Categorização de Jogadores liga LPP

Toda a informação sobre a Liga Portuguesa de Pool

Moderador: Helinho

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor benjamim coelho » 29/Dez/2011, 14:45

o problema não é resolver as coisa para o ano que vêm.
Se as coisas estão mal agora é agora que têm que ser resolvidas.
têm é que alguêm dar a cara e fazer ou tentar fazer quaquer coisa.
pelo menos manifestar vontade de.

para o rodrigo agora sim uma salva de.
:palmasss
benjamim coelho
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 58
Registado: 03/Nov/2009, 01:08
Jogador desde:: 2007
Modalidades: 7 pés

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Artur Costa » 29/Dez/2011, 15:35

Boa tarde a todos.

Confesso que o pseudo-comunicado que o Rodrigo escreveu acabou por me baralhar ainda mais as ideias...o problema é não haver concordância acerca de uma categorização já publicada e alterada com o aval de quem se interessou na altura, tendo o resto do processo decorrido dentro dos regulamentos estipulados...ou é haver a utilização de um jogador "não conforme à luz do regulamento de prova"...?!
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Frederico » 29/Dez/2011, 15:55

Eu até nem jogo por equipas da LPP mas após ler novamente 6 páginas com comentários sobre a categorização de jogadores neste tópico deixem-me ver se entendi bem o que se passa:

- Há pessoal que não concorda com as categorias atribuídas a determinados jogadores;
- A listagem de categorias foi publicada antes do início da competição;
- Os jogadores em questão constam da listagem desde o início;
- Foram jogadas 21 Jornadas antes do início deste tópico;
- Os responsáveis de todas as equipas fizeram as suas equipas escolhendo as pessoas que queriam, respeitando a tal listagem;
- Alguns dos tais jogadores "mal categorizados" foram convidados para jogar numa equipa por não estarem em nenhuma equipa desde o início (realmente é estranho como é que os tais jogadores são considerados SUPER MONSTROS DO POOL e as pessoas que agora reclamam não os convidaram inicialmente para as suas equipas);
- As equipas dos tais jogadores, neste momento, nem sequer se encontram nas 3 primeiras posições;
- Todas as equipas têm ou devem ter noção do investimento que é necessário para jogar por equipas;
- Alguns dos tais jogadores "mal categorizados" fazem mais de 100 kms para poderem ir jogar uma jornada, suportando todos os custos que daí resultam;
- A organização LPP já emitiu um comunicado no seu site oficial com esclarecimentos sobre o assunto;
- De todos os comentários aqui colocados, uma pessoa ofereceu-se para partilhar uma possível solução futura para categorização dos jogadores;

Afinal o resto do pessoal pretende o quê concretamente?!
Fala-se em "corrigir" o que está mal... Qual a vossa sugestão para corrigir o que consideram estar mal de forma coerente e que se possa aplicar a todos os jogadores por igual independentemente do seu nome?!
Quais os argumentos que apresentam para "expulsar" alguém de alguma equipa que consta na listagem de jogadores desde o início?
Conseguindo apresentar argumentos válidos, quem é que irá "indemnizar" os tais jogadores (e suas equipas) por todo o tempo e dinheiro que já investiram até ao momento nessa competição?
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor nmcanhao » 29/Dez/2011, 16:07

rmaio Escreveu:Boa tarde,

sobre este assunto já devia ter saído um comunicado parecido com este:

"Comunicado 1
02 de Fevereiro de 2011

Assunto: Resposta ao Protesto do encontro Lamosa Pool Devils // Onix Pró

Caríssimos,
Conforme é do conhecimento geral de todos os envolvidos, o encontro em questão foi protestado pelo
Lamosa Pool Devils em virtude da inscrição não conforme à luz do regulamento de prova, de um
jogador por parte da equipa Onix Pró.
Após termos analisado devidamente o sucedido, e tendo em conta todos os detalhes e situações que
deram origem à situação, vimos então por esta via comunicar a decisão de tal protesto :

Modo de conclusão :
Anulação dos jogos realizados pelo jogador não inscrito conforme na equipa Onix Pró. Dando assim a
vitória à equipa Lamosa Pool Devils pelo resultado: Lamosa Pool Devils - 106 / Onix Pró – 71.

Esclarecimento Adicional:
Todos sabemos o quão difícil é fazer bem e sem erros. Infelizmente os erros acontecem porque como
todos também sabemos que, "Errar é Humano". Vimos por esta via então assumir o erro por nós
cometido, ao aprovar de ânimo leve e sem consultar qualquer tipo de registo auxiliar a inscrição não
conforme de um participante. Queremos ainda por este meio, voltar a frisar que, não colocamos
sequer a hipótese de ter havido qualquer acto de má fé de qualquer uma das partes envolvidas neste
processo, assumindo uma vez mais a culpa do sucedido à nossa responsabilidade.
Como em tudo na vida, mais difícil do que errar é assumir os erros e tentar corrigi-los de forma a não
prejudicar ninguém e sempre apelando ao bom senso que deve imperar em todas as nossas atitudes e
decisões. Posto o acima referido, achamos que esta decisão contempla o regulamentado, e não
descarta mais uma vez o bom senso que deve imperar. Esperamos que todos os envolvidos percebam
e aceitem o por nós decidido, e que continuem a apoiar este projecto e a desfrutar da melhor forma
do convívio que nos vai proporcionando semanalmente.
Ainda a título de finalização, não nos foi possível tomar uma decisão de forma mais célere em virtude
do grau de delicadeza da mesma, facto pelo qual mais uma vez apresentamos as nossas sinceras
desculpas.

Sem mais assunto de momento e esperando ter ido de encontro de uma solução razoável e sensata.

LPP
Carlos Miguel / Paulo Martins / Nuno Bernardes"

abraços
Rodrigo Maio


Boa Tarde Rodrigo , é pena vires relembrar um assunto melindroso como esse pois sempre que o nome OnxiPro aparece sem razão aparente não consigo deixar de expressar o seguinte:

Não são comunicados bonitos , bem escritos com palavras caras que escondem a verdade das coisas:
Ponto por ponto convem explicar que o Jogador Constantino foi inscrito com a autorização de um dos membros da organização .
Mesmo antes desse jogo o responsável da equipa Onixpro , telefonou para esclarecer de uma forma defnitiva se o mesmo podia ou não jogar , o que a resposta foi afirmativa.

" Vimos por esta via então assumir o erro por nós cometido, ao aprovar de ânimo leve e sem consultar qualquer tipo de registo auxiliar a inscrição não conforme de um participante."

Ou seja assumem o erro por terem aprovado a inscrição do atleta em questão !!!!!!!!!

"Queremos ainda por este meio, voltar a frisar que, não colocamos sequer a hipótese de ter havido qualquer acto de má fé de qualquer uma das partes envolvidas neste processo, assumindo uma vez mais a culpa do sucedido à nossa responsabilidade."

Ao contrário de que muito pensaram e conforme descrito em cima , nunca nem ninguem do Onix agiu sob má fé , pois sempre contamos e jogamos com o consentimento da própria organização LPP !!!

"Modo de conclusão :
Anulação dos jogos realizados pelo jogador não inscrito conforme na equipa Onix Pró. Dando assim a
vitória à equipa Lamosa Pool Devils pelo resultado: Lamosa Pool Devils - 106 / Onix Pró – 71."

Para finalizar : tendo que resolver o assunto de alguma forma a LPP assume o erro mas incute toda a responsabilidade desportiva ao OnixPro que mesmo não tendo culpa nenhuma neste processo acaba por ser lesada com a penalização dupla de perder o jogo e ver ainda os pontos do atleta em questão serem retirados....

Sou muito amigo das pessoas em questão , do Carlos , do Paulo principalmente , a nossa amizade não me impede antes pelo contrário de expressar que não concordei em nada com a solução apresentada na época transacta , no entanto espero que comunicados deste tipo não sejam solução de mais nenhum problema que a LPP deixe avançar , para que a sua palavra e caracter organizativo impere em prol da competição de Pool em PT .

Em relação ao tópico em questão na minha singela opinião não são as categorizações que fazem um jogador e muito menos uma equipa , este ano ao que nos concerne contratamos 5 Grand Masters para a nossa equipa , de seu nome :

A UNIÃO ;
A FORÇA ;
A VONTADE;
A AMIZADE ; e o
O COMPANHEIRISMO....

Esses sãos os nossos valores e assim se forma uma Grande Equipa.........

Boas entradas para todos !!!

Nuno Canhão
Editado pela última vez por nmcanhao em 29/Dez/2011, 16:18, num total de 1 vez.
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Antonio Neves » 29/Dez/2011, 16:10

Frederico Escreveu:Eu até nem jogo por equipas da LPP mas após ler novamente 6 páginas com comentários sobre a categorização de jogadores neste tópico deixem-me ver se entendi bem o que se passa:

- Há pessoal que não concorda com as categorias atribuídas a determinados jogadores;
- A listagem de categorias foi publicada antes do início da competição;
- Os jogadores em questão constam da listagem desde o início;
- Foram jogadas 21 Jornadas antes do início deste tópico;
- Os responsáveis de todas as equipas fizeram as suas equipas escolhendo as pessoas que queriam, respeitando a tal listagem;
- Alguns dos tais jogadores "mal categorizados" foram convidados para jogar numa equipa por não estarem em nenhuma equipa desde o início (realmente é estranho como é que os tais jogadores são considerados SUPER MONSTROS DO POOL e as pessoas que agora reclamam não os convidaram inicialmente para as suas equipas);
- As equipas dos tais jogadores, neste momento, nem sequer se encontram nas 3 primeiras posições;
- Todas as equipas têm ou devem ter noção do investimento que é necessário para jogar por equipas;
- Alguns dos tais jogadores "mal categorizados" fazem mais de 100 kms para poderem ir jogar uma jornada, suportando todos os custos que daí resultam;
- A organização LPP já emitiu um comunicado no seu site oficial com esclarecimentos sobre o assunto;
- De todos os comentários aqui colocados, uma pessoa ofereceu-se para partilhar uma possível solução futura para categorização dos jogadores;

Afinal o resto do pessoal pretende o quê concretamente?!
Fala-se em "corrigir" o que está mal... Qual a vossa sugestão para corrigir o que consideram estar mal de forma coerente e que se possa aplicar a todos os jogadores por igual independentemente do seu nome?!
Quais os argumentos que apresentam para "expulsar" alguém de alguma equipa que consta na listagem de jogadores desde o início?
Conseguindo apresentar argumentos válidos, quem é que irá "indemnizar" os tais jogadores (e suas equipas) por todo o tempo e dinheiro que já investiram até ao momento nessa competição?



Pois :duvida :duvida :duvida :duvida :duvida

E, uma vez que o Rodrigo aqui refere o comunicado em causa, e que até há que aplauda !!!!, gostava que alguém me referisse ONDE HOUVE QUALQUER QUE SEJA IRREGULARIDADE NA INSCRIÇÃO DE QUALQUER UM DOS JOGADORES NAS EQUIPAS DO MAGIC ?????


Sim porque, para quem não sabe, o comunicado mencionado só existiu porque, segundo a organização, houve uma irregularidade na inscrição do Tino:
O Tino tinha sido classificado no inicio de época pela LPP como Master (pessoalmente não concordo e até o disse ao Bruno em tempo útil mas, isso é a minha opinião que vale o que vale), e daí não ter sido inscrito na equipa do Onix logo desde o início.
Na segunda volta o Tino inscrito na equipa supostamente com outra classificação, houve que reclamasse e a organização deu parecer positivo à reclamação pois o Constantino já tinha sido classificado no inicio da época e, erradamente, alguém da organização alterou esta mesma classificação sem o poder fazer e passou essa mesma informação ao Bruno que, assim sendo e como tinha lugar para o Tino na equipa, o inscreveu.

DIZ-ME RODRIGO, ONDE SÃO ESTAS DUAS SITUAÇÕES COMPARÁVEIS, levando em conta que, O ÚNICO motivo que gerou o comunicado em causa, foi o já mencionado por mim.

e, caga na cena de não escrever mais aqui,... no que ao ABL diga respeito, NÃO POSSO ADMITIR QUE POSSAM PÔR EM CAUSA ALGUMA IRREGULARIDADE POR PARTE DE QUEM QUER QUE SEJA DO MEU SALÃO, porque por e simplesmente, não existiram. :saudacao
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor rmaio » 29/Dez/2011, 16:25

Boa tarde,

Viseu, como já tive oportunidade de te dizer nunca coloquei o nome da ABL ou de algum dos seus jogadores em causa. Espero que estejamos esclarecidos nesse ponto.
ps. não tenho culpa que os telemóveis fiquem sem rede... deve ser o teu novo aparelho que não trabalha muito bem!! :grin: ;-)

Canhão, simplesmente quis demonstrar o que aconteceu na época passada quando uma situação atempadamente detectada teve o desfecho que se pode ler.

Frederico, todas as tuas frases são muito concretas mas infelizmente dirigidas a quem estiver fora dos meandros do pool. Quero relembrar o que aconteceu no principio desta época na questão das categorias. lembras-te? Toda aquela confusão é a principal razão de toda esta situação e outras que aconteceram antes da época começar.

A minha principal questão continua a ser a mesma: tenham mais respeito pelos regulares/2ª. O querer agradar a todas as "quintas" deu nisto. 1 Master por equipa= +equipas por salão +jogadores +dinamismo nos salões +interesse pelos jovens na modalidade + + + + +..... enfim mais futuro por esta modalidade que todos adoramos.

Hoje estou isento.Vou aproveitar para ver uns bons jogos de pool!!
:saudacao
Abraços
rmaio
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 196
Registado: 11/Mar/2008, 12:57
Localização: Mem Martins
Jogador desde:: 0

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Modesto » 29/Dez/2011, 16:27

Frederico Escreveu:Eu até nem jogo por equipas da LPP mas após ler novamente 6 páginas com comentários sobre a categorização de jogadores neste tópico deixem-me ver se entendi bem o que se passa:

- Há pessoal que não concorda com as categorias atribuídas a determinados jogadores;
- A listagem de categorias foi publicada antes do início da competição;
- Os jogadores em questão constam da listagem desde o início;
- Foram jogadas 21 Jornadas antes do início deste tópico;
- Os responsáveis de todas as equipas fizeram as suas equipas escolhendo as pessoas que queriam, respeitando a tal listagem;
- Alguns dos tais jogadores "mal categorizados" foram convidados para jogar numa equipa por não estarem em nenhuma equipa desde o início (realmente é estranho como é que os tais jogadores são considerados SUPER MONSTROS DO POOL e as pessoas que agora reclamam não os convidaram inicialmente para as suas equipas);
- As equipas dos tais jogadores, neste momento, nem sequer se encontram nas 3 primeiras posições;
- Todas as equipas têm ou devem ter noção do investimento que é necessário para jogar por equipas;
- Alguns dos tais jogadores "mal categorizados" fazem mais de 100 kms para poderem ir jogar uma jornada, suportando todos os custos que daí resultam;
- A organização LPP já emitiu um comunicado no seu site oficial com esclarecimentos sobre o assunto;
- De todos os comentários aqui colocados, uma pessoa ofereceu-se para partilhar uma possível solução futura para categorização dos jogadores;

Afinal o resto do pessoal pretende o quê concretamente?!
Fala-se em "corrigir" o que está mal... Qual a vossa sugestão para corrigir o que consideram estar mal de forma coerente e que se possa aplicar a todos os jogadores por igual independentemente do seu nome?!
Quais os argumentos que apresentam para "expulsar" alguém de alguma equipa que consta na listagem de jogadores desde o início?
Conseguindo apresentar argumentos válidos, quem é que irá "indemnizar" os tais jogadores (e suas equipas) por todo o tempo e dinheiro que já investiram até ao momento nessa competição?



Não poderia estar mais de acordo :palmasss

Poucas são as respostas que podem esclarecer as tua perguntas...

Como muitos ja fizeram aqui , também vou lançar os meus palpites :

Palpite nº 1 -> Ganhar jogos sem que jogar ou a equipas só com jogadores de 2º's é muito mais Fácil.
Palpite nº 2 -> Penso que a boa organização da LPP está a estragar o negócio a muita gente , visto que o dinheiro que os jogadores gastam volta para o bolso dos jogadores (seja em viagem , troféu ou €) , sim porque ja vi competições com o dobro das equipas e metade dos prémios .
Palpite nº 3 -> Raiva/inveja ( ou o que quiserem chamar) porque alguém se lembrou daqueles jogadores primeiro.


Erros toda gente comete ,mas como podem ver(Ler) nem todos os jogadores partilham da vossa opinião acerca desses três jogadores , portanto porque não respeitam a decisão tomada pela direcção ?
Avatar do Utilizador
Modesto
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 87
Registado: 17/Ago/2010, 05:34
Jogador desde:: 2008
Taco de Jump: Poison-2 vxjmp

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Frederico » 29/Dez/2011, 16:47

rmaio Escreveu:Frederico, todas as tuas frases são muito concretas mas infelizmente dirigidas a quem estiver fora dos meandros do pool. Quero relembrar o que aconteceu no principio desta época na questão das categorias. lembras-te? Toda aquela confusão é a principal razão de toda esta situação e outras que aconteceram antes da época começar.

Rodrigo lembro-me bem da questão das categorias no início do ano sim. Tu lembras-te?! Se te lembras e não concordas desde o início porque razão te inscreveste?! Assim de repente consigo lembrar-me de pelo menos 4 outras organizações diferentes que apresentam competições de equipas também... Há mais por onde escolher!
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor quemsou » 29/Dez/2011, 16:53

ESTOU CONTIGO FRED ...[SO PARA NAO POR PALMAS]LOL
QUANTO A TI OU POMBO RODRIGO MAIO AINDA BEM QUE TAS DE FOLGA ASSIM LIVRAS-TE DE MAIS UMA TAREIA LOLOLO
SE QUERES VER BOM POOL VEM VER O LAMOSA POOL CLUB LOL
UM ABRAÇO POMBO
quemsou
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 634
Registado: 29/Jan/2009, 17:20
Jogador desde:: 2000
Modalidades: pool

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor V.Refacho » 29/Dez/2011, 16:55

Frederico Escreveu:Eu até nem jogo por equipas da LPP mas após ler novamente 6 páginas com comentários sobre a categorização de jogadores neste tópico deixem-me ver se entendi bem o que se passa:

- Há pessoal que não concorda com as categorias atribuídas a determinados jogadores;
- A listagem de categorias foi publicada antes do início da competição;
- Os jogadores em questão constam da listagem desde o início;
- Foram jogadas 21 Jornadas antes do início deste tópico;
- Os responsáveis de todas as equipas fizeram as suas equipas escolhendo as pessoas que queriam, respeitando a tal listagem;
- Alguns dos tais jogadores "mal categorizados" foram convidados para jogar numa equipa por não estarem em nenhuma equipa desde o início (realmente é estranho como é que os tais jogadores são considerados SUPER MONSTROS DO POOL e as pessoas que agora reclamam não os convidaram inicialmente para as suas equipas);
- As equipas dos tais jogadores, neste momento, nem sequer se encontram nas 3 primeiras posições;
- Todas as equipas têm ou devem ter noção do investimento que é necessário para jogar por equipas;
- Alguns dos tais jogadores "mal categorizados" fazem mais de 100 kms para poderem ir jogar uma jornada, suportando todos os custos que daí resultam;
- A organização LPP já emitiu um comunicado no seu site oficial com esclarecimentos sobre o assunto;
- De todos os comentários aqui colocados, uma pessoa ofereceu-se para partilhar uma possível solução futura para categorização dos jogadores;

Afinal o resto do pessoal pretende o quê concretamente?!
Fala-se em "corrigir" o que está mal... Qual a vossa sugestão para corrigir o que consideram estar mal de forma coerente e que se possa aplicar a todos os jogadores por igual independentemente do seu nome?!
Quais os argumentos que apresentam para "expulsar" alguém de alguma equipa que consta na listagem de jogadores desde o início?
Conseguindo apresentar argumentos válidos, quem é que irá "indemnizar" os tais jogadores (e suas equipas) por todo o tempo e dinheiro que já investiram até ao momento nessa competição?




21 jornadas??
Fred, eu AVISEI em tempo Útil...
Resposta:
Vamos ver Refacho...
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor V.Refacho » 29/Dez/2011, 16:58

Modesto Escreveu:
Frederico Escreveu:Eu até nem jogo por equipas da LPP mas após ler novamente 6 páginas com comentários sobre a categorização de jogadores neste tópico deixem-me ver se entendi bem o que se passa:

- Há pessoal que não concorda com as categorias atribuídas a determinados jogadores;
- A listagem de categorias foi publicada antes do início da competição;
- Os jogadores em questão constam da listagem desde o início;
- Foram jogadas 21 Jornadas antes do início deste tópico;
- Os responsáveis de todas as equipas fizeram as suas equipas escolhendo as pessoas que queriam, respeitando a tal listagem;
- Alguns dos tais jogadores "mal categorizados" foram convidados para jogar numa equipa por não estarem em nenhuma equipa desde o início (realmente é estranho como é que os tais jogadores são considerados SUPER MONSTROS DO POOL e as pessoas que agora reclamam não os convidaram inicialmente para as suas equipas);
- As equipas dos tais jogadores, neste momento, nem sequer se encontram nas 3 primeiras posições;
- Todas as equipas têm ou devem ter noção do investimento que é necessário para jogar por equipas;
- Alguns dos tais jogadores "mal categorizados" fazem mais de 100 kms para poderem ir jogar uma jornada, suportando todos os custos que daí resultam;
- A organização LPP já emitiu um comunicado no seu site oficial com esclarecimentos sobre o assunto;
- De todos os comentários aqui colocados, uma pessoa ofereceu-se para partilhar uma possível solução futura para categorização dos jogadores;

Afinal o resto do pessoal pretende o quê concretamente?!
Fala-se em "corrigir" o que está mal... Qual a vossa sugestão para corrigir o que consideram estar mal de forma coerente e que se possa aplicar a todos os jogadores por igual independentemente do seu nome?!
Quais os argumentos que apresentam para "expulsar" alguém de alguma equipa que consta na listagem de jogadores desde o início?
Conseguindo apresentar argumentos válidos, quem é que irá "indemnizar" os tais jogadores (e suas equipas) por todo o tempo e dinheiro que já investiram até ao momento nessa competição?



Não poderia estar mais de acordo :palmasss

Poucas são as respostas que podem esclarecer as tua perguntas...

Como muitos ja fizeram aqui , também vou lançar os meus palpites :

Palpite nº 1 -> Ganhar jogos sem que jogar ou a equipas só com jogadores de 2º's é muito mais Fácil.
Palpite nº 2 -> Penso que a boa organização da LPP está a estragar o negócio a muita gente , visto que o dinheiro que os jogadores gastam volta para o bolso dos jogadores (seja em viagem , troféu ou €) , sim porque ja vi competições com o dobro das equipas e metade dos prémios .
Palpite nº 3 -> Raiva/inveja ( ou o que quiserem chamar) porque alguém se lembrou daqueles jogadores primeiro.


Erros toda gente comete ,mas como podem ver(Ler) nem todos os jogadores partilham da vossa opinião acerca desses três jogadores , portanto porque não respeitam a decisão tomada pela direcção ?


:shock: :shock:
Sr Modesto,
Já fez contas??
E os salões não ganham nada??
Como podemos nós donos de salões ajudar os jogadores??
:offtopic
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Frederico » 29/Dez/2011, 17:05

orlando Escreveu:21 jornadas??
Fred, eu AVISEI em tempo Útil...
Resposta:
Vamos ver Refacho...

Refacho, numa outra competição individual (que para já não interessa o nome), eu não concordei com os parâmetros da organização e falei directamente com eles. Apresentei as minhas razões e até possíveis soluções.
A organização por sua vez mostrou-me como pensava em relação a essas mesmas questões, não as alterando.
Eu não concordando com isso simplesmente informei-os que não iria participar.
Tudo isto antes da competição começar. Muitos jogadores mostraram-se indiferentes e participaram. A competição decorreu normalmente.
Quem é que estava certo?! Eu ou Eles?!
Resposta: Ninguém e ambos certos também. Duas cabeças pensam de forma diferente, têm maneiras diferentes de ver as coisas e ninguém é obrigado a aceitar nada.
Se por acaso não houvesse tantos com atitudes do género "carneiro vai atrás dos outros" e optassem por não participar quando não concordam ou pelo menos até as coisas estarem realmente definidas e aceites por todos, provavelmente quem organiza chegaria à conclusão que há necessidade de mudar determinados pontos.
Se a maioria concorda com a organização, inscrevem-se e dão início à competição, então trata-se apenas de não conseguir agradar a todos e isso vai sempre acontecer. Cabe à organização manter essas mesmas condições até ao fim.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Modesto » 29/Dez/2011, 17:08

orlando Escreveu: :shock: :shock:
Sr Modesto,
Já fez contas??
E os salões não ganham nada??
Como podemos nós donos de salões ajudar os jogadores??
:offtopic



Não entendi ... mas se está a dizer que o salão tambem ganha e que é com isso que ajuda os jogadores logo dá me razão quando digo que o dinheiro "volta" ao jogador..
Avatar do Utilizador
Modesto
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 87
Registado: 17/Ago/2010, 05:34
Jogador desde:: 2008
Taco de Jump: Poison-2 vxjmp

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor hugoslb » 29/Dez/2011, 17:23

Sobre este assunto tenho que voltar a opinar:

Fred que outras 4 organizações????
E mais importante ainda... NÃO SERÁ ESSE O UNICO PROBLEMA?...
Avatar do Utilizador
hugoslb
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 218
Registado: 25/Mai/2007, 16:27
Localização: Negrais
Jogador desde:: 2001
Taco de Jogo: Ikon 2
Taco de Abertura: Stinger
Taco de Jump: Stinger
Modalidades: bola 8/9
Taqueira: Buffalo Soft case

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor esantos » 29/Dez/2011, 17:30

desde já pedidndo desculpa pela talvez falta de experiencia no sector organizativo do meio do pool, mas que julgo não ser em muito diferente daqueles a que há mais de 35 anos como dirigente estou habituado em outras modalidades, por favor, só para poder ficar esclarecido publicamente (eu):
1º a classificação/categorização após as necessárias correcções que no inicio da época foram feitas, foi tácitamente aceite por todos os salões;
2º a classificação/categorização após as necessárias correcções que no inicio da época foram feitas, foi tácitamente aceite por todos os capitães de equipa;
3º a classificação/categorização após as necessárias correcções que no inicio da época foram feitas, foi tácitamente aceite por todos os jogadores pagantes/participantes;
4º iniciou-se a época sabendo dos jogadores que se encontravam disponiveis para integrar qualquer equipa, desde que respeitasse a regulamentação; e
5º a organização emitiu em tempo o comunicado oficial com o provimento e deferimento dos protestos, bem como da solução encontrada.

Considerandos (por experiencia própria)
- RANKING'S POR DECISÃO TÉCNICA, RANKING'S POR INICIO DE CLASSIFICAÇÃO ou outros identicos nunca serão naturalmente concensuais, porque dependem do ponto de vista TÉCNICO dos que são arrastados a opinar, o que para quem não sabe ou já se esqueceu, é deveras muuuuiiiito dificil e ingrato;

Minha Conclusão (ou não, se me poderem esclarecer doutro modo)
- sendo que todos os jogadores foram, aos olhos de todos (com listas emitidas e reemitidas), bem classificados, ou classificados em consiência honesta, e sendo verdade que em todas as modalidades se procura arranjar soluções que vão ao encontro da clareza dos processos empregues pelas organizações, julgo (apesar de poder estar errado, e querendo sempre acreditar na idoniedade de todos os intervenientes) que a organização não tem de assumir erros mas sim aceitar as soluções para o futuro, ainda que passe pela participação obrigatória de todos nós e que poderá ser traduzida com a presença no inicio da próxima época em assembleia/reunião/convivio para esse efeito e onde as opiniões terão de ser consideradas e devidamente aprovadas pelos meios que qualquer colectivo utiliza.

Posto espero poder continuar a divertir-me no vosso/nosso meio, mas espero eu próprio acima de tudo, deixar de assistir a levantamento de suspeições sobre a idoneadade das pessoas, que somos todos nós, convençam-se disso.

BOM ANO DE 2012
Euclides Santos
Avatar do Utilizador
esantos
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 125
Registado: 20/Out/2010, 12:26
Localização: Lisboa-Carnide
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: McDermott M205 Mistic
Taco de Abertura: Montana
Taco de Jump: McDermott Lizard
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: NILI soft 4X8

AnteriorPróximo

Voltar para LPP - Liga Portuguesa de Pool

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante