Categorização de Jogadores liga LPP

Toda a informação sobre a Liga Portuguesa de Pool

Moderador: Helinho

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor V.Refacho » 30/Dez/2011, 18:49

JoãoGrilo Escreveu:A equipa de Masters e Grand Masters PERDEU, das duas uma: Ou somos uns masters muito fraquinhos ou a equipa do mucho team tem uns 1ªas muitos fortes :palmasss

Já que estamos numa de sugestões vou dar a minha:

1ºUma vez que houve protesto por parte de 3 equipas e haviam pessoas que não fizeram protesto formal mas que também estavam insatisfeitas com a situação, acho que foi bem criado o tópico para se colocarem as questões e serem tiradas duvidas e opiniões..

2ºA LPP como organização, lançou o seu comunicado e FOI BEM EXCLARECEDORA relativamente ao assunto (resumindo o comunicado: Os jogadores em causa estão categorizados como 1ªas desde o inicio da prova como tal não há irregularidade na inscrição e continuará tudo como está)

3ºUma vez terem obtido respostas as vossas perguntas e protestos (concordem ou não com elas), penso que já estava na hora de cancelarem este tópico, pois todas as sugestões já estão certamente anotadas pela organização para as utilizarem no futuro.

Por fim, resta-me pedir que nos deixem finalmente em paz, façam o vosso campeonato assim como nós faremos o nosso.

Continuação de bom campeonato para todos, e boas entradas para o novo ano que certamente será um ano de mudança no pool (OU NÃO).. :saudacao :saudacao :saudacao



Grilo,
A equipa que ia em primeiro e não querendo estar a menosprezar nínguem tambem perdeu com a equipa Alberto dos Caracois na semana passada...
Também te poderia dizer que jogamos contra vocês há 2 semanas e entramos no jogo revoltados com a situação e sobre Protesto ...E Perdemos !!

O problema nunca foram as vossas equipas amigo.

Abraço, bom Ano e vê se não ganhas tantos Opens..
E saudações daquela cor :porto :porto :porto
Editado pela última vez por V.Refacho em 30/Dez/2011, 20:19, num total de 1 vez.
e não é que passa...
Avatar do Utilizador
V.Refacho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 451
Registado: 20/Jun/2007, 03:43
Localização: União Mucifalense Bar & Pool -Colares
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: DALE PERRY
Taco de Abertura: VIKING/SAMSARA
Taco de Jump: 40€ JUMP-muito bom
Modalidades: as que Nã tiverem a fase final ao fim de semana...
Taqueira: INSTROKE

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Categorização de Jogadores liga LPP

Mensagempor Antonio Neves » 30/Dez/2011, 19:11

Não tem nada a ver com ovelha negra Vítor , eu apenas referi que não se fecharia o tópico sem tu (porque o criaste) concordares.
O Tópico vai manter- se activo, no entanto, como todas as questões que aqui foram postas já tiveram a sua resposta ( independentemente de não serem do agrado de todos), agradecemos que o utilizem para questões diferentes das que já aqui foram mencionadas.
Ninguém esta aqui (no fórum) para agradar a ninguém Vítor e, mt menos para deixar de incomodar quem quer que seja, no entanto, as respostas aos temas colocados já foram dadas, como tal, assunto encerrado penso eu...
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Anterior

Voltar para LPP - Liga Portuguesa de Pool

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes