jornadas possíveis consideradas como Faltas de Comparência, é automaticamente desclassificada...

(nem sonha numa fase final)

Isto pode se aplicar no Individual inclusive.


:palmasss :palmasss :palmasss muito bem dito mas vai haver gente triste pk a troika já nao vai deixar mais ninguem dever EUROS,,, e já andam alguns revoltados,,,lololol
Guerra69
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 92
Registado: 09/Jun/2012, 22:15
Jogador desde:: 2007

Re: INFORMAÇÃO - CAMPEONATO LPP - 2012 / 2013

Mensagempor sopas » 03/Out/2012, 19:50

nuno bernardes Escreveu:
sopas Escreveu:
nuno bernardes Escreveu:
Tenta saber ao certo o que se passou, não fales do que não sabes e se sabes diz como realmente foi. As equipas estavam formadas mas alguém aliciou jogadores desta zona a ir jogar para Lisboa mais parecia o Barcelona a recrutar jogadores ao Rio Maior, por isso vê quem teve segundas intenções que até conseguiu que não competissem mais 5 ou 6 equipas. Se tiveres dúvidas pergunta aos jogadores que aí jogaram se quiserem ser verdadeiros vais ver que não tens razão.

abraço


Nuno, parece que a carapuça serviu te direitinho, sera porque?
Nao tou para muita conversa sobre isto porque muito se fala e nada se resolve, por isso a unica coisa que tenha a dizer se te picas te é:
METE GELO....

abraço


Não piquei com nada Pedro, já tivemos esta conversa e até me deste alguma razão, não podemos é olhar só para o nosso humbigo e acho que tu continuas a bater no mesmo porque só estas lixado por teres subido a Master, à 2 ou 3 anos atrás era ao contrário os jogadores queriam era ser das categorias de topo, agora querem é ser das mais baixinhas e assim garantirem prémio certo.

abraço


Pelos vistos ainda nao percebes te que o que me chateou nao foi eu ter subido de categoria, ja começa a ser cansativo repetir tantas vezes a mesma coisa, volto a explicar te como ja te tinha feito, o que me chateia nao é a minha subida, eu nem jogo indivuais para me preocupar mto com isso, o que me chateia é haver jogadores com largos criterios para subir e nao sobem, ficam sempre em primeiras, apuram se pra las vegas e novamente ficam em primeiras... isso é que me chateia, espero que tenhas entendido desta vez, se é que ja nao tenhas entendido e estejas a tentar desviar o assunto do post anterior.
Pedro Vitorino
Avatar do Utilizador
sopas
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 289
Registado: 28/Mar/2008, 15:03
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Mezz ec7
Taco de Abertura: Power Break Kai
Taco de Jump: cuetec
Modalidades: 8,9,10

AnteriorPróximo

Voltar para LPP - Liga Portuguesa de Pool

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes