Categorização de Jogadores liga LPP

Toda a informação sobre a Liga Portuguesa de Pool

Moderador: Helinho

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Frederico » 29/Dez/2011, 17:32

hugoslb Escreveu:E mais importante ainda... NÃO SERÁ ESSE O UNICO PROBLEMA?...

Não, na minha opinião o ÚNICO PROBLEMA é mesmo a vontade de tentar destruir aquilo que os outros constroem com esforço e trabalho, sem depois apresentar quaisquer alternativas para os que são lesados!
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor hugoslb » 29/Dez/2011, 17:46

não me respondeste Fred... "assim de repente" que outras 4???
Continuo com a minha, até ao dia em que se conseguir criar uma UNICA Federação/Associação/o raio que o parta de POOL , só o cheiro será diferente...
Avatar do Utilizador
hugoslb
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 218
Registado: 25/Mai/2007, 16:27
Localização: Negrais
Jogador desde:: 2001
Taco de Jogo: Ikon 2
Taco de Abertura: Stinger
Taco de Jump: Stinger
Modalidades: bola 8/9
Taqueira: Buffalo Soft case

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Frederico » 29/Dez/2011, 17:53

hugoslb Escreveu:não me respondeste Fred... "assim de repente" que outras 4???

- Federação Portuguesa de Bilhar
- Bilharmania
- Liga de Pool União Mucifalense
- Liga Congresso de Pool
- Liga do Algarve (ABRA)
- Liga Mamma Mia
- e concerteza mais uma carrada delas.

hugoslb Escreveu:Continuo com a minha, até ao dia em que se conseguir criar uma UNICA Federação/Associação/o raio que o parta de POOL , só o cheiro será diferente...

Se essa é a tua opinião, porque razão não te inscreves APENAS E SÓ APENAS nas competições da ÚNICA entidade enquadrada na lei do mecenato desportivo em Portugal para organizações de Bilhar (FPB)?!
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor hugoslb » 29/Dez/2011, 17:57

Frederico Escreveu:
hugoslb Escreveu:não me respondeste Fred... "assim de repente" que outras 4???

- Federação Portuguesa de Bilhar
- Bilharmania
- Liga de Pool União Mucifalense
- Liga Congresso de Pool
- Liga do Algarve (ABRA)
- Liga Mamma Mia
- e concerteza mais uma carrada delas.

Competição de equipas??????????????? ok....... se tu o dizes....


hugoslb Escreveu:Continuo com a minha, até ao dia em que se conseguir criar uma UNICA Federação/Associação/o raio que o parta de POOL , só o cheiro será diferente...

Se essa é a tua opinião, porque razão não te inscreves APENAS E SÓ APENAS nas competições da ÚNICA entidade enquadrada na lei do mecenato desportivo em Portugal para organizações de Bilhar (FPB)?!


Chegaste onde queria... Essa "entidade" é o problema...
Avatar do Utilizador
hugoslb
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 218
Registado: 25/Mai/2007, 16:27
Localização: Negrais
Jogador desde:: 2001
Taco de Jogo: Ikon 2
Taco de Abertura: Stinger
Taco de Jump: Stinger
Modalidades: bola 8/9
Taqueira: Buffalo Soft case

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Artur Costa » 29/Dez/2011, 19:12

Hum...já entendi que a resposta à minha pergunta é...um bocadinho das duas coisas...ok...mas não deixam de ser duas situações distintas que não deverão ser colocadas no mesmo saco...e claro que não posso deixar de concordar com a exposição feita pelo Fred...isto assim nunca mais se endireita...putz... :spider ...
Editado pela última vez por Artur Costa em 29/Dez/2011, 19:19, num total de 1 vez.
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Antonio Neves » 29/Dez/2011, 19:15

hugoslb Escreveu:não me respondeste Fred... "assim de repente" que outras 4???
Continuo com a minha, até ao dia em que se conseguir criar uma UNICA Federação/Associação/o raio que o parta de POOL , só o cheiro será diferente...



Isso é e será sempre impossível acontecer Hugo, aqui no Japão na China e na Austrália, não existe país nenhum em que o Pool tenha alguma expressão e que exista só uma entidade organizaria .

Não existe e duvido que venha a existir alguma vez.
Muito menos, tratando-se de uma modalidade amadora.
Editado pela última vez por Antonio Neves em 29/Dez/2011, 23:12, num total de 1 vez.
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor V.Refacho » 29/Dez/2011, 20:19

Modesto Escreveu:
orlando Escreveu: :shock: :shock:
Sr Modesto,
Já fez contas??
E os salões não ganham nada??
Como podemos nós donos de salões ajudar os jogadores??
:offtopic



Não entendi ... mas se está a dizer que o salão tambem ganha e que é com isso que ajuda os jogadores logo dá me razão quando digo que o dinheiro "volta" ao jogador..


:shock: :shock: :shock:
Nao nestes moldes...
Na LPP os salões ganham 0 .
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor JoãoGrilo » 30/Dez/2011, 05:28

A equipa de Masters e Grand Masters PERDEU, das duas uma: Ou somos uns masters muito fraquinhos ou a equipa do mucho team tem uns 1ªas muitos fortes :palmasss

Já que estamos numa de sugestões vou dar a minha:

1ºUma vez que houve protesto por parte de 3 equipas e haviam pessoas que não fizeram protesto formal mas que também estavam insatisfeitas com a situação, acho que foi bem criado o tópico para se colocarem as questões e serem tiradas duvidas e opiniões..

2ºA LPP como organização, lançou o seu comunicado e FOI BEM EXCLARECEDORA relativamente ao assunto (resumindo o comunicado: Os jogadores em causa estão categorizados como 1ªas desde o inicio da prova como tal não há irregularidade na inscrição e continuará tudo como está)

3ºUma vez terem obtido respostas as vossas perguntas e protestos (concordem ou não com elas), penso que já estava na hora de cancelarem este tópico, pois todas as sugestões já estão certamente anotadas pela organização para as utilizarem no futuro.

Por fim, resta-me pedir que nos deixem finalmente em paz, façam o vosso campeonato assim como nós faremos o nosso.

Continuação de bom campeonato para todos, e boas entradas para o novo ano que certamente será um ano de mudança no pool (OU NÃO).. :saudacao :saudacao :saudacao
Se és do Porto que deus te abençoe... Se não és, que deus te perdoe...
Avatar do Utilizador
JoãoGrilo
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 277
Registado: 02/Jun/2010, 00:23
Jogador desde:: 2003
Taco de Jogo: Universal Cues 111-5
Taco de Abertura: Predator BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Pool, Pool Poortuguês e Snooker
Taqueira: Volturi Cases

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor esantos » 30/Dez/2011, 11:33

JoãoGrilo Escreveu:A equipa de Masters e Grand Masters PERDEU, das duas uma: Ou somos uns masters muito fraquinhos ou a equipa do mucho team tem uns 1ªas muitos fortes :palmasss

Já que estamos numa de sugestões vou dar a minha:

1ºUma vez que houve protesto por parte de 3 equipas e haviam pessoas que não fizeram protesto formal mas que também estavam insatisfeitas com a situação, acho que foi bem criado o tópico para se colocarem as questões e serem tiradas duvidas e opiniões..

2ºA LPP como organização, lançou o seu comunicado e FOI BEM EXCLARECEDORA relativamente ao assunto (resumindo o comunicado: Os jogadores em causa estão categorizados como 1ªas desde o inicio da prova como tal não há irregularidade na inscrição e continuará tudo como está)

3ºUma vez terem obtido respostas as vossas perguntas e protestos (concordem ou não com elas), penso que já estava na hora de cancelarem este tópico, pois todas as sugestões já estão certamente anotadas pela organização para as utilizarem no futuro.

Por fim, resta-me pedir que nos deixem finalmente em paz, façam o vosso campeonato assim como nós faremos o nosso.

Continuação de bom campeonato para todos, e boas entradas para o novo ano que certamente será um ano de mudança no pool (OU NÃO).. :saudacao :saudacao :saudacao


HAJA QUEM ENTENDA....... :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
:porto :porto :porto
Euclides Santos
Avatar do Utilizador
esantos
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 125
Registado: 20/Out/2010, 12:26
Localização: Lisboa-Carnide
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: McDermott M205 Mistic
Taco de Abertura: Montana
Taco de Jump: McDermott Lizard
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: NILI soft 4X8

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor sopas » 30/Dez/2011, 14:22

JoãoGrilo Escreveu:A equipa de Masters e Grand Masters PERDEU, das duas uma: Ou somos uns masters muito fraquinhos ou a equipa do mucho team tem uns 1ªas muitos fortes :palmasss

Já que estamos numa de sugestões vou dar a minha:

1ºUma vez que houve protesto por parte de 3 equipas e haviam pessoas que não fizeram protesto formal mas que também estavam insatisfeitas com a situação, acho que foi bem criado o tópico para se colocarem as questões e serem tiradas duvidas e opiniões..

2ºA LPP como organização, lançou o seu comunicado e FOI BEM EXCLARECEDORA relativamente ao assunto (resumindo o comunicado: Os jogadores em causa estão categorizados como 1ªas desde o inicio da prova como tal não há irregularidade na inscrição e continuará tudo como está)

3ºUma vez terem obtido respostas as vossas perguntas e protestos (concordem ou não com elas), penso que já estava na hora de cancelarem este tópico, pois todas as sugestões já estão certamente anotadas pela organização para as utilizarem no futuro.

Por fim, resta-me pedir que nos deixem finalmente em paz, façam o vosso campeonato assim como nós faremos o nosso.

Continuação de bom campeonato para todos, e boas entradas para o novo ano que certamente será um ano de mudança no pool (OU NÃO).. :saudacao :saudacao :saudacao


:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss

:benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica
Pedro Vitorino
Avatar do Utilizador
sopas
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 289
Registado: 28/Mar/2008, 15:03
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Mezz ec7
Taco de Abertura: Power Break Kai
Taco de Jump: cuetec
Modalidades: 8,9,10

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor zemira » 30/Dez/2011, 15:32

Boa tarde a todos,

Gostava de responder e dar os Parabens aqui ao Grilo com respeito á sua equipa que por uma razao ou outra perderam ontem com a nossa equipa de mucho team.Logico que quem ganha sempre fica mais contente.
Foi o meu primeiro jogo contra esta equipa onde só posso dizer que é das equipas mais bem organisadas e mais " Fair Play" que eu joguei contra. Deviam de seguir o exemplo da disciplina e categoria que apresenta cada um destes Jogadores começando pelo Capitao Joao Grillo.
Com Respeito ás categorias dos jogadores penso que nao ha mais tema a discutir e deixem que esta equipa jogue em paz porque sim é bom para o Pool em Portugal.

Parabens Grilo e a tua equipa uma vez mais.

Um Abraço,
Zé Mira
Avatar do Utilizador
zemira
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 194
Registado: 31/Out/2007, 16:19
Localização: Sintra
Jogador desde:: 1984
Taco de Jogo: Meucci
Modalidades: Bola8,9,10,14-1

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Antonio Neves » 30/Dez/2011, 18:14

ok, foi o Vitor que criou este tópico, se ele concordar e não houver nada mais de novo a dizer em relaçao a este tema, logo à noite bloqueamos o tópico, aguardo que o Vitor, caso não tenha mais nada de novo a dizer, mo confirme para bloquear o tema.
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Artur Costa » 30/Dez/2011, 18:18

Ó Grilo...tu afinal não és CHONÉ... :lingua ...só espero que o pessoal não passe o Ano como passou o Natal...de volta do Fórum...tenham juízo e divirtam-se porque é mesmo isso que falta...jogadores a jogar por prazer e não por dinheiro...é de criticar?!...talvez não, desde que não se ponha em causa tudo o resto...

Aproveito para realçar o trabalho do Fred que coloca este Fórum colorido de acordo com a quadra que atravessamos...tipo Google...hehehe...bonito sim senhor...


Bom Ano para todos!!!
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor V.Refacho » 30/Dez/2011, 18:36

Antonio Neves Escreveu:ok, foi o Vitor que criou este tópico, se ele concordar e não houver nada mais de novo a dizer em relaçao a este tema, logo à noite bloqueamos o tópico, aguardo que o Vitor, caso não tenha mais nada de novo a dizer, mo confirme para bloquear o tema.
Editado pela última vez por V.Refacho em 30/Dez/2011, 18:46, num total de 1 vez.
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor V.Refacho » 30/Dez/2011, 18:39

orlando Escreveu:
Antonio Neves Escreveu:ok, foi o Vitor que criou este tópico, se ele concordar e não houver nada mais de novo a dizer em relaçao a este tema, logo à noite bloqueamos o tópico, aguardo que o Vitor, caso não tenha mais nada de novo a dizer, mo confirme para bloquear o tema.



Já que me puseste como a ' ovelha negra'...tudo bem...
O ambito do tópico não era de forma alguma e indo contra um Post do grande Fred :palmasss , destruir o trabalho de ninguem...E não sou daqueles que nada tem a sugerir, só que nunca quis misturar as coisas...
Só uma pergunta , Porque razão a LPP não se baseou no trabalho feito por eles e outros nos últimos 10 anos??
O que é feito de uma listagem de jogadores de mais de 500 atletas que há sensivelmente pouco tempo existia?OK...Admito que têm que ser feitos ajustes(ex. J.Grilo,T.Ribeiro...etc) mas porque razão mandaram esse trabalho fora??
Porque foram inventar??
Resposta :Porque dava jeito...

Neves se achas que este post está a incomodar alguem fecha o, mas acho que em forma de aviso e alerta deveria ficar aberto...

Bom Ano a todos

Vitor Refacho
União Mucifalense
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

AnteriorPróximo

Voltar para LPP - Liga Portuguesa de Pool

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes