Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Toda a informação sobre a Liga Portuguesa de Pool

Moderador: Helinho

Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor LPP » 15/Jun/2011, 02:06

Boas Noites,

A todos os interessados a LPP informa que brevemente será anunciada a competição a realizar na época 2011/2012.

Tentaremos ser breves.

Bons Treinos,
LPP
Avatar do Utilizador
LPP
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 143
Registado: 13/Jul/2009, 22:41
Jogador desde:: 2007

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor LPP » 18/Jun/2011, 02:58

Boas Noites,

Caros amigos, desta forma informamos que já se encontra disponível, no site da LPP, o regulamento para a próxima época 2011/2012, bem como a listagem de jogadores categorizada para vossa melhor orientação na constituíção das equipas. Incluímos também alguns nomes que já expressaram vontade de participar na próxima época, no caso da pré-inscrição de jogadores cujo o nome não conste na lista, os mesmos serão analisado por nós afim de avaliar a categoria em que se enquadram.

Toda a Informação sobre a competição a realizar na época 2011/2012 está disponível em www.lpp.pt na Bola 3 - Competição.

Informamos que as inscrições terminam no dia 15 de Agosto de 2011.

Bons Treinos,
LPP
Avatar do Utilizador
LPP
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 143
Registado: 13/Jul/2009, 22:41
Jogador desde:: 2007

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor LPP » 27/Jun/2011, 00:12

Boas Noites,

Já se encontra disponível no site da lpp as alterações correspondentes ao campeonato de equipas 2011/2012,
alterações essas efectuadas nos seguintes pontos:

- Regulamento do campeonato por equipas
- Listagem de Jogadores por categorias
- Data de termo das inscrições

Bons Treinos,
LPP
Avatar do Utilizador
LPP
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 143
Registado: 13/Jul/2009, 22:41
Jogador desde:: 2007

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor LPP » 27/Jun/2011, 10:50

Bom dia,

A LPP esclarece que, este ano para inscrever uma equipa poderá proceder das seguintes formas:

1. Download do formulário de inscrição (na Bola 3 - Competição no site da LPP)
2. Enviar o formulário preenchido por email (lpp@lpp.pt)

OU

1. Download do formulário de inscrição (na Bola 3 - Competição no site da LPP)
2. Entregar em mão a um dos responsáveis da LPP.

Bons Treinos,
LPP
Avatar do Utilizador
LPP
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 143
Registado: 13/Jul/2009, 22:41
Jogador desde:: 2007

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor LPP » 23/Jul/2011, 01:16

Boas Noites,

A LPP informa que se encontra disponível o comunicado Nº1 - 2011/2012, que diz respeito à uniformização do campeonato de equipas tendo em conta alguns aspectos da competição.

Comunicado -
comunicado1.pdf
(17.58 KiB) Transferido 276 Vezes


Bons Treinos,
LPP
Avatar do Utilizador
LPP
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 143
Registado: 13/Jul/2009, 22:41
Jogador desde:: 2007

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor Frederico » 24/Jul/2011, 01:19

E para quem quer consultar as novas "subidas e descidas":
Listagem de Jogadores
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor Pedro Correia » 30/Jul/2011, 20:36

Boas!

Depois de ler o regulamento do forúm, não encontrei ponto que colocasse em causa o post que escrevi neste Tópico. Porque me poderão ter escapado as linhas que conduziram ao súbito desaparecimento do defunto post, faria sentido esclarecerem-me nesse aspecto, até porque o esclarecimento deveria sempre ocorrer aquando deste tipo de situações.

Abraço

Pedro Correia
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor Frederico » 31/Jul/2011, 13:01

Boa tarde,

O que aconteceu foi apenas um mal entendido e que já foi falado com as pessoas envolvidas.
Vamos todos tentar que situações destas não voltem a acontecer no futuro e que o fórum possa crescer isento de confusões.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor Pedro Correia » 31/Jul/2011, 13:29

Boas Frederico!

Como já o havia feito por MP, fico à espera da justificação, por quem de direito, do desaparecimento da mensagem. Se acaso for um mal entendido, gostaria que pudesse voltar a colocar a mensagem ipsis verbis, por se ter tratado de um engano, algo que pode acontecer com todos nós.

De qualquer forma gostaria de acrescentar com conhecimento a todo o forum do seguinte:

Um forum, por definição, pretende ser um lugar de pluralidade de opiniões salvaguardando a boa educação e principios éticos. Ora se o espaço onde as Ligas publicitam as suas provas e emitem opiniões sobre as mesmas, for condicionado pelos próprios, é óbvio que mais tarde ou mais cedo poderão fazer abuso do seu poder, deletando o que não lhes interessa que seja lido, sonegando essa informação aos utilizadores que merecem estar a par do que se está a passar. Isto por si só é a antitese da existência do forum.
E já que cheguei aqui, acho que seria prudente que fosse o administrador, após analise dos conteúdos, a autorizar ou não, o "deletar" das mensagens, Este processo traria a isenção que provavelmente se perde.
As Ligas têm os seus próprios espaços na web, podendo aí fazer o que lhes apetecer.
Penso que neste espaço, que repito, me parecer quer ser isento, as Ligas, etc não deveriam ter esse poder absoluto.

Vejm lá isso, a bem do forum.

Um abraço

Pedro Correia
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor Jose Almeida » 31/Jul/2011, 16:50

Frederico Escreveu:Boa tarde,

O que aconteceu foi apenas um mal entendido e que já foi falado com as pessoas envolvidas.
Vamos todos tentar que situações destas não voltem a acontecer no futuro e que o fórum possa crescer isento de confusões.


Mal entendido?
Entao mas ainda nem uma justificação foi dada.
Ainda tou aguardar a MP!
O problema e que tu e mais dois ou três estão isentos, enquanto que existem outros que trabalham para as organizações, custa ouvir mas a verdade e esta, e pelos vistos ousam em passar por cima dos outros, das regras, enfim qualquer dia cada um faz o que bem entender!

Abr
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor Jose Almeida » 31/Jul/2011, 18:08

Tudo bem, que todos podem dizer que eu sou mal educado e exagero nos meus comentários, agora digam lá se não irrita, quando vêm alguém ludibriar as regras, o Filomeno Afonso ganhou o apuramento para Las Vegas, e na época seguinte sobe a Masters, isto respeitando um dos critérios da categorização de jogadores, vejam a lista de apurados para Las Vegas da LPP, os de primeiras, e que por interesse de alguém, claro que se mantém em primeiras, desculpem mas como é possivel haver alguém que defende isto, numa competição de 1ªs categorias em que apuram 3, 4 ou 5 jogadores, os jogadores apurados terão de subir de categoria, uma coisa é o caso do João Cabeça que se mantém em primeiras uma vez que apenas ganhou uma prova em que o prémio era a viagem para Las Vegas, obviamente que não teria de subir de categoria, neste ponto a organização esteve mto bem, agora no restante é um pouco aquela do eu quero, posso, e mando!
Mas desculpem-me que vos diga, a v\ sorte é serem os unicos a organiza o que quer que seja com qualidade, porque avaliar pelos juizos de valor, aí deixam mto a desejar, porque existem mtos casos de interesse pessoal, e aí é mto grave, mas isto é apenas a minha veracidade dos factos, se acham que estou errado provem-no, em vez de terem atitudes de ditadura, que só vos fica mal.
Podemos dominar na n\ rua, e aqueles a quem nos devem, mas nunca dominar aqueles que punem!!! :saudacao
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor Pedro Correia » 31/Jul/2011, 19:07

Tendo em conta que houve um lapso por parte do moderador que gere o tópico, venho aqui repor o inefável post. Da minha parte o assunto está encerrado, esperando que esta ocorrência traga um formato de gestão de conteúdos mais correcto.

Obrigado.
-
Boas!

Sucintamente deixem me ver se percebi... A organização da LPP abre as inscrições e coloca um ficheiro definindo a categoria dos jogadores, Posteriormente faz uma alteração aos escalões de alguns jogadores, isto quando já existam equipas pré-definidas. Entretanto alguém reclama. Uns defendem-no, outras atacam-no. A organização promete rever o escalonamento dos jogadores. No brainstorming decidi que o reclamante tem "alguma" razão e procede a "algumas" alterações. Por fim, o reclmante é excluído das provas, sem que uma justificação razoável seja dada aos restantes jogadores interessados...
Provavelmente faltarão peças do puzzle, tão certo como eu ser master a cair para regulares, mas ainda assim conseguirão dar sentido ao guião desta novela?!... Alguém anda a ler Kafka.

Um abraço

Pedro Correia
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor Jose Almeida » 31/Jul/2011, 22:12

Fui informado que nao e possível recuperar msgs apagadas, por isso mesmo venho por este meio perguntar mais uma vez, claro que na esperança de na ver meu post mais uma vez sem resposta, nem apagado, se o Sabot Pode inscrever alguma equipa na v/ liga?
E que já existem conversas de que fui informado de que nao podia jogar (o que e verdade), e que o Sabot nao podia participar ( o que e mentira).
Fico aguardo novidades porque tenho pelo menos 12 pessoas que merecem a minha consideração, pelos vistos da direcção da LPP, pouco lhe interessam, mas tenho esperança que respondam com a máxima brevidade possível!
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor Frederico » 31/Jul/2011, 22:36

Boas,

Não há como recuperar as mensagens apagadas.
Relativamente a esse assunto todos os esclarecimentos e questões que queiram colocar sobre "apagar ou não mensagens" deverão fazê-lo por mensagem privada.
Este tópico é sobre o Campeonato de Equipas da LPP e vamos tentar não fugir do que é realmente importante: questões/esclarecimentos sobre esta competição.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Campeonato LPP 2011/2012 - Equipas

Mensagempor LPP » 01/Ago/2011, 00:38

Boas Noites,

A LPP tem como objectivo organizar uma competição saudável e que seja do agrado de todos os seus intervenientes, por tal motivo e em esclarecimento a algumas dúvidas colocadas neste fórum assim passamos a esclarecer:

Jose Almeida Escreveu:Venho por este meio nao anunciar as seguintes duas equipas para a LPP:

Sabot A - Diogo Cardoso, bogdan, dias, Tiago Cardoso, César, jorge.
Sabot b- Alexandra Cunha, Nuno Afonso, Pedro Correia, José Almeida, Nuno Moreira, Jorge Chinês.

Infelizmente quando se altera as regras a meio do jogo da nisto!


Já haviamos registado este post colocado pelo Srº José Almeida o qual registámos e para o qual esclarecemos que o Srº José Almeida se encontra impossibilitado de participar em qualquer prova organizada pela LPP, bem como a casa que representa "Sabot Bar", não excluíndo assim a participação de qualquer outro jogador referênciado no post.

Queríamos deixar bem explicito que só se devem inscrever para participar nas competições organizadas pela LPP aqueles que concordem com o Regulamento por nós publicado.

Desta forma, pensamos ter esclarecido as dúvidas do Srº José Almeida e do Srº Pedro Correia, pois existem outras organizações que deveram de certeza preencher alguns requisitos que nós até á data não conseguimos satisfazer.

Sem mais a acrescentar sobre este assunto nem agora nem posteriormente,

Bons Treinos,
LPP
Avatar do Utilizador
LPP
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 143
Registado: 13/Jul/2009, 22:41
Jogador desde:: 2007

Próximo

Voltar para LPP - Liga Portuguesa de Pool

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante