Categorização de Jogadores liga LPP

Toda a informação sobre a Liga Portuguesa de Pool

Moderador: Helinho

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor V.Refacho » 24/Dez/2011, 00:58

estás errado em relação ao Pedro e ao Nelson, jogaram o ano passado por equipas na LPP, ambos com o Helder Santo na equipa que era o master.
Só podia jogar 1 Master.

Ora, se 2 mais 2 são 4

QUEM CLASSIFICA OS JOGADORES DAQUELA ZONA??ALGUEM SABE??
Se isso aconteceu , o erro então já vem do ano passado e lamento que ninguem tenha dado por ele...O Mucifalense só entrou este ano e a unica coisa que quero é igualdade para a minha equipa em relação ás outras...Não é uma competição assim tão barata e as pessoas não gostam de se sentir enganadas...

SR modesto sinceramente não entendo as palmas...

Vitor Refacho
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor anlouro » 24/Dez/2011, 03:16

Desculpem intrometer-me mas axo que devo uma explicaçao e só uma! o pedro era master o ano passado na equipa riomagic o nelson grais era master na equipa do pool and beer e o helder santo era master na equipa do caldas internacional hotel .....todos eles os 3 eram master's e só ( e desculpem o só) mas o unico a quem baixaram de categoria o ano passado foi o pedro bastos que jogava na mesma equipa (pool and beer) do nelson!!! e para concluir agora entendi pq razao afinal o convite que o joao grilo me fez para jogar na equipa dele passado 2 semanas deixou de ter efeito!!!coisas do destino!!!
Avatar do Utilizador
anlouro
NaoValidado
 
Mensagens: 883
Registado: 08/Jun/2009, 18:26
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: um qualquer
Taco de Abertura: baratinho
Modalidades: todas e nenhuma
Taqueira: barata

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor V.Refacho » 24/Dez/2011, 04:48

:duvida :duvida :duvida :duvida :duvida :duvida :duvida :duvida

AFINAL JÁ NO ANO PASSADO ERAM MASTERS ...Jogavam era cada um numa equipa diferente.
ESTE ANO DEVEM TER DESCIDO DE DIVISÃO POR ALGUM MOTIVO QUE NÓS JOGADORES DESCONHECEMOS...(ou não) :duvida

Obrigado pelo esclarecimento Louro ;-)
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor nuno bernardes » 24/Dez/2011, 06:41

paulomarto Escreveu:Ando nisto desde 1998, numa equipa com Benjamim Coelho (abraço caro amigo), António Casimiro ( Esse sim, jogava por gosto!), Orlando Duarte ( o famoso, para os mais antigos!),e, dois putos muito promissores na altura ( até serem agarrados pelas redes da ganância e não do prazer), Vitor Refacho e Cláudio Carvalho. Eu sou o Paulo Marto que ando dez anos nas 1ª categoria por gosto e por falta de mérito por nunca ter subido.
Já vi de tudo, mas este assunto é a continuidade da ganância e peneira que alguns ainda vão adoptando ( alguns discretamente).
Já apanhei o sr. Dirigente Paulo Martins a colocar uma vez na minha categoria (1ª), um senhor Filomeno Afonso que épocas antes fartou-se de tourear em Las Vegas mas, nesse ano era da equipa dele. Assim o sr. dirigente deve lhe ter dito " Vai lá às 1as categoria pôr aqueles parvos a pagar a tua viagem!!!"
Não me queixei, como nunca o fiz!!! Apenas não consegui na época, porque falhei uma bola directa por ter espirrado o taco ( e quecas mijadas também).
Posso dar tantos casos , porque também os sei, mas nunca mais saía daqui.
Não tenho rabos de palha, mas muita gente neste meio tem ( principalmente os mais antigos). Que me desculpem as excepções, mas eles sabem o que não o são.
Farto de ver jogadores peneirentos a desistir porque naquele ano a liga é forte e não têm hipóteses. Descansam um ano ou dois e depois voltam com abébias garantidas.E só jogam patrocinados (exigência própria), senão nada feito (que gosto de jogar! bah...). Quem paga? Os que gostam de jogar desde as 2ª categoria até às 1ª e alguns das categorias superiores.
Um grande abraço à malta toda nova e antiga das categorias inferiores e parabéns aos que com mérito foram subindo e se destacando ( João Grilo é um de alguns exemplos...)
O mal quando está mal corta-se pela raiz e não se desculpa com outros males( ouviram João Grilo, Frederico, Organização,etc...?
Vou parar, porque é a minha primeira intervenção nisto e obviamente a família primeiro!


Boas companheiro de lides lol nunca me esquecerei que foste tu que me influencias-te para esta modalidade espero que tenhas um santo natal e um excelente ano novo amigo e companheiro pena muitos não terem a tua visão neste desporto.

abraço amigo
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor nuno bernardes » 24/Dez/2011, 07:36

orlando Escreveu:Boas,
Viseu aqui o problema não és tu, o Grilo ou alguém da ABL, o problema é haver 3 jogadores que há bem pouco tempo eram Masters e Pool Elite e agora são 1ªs :shock: e não há uma explicação concreta de isso ter acontecido...PORQUE RAZÃO ELES DESCERAM?????
NO INICIO DA ÉPOCA ALGUEM DA LPP ME LIGOU A PERGUNTAR A MINHA OPINIÃO ACERCA DE 3 OU 4 JOGADORES E EU FUI SÉRIO E HONESTO E DISSE AQUILO QUE ERA A MINHA OPINIÃO...NESTE MOMENTO NÃO SEI QUAL SERIA A MINHA RESPOSTA.

Abraço
Vitor Refacho


Vitor a classificação como já te havia dito pessoalmente não tem a ver só com a propool tem a ver com vários aspectos, se bem te lembras o ano passado o Filipe Pereira na propool era 1ªs e na LPP era master igualmente como este ano porque será????
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor nuno bernardes » 24/Dez/2011, 07:44

JoãoGrilo Escreveu:É muito subjectivo dizer-se que uma coisa está bem ou mal quando cada um puxa a brasa á sua sardinha da maneira que melhor lhe sirva.


Desculpa João mas o puxar a brasa a sua sardinha eu percebo só não posso nem consigo perceber quando se puxa a brasa para um lado e depois puxa-se a mesma brasa para o lado oposto!!!!!!!!!
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor nuno bernardes » 24/Dez/2011, 09:01

Antonio Neves Escreveu:Boa noite a Todos,


Não me queria alongar muito mas vai ter de ser.

Mesmo podendo opinar como capitão da equipa do Sergio, sempre fui apologista (como moderador aqui) que não vale a pena estar constantemente a incitar mais qualquer topico polémico, pois há-de haver sempre alguém que se aproveite e deite fogo à barraca.

No entanto, e embora não seja obrigado a fazê-lo, aqui vai tim tim por tim tim, toda a história :

___________

Lembro-vos que a LPP, sempre referiu que as classificações do jogadores seriam feitas pela avaliação feita pelas entidades competentes (organizadores) do que cada jogador joga e, os jogadores que aceitarem a sua classificação jogam, os que não aceitarem, não jogam.


Entretanto a organização criou uma excepção, o facto de a passagem de master para gran-master, fosse feita pela combinação da variante de avaliação (acima referida) com os resultados atingidos nos ultimos anos;

-daí a passagem do Grilo directamente para GranMaster (joga como qualquer master(no minimo), mas tem ganho titulos como poucos)
- daí o facto tb de por exemplo, o Claúdio Carvalho se manter a master pois, como todos sabem, joga tanto como a maior parte dos gran master's; no entanto, nunca ganhou nada a titulo individual.
RELEMBRO QUE ESTA VARIANTE SÓ FOI LEVADA EM CONSIDERAÇÃO PARA A PASSAGEM DOS MASTER'S PARA GRANMASTER (e daí a passagem do GRILO para GranMaster e eu até ter aceite este argumento quando mo deram após eu ter reclamado, pois tinham-me garantido que NINGUÉM subia duas divisões no mesmo ano; o GrandMaster que ia jogar na equipa do Grilo, e já estava a equipa feita, era o Rui Edgar).
Deram-me o argumento referido, eu aceitei e, que remedio tivemos, alteramos a equipa do João.

Refiro que tb pedi para avaliarem o P.France, e sempre me disseram que ele ia ser 1as, no entanto na reclassificação que houve, passaram-no para master (quem quer quer, e nós que remédio tivemos que não querer).
_______________________

Em relação ao Sergio, posso falar com todo o conhecimento de causa e assumir as responsabilidades do que quer que seja.
O Sergio estava inscrito na minha equipa desde o inicio, quando ainda era só possivel um master por equipa, o grilo estava numa e eu noutra.
Antes de o inscrever, pedi ao Miguel para o Classificar ao que ele me respondeu que tinha de levar isso à avaliação dos restantes responsáveis; assim o fez e alguns dias depois disse-me que o Sergio era 1as e ele foi inscrito.


entretanto o sergio entrou para a universidade e não era compativel jogar à 3a e 5a (sempre nos foi dito que a competiçao era nos dois dias, saiu da equipa e nunca chegou a iniciar a competição. como sabem, tinhamos a Sara na minha equipa e ela so jogaria os jogos obrigatorios e não podiamos ter um 5o jogador com condicionantes de tempo, saiu o sergio e entrou o donato que começou a competiçao desde o inicio.

apos algumas jornadas, e como vimos que não nos iria ser facil conseguir alterar jogos de maneira a fazer com que a sara e o joao pedro (da equipa do grilo) viessem cá a lx somente 4 ou 5 vezes para fazerem os 8 jogos, tivemos de os tirar das equipas.
da equipa do grilo saiu tb o frederico por motivos pessoais.

FICÁMOS COM 4 JOGADORES NA EQUIPA DO GRILO E COM 5 NA MINHA.

Como entretanto, já se sabia que não se jogava à 3a, pelo menos por enquanto, e como na minha equipa já tinhamos agora 5 jogadores com relativa disponibilidade de tempo, passava a ser possivel ao Sergio fazer os 8 jogos obrigatorios e foi novamente inscrito na equipa.

Na equipa do João faltavam dois jogadores, falei com o Miguel e ele disse-me que, qualquer jogador que não estivesse ainda em equipa nenhuma, podia entrar na equipa desde que fosse a tempo de fazer o numero de jogos necessários.
Se já estivesse classificado pela LPP, constava na lista, se não estivesse, eu teria de pedir a avaliação desses mesmo jogadores antes de os poder inscrever.

Relembro que a lista dos jogadores, a final já rectificada, estava já publicada à mais de 1 mês no site da LPP. Nessa mesma lista, como sabem, consta a situação em que cada um dos jogadores se insere: a jogar numa equipa, a jogar individual, ou somente classificado mpela LPP.

Nessa lista, constavam o Pedro Rodrigues e o Nelson Negrais.

Ao Nelson eu já tinha ligado antes de a competição começar, ele disse-me que em principio não ia jogar em competição nenhuma por equipas e que não estava disponível (refiro, esta conversa foi ainda antes de tudo começar e não se sabia ainda que eu ia ter na minha equipa o Hélder e o Donato), ficou de lado a hipótese de o ter na equipa.
Como o nome dele se mantinha lá livre na lista, voltei a ligar-lhe e ele me confirmou que não ia jogar em lado nenhum este ano.

Eu já sabia que Nelson estava como 1as, mas não sabia que o Pedro Rodrigues tb estava como 1as (não reparei como pelos vistos todos vocês tb não repararam), quando soube que assim era, liguei para ele.

Perguntei ao Pedro se ele sabia se iria ou não haver competição do Bernardes, (já aqui tudo se tinha iniciado por Lisboa há mais de um mês) ele disse-me que não sabia, mas que pensava que não.

Eu disse-lhe que gostava que ele tivesse a certeza de que se iria ou não haver competição do Bernardes e que, se não houvesse, gostava que ele jogasse connosco no ABL e expliquei-lhe todo o projecto que temos.
Obviamente que o Pedro me perguntou quem poderia ser o 6o jogador da equipa deles, ao que eu lhe disse que não sabiamos pois só ainda tinhamos 4 jogadores.
O Pedro disse-me que iria averiguar a situação com a competição do Bernardes pois ele já não lhe falava do assunto das equipas à muito tempo e que ele (Pedro) não queria ficar sem jogar em lado nenhum, e que depois me dizia algo; e mencionou o Nelson para 6o jogador, eu disse-lhe que o Nelson me tinha dito que não e ele referiu que, caso ele viesse a jogar, que convencia o Nelson a jogar também e que viriam juntos.

Esta conversa aconteceu numa quinta ou sexta pois, na segunda a equipa do João teria de jogar um jogo e só tinha 3 jogadores para jogar, disse ao Pedro que precisava que ele me confirmasse alguma coisa até domingo pois teria de informar o Miguel no dia anterior do jogo em causa para que ele actualizasse o site da constituição das equipas.

O Pedro ligou-me no domingo a dizer que, segundo tinha apurado, o Bernardes não iria ter competição e que estava disponível para jogar connosco, e que, embora o Nelson ainda não lhe tivesse dado a certeza, que ele se responsabilizava, que ele jogava, para inscrever os dois. Nesse mesmo dia, comuniquei tudo por email para o Miguel e fez-se a alteração.
Nessa segunda, já jogaram os dois na equipa.

_________________


Pode até haver quem não concorde com algumas classificações mas, não se pode agradar a Gregos e a Troianos e isso eu compreendo.
Se algumas não estão perfeitas???, concerteza que há mas, existem muitos casos.

Eu tb era para ter na minha equipa o Ricardo Simão como Master (ele optou por jogar na equipa do Rolo) e o Grilo era para jogar com o Rui Edgar na outra (mudaram o Grilo para GrandMaster), não foi possivel paciência :saudacao :saudacao

BOM NATAL PARA TODOS VÓS ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)


Antes de mais e porque me ligas-te a dizer que ias responder tim tim por tim tim o que se estava aqui a passar e que eu ainda não tinha conhecimento como te disse ao telefone e porque me pediste para antes de responder ao quer que fosse te telefona-se antes a dizer o que ia responder ou te manda-se por mensagem privada, peço desculpa mas entendi que não teria de te telefonar ou mandar por mensagem privada pela razão que não estou contra ti ou contra a tua equipa ou clube, apenas achei que devia complementar esta tua resposta com alguns pontos que talvez façam acabar este assunto e os quais esqueces-te de mencionar.

Vou começar pelo fim o Pedro Rodrigues na època passada jogou na equipa MikroQuimica, o Nelson Grais jogou na equipa Pool & Beer club e o Helder Santo jogou na equipa Caldas Internacional Hotel. (um aparte o Pedro Bastos não desceu de divisão o ano anterior como alguém referiu mal mas sim subuiu esta época pela classificação que foi entendida pela organização por pontos que foram equacionados pela mesma.)

Passo a explicar o porquê desta confusão toda, todos os jogadores foram analizados pelas partes organizativas numa primeira análize, após várias sugestões e reclamações e inclusão de novos nomes na lista como referiu o Vitor Refacho em que foi contactado para dar a opinião sobre jogadores os quais nem conheciamos e bem confiámos na sua análize, nessa mesma altura foram analizados os jogadores no qual sugerirão ou reclamaram entre outros pois passámos a uma análise de um por um e como é óbvio nunca se chegará a um consenso comum universal entre todas as cabeças, e ainda bem que este ano o motivo de reclamação não é sobre a equipa dos organizadores como foi o ano passado em que o Paulo Martins tinha escolhido uns para equipa dele o Carlos Miguel tinha escolhido outros para equipa dele e o Nuno Bernardes havia feito o mesmo porque qualquer que seja a equipa que contenha elementos da organização se vier a vencer nunca será por mérito nem que tenha 6 elementos de 4ª categoria haverá sempre quem aponte que foi feito com propósito para!! avançamos e respondo aqui porque alguns dos jogadores em causa são da minha zona e por isso acho que devo acrescentar o seguinte que fará ver a razão da classificação dos jogadores que se falam. O Pedro Rodrigues e o Nelson Grais este ano passaram a ser 1ªs porque após análize era óbvio que num universo de 30 jogadores possiveis de entrar nesta zona por equipas 9 deles eram masters ou seja sobrava mais ou menos 20 a 25 jogadores para completar as 9 possiveis equipas para que todos se quisessem podessem competir, se fizerem contas e juntarem 5 elementos a cada um destes 9 masters seriam necessários 45 jogadores para que todos pudessem jogar e com o intuito de que houve-se o maior número de equipas na competição assim como a possibilidade de se poder fazer competição nesta zona com pelo menos 6 equipas, os elementos da organização decidiram baixar esses 2 jogadores a 1ªs sendo com esse intuito, nunca mas nunca nos passou pela cabeça que a situação que se está a passar agora pode-se existir pois não era esse o intuito e nunca se pensou que jogadores desta zona fossem jogar para outras zonas devia-se ter pensado nisso mas nem os os jogadores em causa tinham essa ideia porque alguns deles até já tinham dado a sua palavra que jogavão nesta zona em certas equipas, logo espero que fiquem ilucidaos pela qual a razão destes jogadores serem escolhidos para descer na classificação anterior tendo em base um critério da zona ao qual a organização é responsável e agrade a todos ou não porque isso será impossivel pois para mim o Sporting é o melhor e para outros é o Porto e outros dizem que é o Benfica isto diz tudo quanto a opiniões o dificil é respeitar as escolhas de qualquer que seja a organização sem ter desculpas para que o Sporting no meu caso só não é o melhor neste momento por culpa dos árbitros se calhar tenho de refletir e achar que o Porto e o Benfica são melhores porque estão na frente e o Sporting não é melhor porque o avançado não marcou golos e o guarda redes sofreu golos que não devia. Acho que nunca existirá um consenso comum porque faz parte da fisionomia humana ningém é igual a ninguém, mas poderá existir abertura humana por parte de todos e dar a mão à palmatória bem ou mal por parte de todos e ver positivamente as coisas nunca com a ideia que as coisas são feitas com propósito de enganar este ou aquele, de todos os jogadores que estão a jogar por equipas ou individualmente todos gostariam de ser os vencedores mas só 90% aceita não ser vencedor pena haver 10% que se não forem vencedores é porque isto ou aquilo está mal e se conseguirem ter jogadores profissionais na equipa para garantirem a vitória é natural mas se for a equipa adversária a ter esses jogadores profissionais é porque a organizaçam os facilitou ou agiu de má fé, temos de ser idóneos e honestos com nós próprios para podermos ser para com os outros. De certeza que já errei em muita coisa pois sou humano mas garanto que numas fui beneficiado com esse erro e noutras fui prejudicado não posso é calar-me quando sou beneficiado e reclamar quando sou prejudicado, vejam o caso do futebol por exemplo dificil é no fim de um jogo o treinador dizer que a sua equipa ganhou 1 - 0 com um erro do árbitro, fácil é dizer que a sua equipa perdeu com um erro do árbitro. Para terminar quero louvar a determinaçaõ que ainda se mantém em certas pessoas não sei por quanto tempo em organizar o que quer que seja para certos e determinados elementos que todos anos criticam e deitam abaixo o trabalho feito por pessoas iguais a si próprio que têm familia, trabalho, etc.. mas ainda assim disponibilizam tempo e paciencia quer seja com ou sem lucro para que outros que entram nessas organizações a pagar de livre vontade pois não são obrigados a participar não o façam com vontade de participar sem ter que meter em causa os outros aos objetivos a que se se propõem.

Para terminar isto ao qual me refiro não é a ningém em especial mas sim ao bom senso de todos e com intuito de que todos já que falam tanto em união e vontade de melhorar esta modalidade façam uma breve pausa e analizem a parte organizativa, a parte de desportista, a parte de participante, a parte de observador da modalidade ou qualquer outra parte relacionada e entendam todas as partes sem que exista suspeição ou objetivo de maldade em qualquer das partes porque ninguém gosta de perder mas se tiver que acontecer que seja de cabeça levantada porque o adversário provavelmente foi melhor e há que dar os parabens.

Feliz natal a todos e um excelente ano é os votos ao qual eu desejo para todos os vocês e vossos familiares.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor benjamim coelho » 24/Dez/2011, 13:19

pois o ponto da questão é esse mesmo .

jogadores que baixam de divisão por conveniencia de alguem ou de alguma causa.
chamas a isto o quê ?

FELIZ NATAL A TODOS.
benjamim coelho
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 58
Registado: 03/Nov/2009, 01:08
Jogador desde:: 2007
Modalidades: 7 pés

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor V.Refacho » 24/Dez/2011, 13:39

Bernardes depois da tua resposta 'elucidativa' do que se anda a passar não é necessário muitas mais conversas...
Efectivamente eles desceram porque era 'melhor ' que assim fosse...NÃO CONSEGUES METER UMA CUNHA PARA EU DESCER TAMBÉM?????
Consegues nos dizer aqui a todos os amantes da modalidade que tu tanto gostas e que nunca queres tirar proveito próprio qual seria a tua equipa para este ano se houvesse competição na vossa zona ????


Vitor Refacho
União Mucifalense
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Antonio Neves » 24/Dez/2011, 13:48

orlando Escreveu::duvida :duvida :duvida :duvida :duvida :duvida :duvida :duvida

AFINAL JÁ NO ANO PASSADO ERAM MASTERS ...Jogavam era cada um numa equipa diferente.
ESTE ANO DEVEM TER DESCIDO DE DIVISÃO POR ALGUM MOTIVO QUE NÓS JOGADORES DESCONHECEMOS...(ou não) :duvida

Obrigado pelo esclarecimento Louro ;-)


Vitor, se assim é, deram-me informação errada e me penitencio por tal.

Apenas estava a constatar um facto, pelos visto errado, no entanto não muda em nada tudo o resto que eu disse, a organização classificou os jogadores e eles entraram na equipa do Joao segundo a classificação que tinham.

e pronto, esta é que foi a ultima opiniao neste topico ... penso eu :duvida :duvida :duvida
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor nmcanhao » 24/Dez/2011, 13:52

Feliz Natal para todos !!! Iniciados , Regulares , "Primeiras" , Masters e Grand Masters!!!!
Ao contrário de muitos este ano pedi ao Pai Natal um upgrade na minha categorização , era bom sinal no final de época.......

FESTAS FELIZES ....
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Pedro Correia » 24/Dez/2011, 17:31

Boas!

Sendo eu um idiota, tenho uma possível solução para categorizar os jogadores. Como carece de algumas melhorias, farei-vos chegar dentro de dias. Devo referir que não existem soluções perfeitas mas existem soluções acima de suspeitas. E é nesse âmbito que farei chegar a minha proposta que posteriormente poderá ser aproveitada, melhorada, etc, por quem o entender.
Acho este tópico pertinente até porque desde há alguns anos acho que as soluções apresentadas pelas várias organizações não são de todo as mais justas para um nicho de jogadores onde me incluo. É bom exorcizarmos, deitando cá para fora o que sentimos mas é também o tempo de obter consensos, trabalhando para eles. Dizia um chefe meu - Não me arranjem problemas mas sim, soluções. É o que irei tentar fazer. - Porquê o vou fazer? - perguntam vocês, por que de alguma forma tenho de agradecer ao Pool tudo aquilo que me foi dando ao longo destes anos que jogo. Basta-me esta permissa para colocar mãos á obra.
Termino por agora, não sem antes vos desejar um bom natal com mesa farta de familiares, amigos e do fiel amigo ao centro.

Um abraço a todos
Pedro Correia
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor V.Refacho » 24/Dez/2011, 18:16

Pedro Correia Escreveu:Boas!

Sendo eu um idiota, tenho uma possível solução para categorizar os jogadores. Como carece de algumas melhorias, farei-vos chegar dentro de dias. Devo referir que não existem soluções perfeitas mas existem soluções acima de suspeitas. E é nesse âmbito que farei chegar a minha proposta que posteriormente poderá ser aproveitada, melhorada, etc, por quem o entender.
Acho este tópico pertinente até porque desde há alguns anos acho que as soluções apresentadas pelas várias organizações não são de todo as mais justas para um nicho de jogadores onde me incluo. É bom exorcizarmos, deitando cá para fora o que sentimos mas é também o tempo de obter consensos, trabalhando para eles. Dizia um chefe meu - Não me arranjem problemas mas sim, soluções. É o que irei tentar fazer. - Porquê o vou fazer? - perguntam vocês, por que de alguma forma tenho de agradecer ao Pool tudo aquilo que me foi dando ao longo destes anos que jogo. Basta-me esta permissa para colocar mãos á obra.
Termino por agora, não sem antes vos desejar um bom natal com mesa farta de familiares, amigos e do fiel amigo ao centro.

Um abraço a todos
Pedro Correia



Ficamos á espera Pedro(obrigado pelo teu empenho e boa vontade em prol da modalidade) ;-)

Mas e para esta situação??
Temos que levar com isto?
SÓ QUERIA SABER O PORQUÊ DA DESCIDA DOS 3 JOGADORES QUE PELOS VISTOS, PELO MENOS 2 DELES JÁ HAVIAM SIDO CATEGORIZADOS PELA LPP NO ANO PASSADO DE MASTERS :duvida ???????

Abraço
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor nuno bernardes » 24/Dez/2011, 18:33

orlando Escreveu:Bernardes depois da tua resposta 'elucidativa' do que se anda a passar não é necessário muitas mais conversas...
Efectivamente eles desceram porque era 'melhor ' que assim fosse...NÃO CONSEGUES METER UMA CUNHA PARA EU DESCER TAMBÉM?????
Consegues nos dizer aqui a todos os amantes da modalidade que tu tanto gostas e que nunca queres tirar proveito próprio qual seria a tua equipa para este ano se houvesse competição na vossa zona ????


Vitor Refacho
União Mucifalense


Boas Vitor, só ainda não me explicas-te como puses-te o Filipe Pereira em 1ª divisão na Propool o ano passado e o Pedro Bastos em Masters que nunca ganhou nada na Propool, ou até o Frederico Pereira no mesmo ano em 2º divisão, mas palpito qual é a razão era onde te interessava e precisavas de encher quadros, mas é um problema teu nunca te vim criticar aqui por isso, quanto a cunhas não precisas sei que na próxima época vais ter uma nova competição tua e de mais alguns que aqui vêm lançar chamas na fogueira, +por isso vou esperar para o ano pode ser até que consigam organizar melhor com tudo certinho em que ninguém se irá queixar só não podes repetir algumas coisas de um passado recente porque aí tives-te imensas criticas, quanto á minha equipa este ano se tive-se havido aqui competição era de 6 masters como o ano passado foi catologada até chegarmos à fase final depois porque perdemos os 2 jogos ninguem se queixou mas claro se tivessemos tido o azar ou a sabedoria de chegar à final ou ganhar a certas equipas pelo meio teriamos sido apelidados de grand masters, como aconteceu com a equipa que foi à final.

Já te esqueces-te que muitas destas classificações tão faladas vêm de erros que a organização da qual tu fazias parte cometeu????? Lembras-te de teres a categoria de Masters por convite???? Eu inclusive fui convidado para entrar nessa categoria era nessessário encher o quadro!!!!! porque se for por resultados eu sou de 4ª divisão. Lembras-te que o Pedro Rodrigues por exemplo ganhou a 2ª divisão em Rio Maior em 2006, dois anos depois entra por convite para os Masters, no ano a seguir por desistencia de 2 ou 3 dos que ficaram nos 1ºs 4 lugares, nem me lembro chega com mérito pois era o 5 ou 6 classificado dos Masters em 12 não esquecer que 5 ou 6 foram eleminados por faltas de comparencia, ou seja de todos os Masters que acabaram a época acho que passaram todos a POOL ELITE, vens falar agora de categorias????

Por último eles foram reclassificados como muitos outros daí de lisboa, a única intensão era ter o máximo equipas com o maior número de participantes possivel não era para meu proveito próprio, era com intensão de ser uma competição grande e competitiva, mas existem pessoas neste meio que só pensam em valores e em ganhar a qualquer custo por isso a razão de vir +para aqui queixar deste ou aquele jogador só porque estão na equipa adversária, houve um erro no meu entender alguem se aproveitou dele porque assim entendeu agora não se pode fazer nada as atitudes ficam para quem as pratica, agora se bem se lembram so que mais reclamaram a época passada estão a ser objeto de reclamação este ano, talvez aquele ditado de " não cuspas para o ar"... seja o ideal para este caso.

Boas festas Vitor e felicidades para a tua nova organização que se avizinha.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor V.Refacho » 24/Dez/2011, 19:50

:shock: :shock:
Alguem aqui falou em Pro Pool??Erros??(Tens de criar outro tópico)

Que parte não entendeste Nuno??
Estou a falar em nome da União Mucifalense e sinceramente não vale a pena irmos ao passado porque senão muitas histórias haveria para contar...
Mais uma vez vou te tentar dizer que só GOSTARIA DE SABER PORQUE RAZÃO OS JOGADORES DESCERAM???
Já agora e visto estares on line, QUAL SERIA A TUA EQUIPA PARA ESTE ANO SE HOUVESSE COMPETIÇÃO NA TUA ZONA???
A competição de equipas da LPP é muito dispendiosa para jogadores e salões e as pessoas não podem ser tratadas como parvas Nuno...Desculpa a minha franqueza mas fartei me de tentar alertar a LPP em tempo util e não me ouviram...

Obrigado pelas boas festas
Boas festas para ti também .
P.S. Se souberes alguma coisa que eu não saiba acerca de mim e do meu futuro liga me...913106252
VAMOS TENTAR NÂO SAIR DO ASSUNTO DO TÒPICO POIS ISSO È QUE È IMPORTANTE.


Vitor Refacho
União Mucifalense
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

AnteriorPróximo

Voltar para LPP - Liga Portuguesa de Pool

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes